11 Fevereiro, 2012, 10:13:52

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#21 / 02 Dezembro, 2009, 23:54:58

Fechei-o já ontem. Tinha o take profit nos 9.221 (100 pips de ganho). Deu cerca de 200% de lucro! Se fosse agora ia numa fortuna à custa disto...

Não percebo, o dolar está a levar pancada de meia-noite em todos os pares e o Dow Jones não pára de subir :blink:

O Euro passou o 1.50 na boa, a Libra 1.66, o AUD 0.94 (depois da queda abismal da última semana)!!! Está tudo doido!
Registado

ginga21

• Com Lucro
  • **
#22 / 03 Dezembro, 2009, 02:49:46

sim honestamente nao sei o que anda a safar os rapazes...

Já e um bom profit deo :) parabens e da maneira como o mercado anda a correr eu provavelmente tambem me tinha ficado.

keep it up! :thumbsup:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#23 / 03 Dezembro, 2009, 03:27:05

O take profit foi fixado pouco depois de ter aberto o trade. Estava a ganhar 40-e-troca-o-passo pips e, como não queria fechar o trade muito cedo, pus a meta de 100 pips. 100 pips é muita fruta!

Mas enfim, continuando, tinha visto a subida das primeiras horas e pensei "não vou fechar já, vou deixar isto aberto para amanhã". Não quis usar trailing stop loss porque o par poderia andar muito para cima e para baixo e depois ia-me estragar tudo. Decidi fixar os 100 pips, até porque não contava atingir aquilo no dia seguinte. De facto não aconteceu. Cheguei a estar no vermelho por meia-dúzia de pips a meio do dia mas depois, com o fecho do mercado americano, a coisa lá se desenrolou. Nunca alterei o take profit porque nunca pensei que o valor do par subisse para além daquele ponto, pensei num ricochete por volta daquela linha. O que é facto é que a resistência foi com os porcos e o gráfico está sempre a disparar para cima.

Mas não me arrependo de não ter mexido no take profit e orgulho-me da frieza que tive em não fechar ali por volta da "linha de água" ou mesmo no vermelho. Saí com bom lucro, confiei nos meus instintos e fiz um bom trade, é isso que interessa.

É claro que se o lucro que tive fosse em dinheiro real não fazia era mais nada o resto do mês :harhar:

Mas acho que foi um tiro certeiro. Gostei :)
Registado

ginga21

• Com Lucro
  • **
#24 / 03 Dezembro, 2009, 23:31:33

foi na mouche sim!! grande trade Deo  :thumbsup: é pena que nao haja mais pessoas do metodo em Trading, aí é que era só ver contas milionárias :) mas com tempo isto ainda vai la :)
Registado

Gilles

• Investidor
#25 / 04 Dezembro, 2009, 11:54:23

foi na mouche sim!! grande trade Deo  :thumbsup: é pena que nao haja mais pessoas do metodo em Trading, aí é que era só ver contas milionárias :) mas com tempo isto ainda vai la :)

Sem duvida.. & estás à fazer um bom trabalho de casa  ;D

Ainda ando nos estudos, na Plus500.. Por enquanto com 5000€ é verdade já consegui perder uns 1000 e tal..

Mas com o tempo, tenho a certeza que isto melhorará, e quando eu estiver apto para à realidade, ai sim..

Objectivo: "Independência Financeira"

:thumbsup:
Registado
Cumprimentos Metódicos

ginga21

• Com Lucro
  • **
#26 / 04 Dezembro, 2009, 14:16:45

isso giles :D enquanto for demo não há problema em perder lol

Que indicadores tens usado ??? e se perdest sabes o que te anda a lixar ou o mercado está demasiado inconstante???
Experimenta o indicador RSI com o oscilador STO e (macd ou OSma) a ver se te das melhor :)  sao indicadores mesmo muitoo simples

Bons trades
Registado

Gilles

• Investidor
#27 / 04 Dezembro, 2009, 14:32:49

ginga21

Obrigado pela partilha..

Parecem ser uns Bons Indicadores para Analisar (Melhor) o balanço do mercado.

O que uso bastante, é o Indicador em Movimento e o Fractlas..

Tenho que estudar muito, e analisar ainda muito mais..

E à questão, do como perdi dinheiro, nem sei, foi mesmo o querer ganhar tudo num só dia!

Agora que irei fazer o trabalho de casa, será bem melhor..

:thumbsup:
Registado
Cumprimentos Metódicos

PKimiC

• Com Muito Lucro
  • **
#28 / 04 Dezembro, 2009, 19:51:10

Olá Traders!!! Tenho andando a acompanhar atentamente os vossos posts aqui no fórum do método e digo-vos que penso que esta área do Forex deverá ser a que mais se deesenvolverá nos próximos tempos e de certo que com a vossa ajuda e experiência!!!
Concordam?

Eu estou interessado em estudar e perceber como se faz.

Devo começar por ler os textos já publicados aqui no fórum certo?

:thanks:

Registado

ginga21

• Com Lucro
  • **
#29 / 05 Dezembro, 2009, 07:47:09

Le os posts do DEO na biblioteca Forex :) ainda n ha muita info no forum mas se tiveres duvidas de certeza que alguem te ajuda
Registado

Ricardo_Ribeiro

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#30 / 08 Dezembro, 2009, 15:44:53

Boas, não acreditam como fiquei feliz quando recebi a newsletter do MD Forum e li que iriam incluir no forum um "topico" sobre Forex. Este mercado sempre me fascinou e já á uns bons meses que ando a "aprender" este mercado. Apesar de nunca ter feito trades com dinheiro real, começei primeiro a fazer trades no Etoro há mais de 6 meses, fui "jogando" por um pouco mas depois "esqueci" o Forex quando descobri o Método Dinheiro...que tenho feito, não com a "rapidez" que queria (tenho tido alguns problemas com o facto de ganhar na casa, e tenho me preocupado em deixar as casas a verde, pois ja me têm garantido muitos outros bonus, principalmente na BetClic, casa fantastica...:D),..., mas agora tenho outra "motivação" para me iniciar neste mundo...
Apesar do "tratamento gráfico", ou seja, a simplicidade dos comandos na plataforma Etoro aprecio mais a plataforma MT4.
Assumindo que queira fazer as trades no MetaTrader 4, qual o "brooker" que recomendam, em termos de Spread, Bonus, facilidade e meios de pagamento e levantamento, etc?
Reparei que os membros mais activos nesta parte do forum usam o Plus500 e o FxPro e gostaria de ouvir um "review" destes brookers.

Se decidir iniciar Forex Trading, que investimento acham que deveria fazer, para ter alguma "margem" para fazer trades?

Agradecia toda a ajuda que possam dispensar e agradeço que continuem a postar as vossas trades diárias, por isso, grande obrigado ao "Ginga21"     
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik