Boas, não acreditam como fiquei feliz quando recebi a newsletter do MD Forum e li que iriam incluir no forum um "topico" sobre
Forex. Este mercado sempre me fascinou e já á uns bons meses que ando a "aprender" este mercado. Apesar de nunca ter feito trades com dinheiro real, começei primeiro a fazer trades no
Etoro há mais de 6 meses, fui "jogando" por um pouco mas depois "esqueci" o
Forex quando descobri o Método Dinheiro...que tenho feito, não com a "rapidez" que queria (tenho tido alguns problemas com o facto de ganhar na casa, e tenho me preocupado em deixar as casas a verde, pois ja me têm garantido muitos outros bonus, principalmente na BetClic, casa fantastica...:D),..., mas agora tenho outra "motivação" para me iniciar neste mundo...
Apesar do "tratamento gráfico", ou seja, a simplicidade dos comandos na plataforma
Etoro aprecio mais a plataforma MT4.
Assumindo que queira fazer as trades no MetaTrader 4, qual o "brooker" que recomendam, em termos de Spread, Bonus, facilidade e meios de pagamento e levantamento, etc?
Reparei que os membros mais activos nesta parte do forum usam o
Plus500 e o FxPro e gostaria de ouvir um "review" destes brookers.
Se decidir iniciar
Forex Trading, que investimento acham que deveria fazer, para ter alguma "margem" para fazer trades?
Agradecia toda a ajuda que possam dispensar e agradeço que continuem a postar as vossas trades diárias, por isso, grande obrigado ao "Ginga21"