Felizmente consegui fechar todas as apostas com lucro durante o jogo! Sinceramente acho que o Verdasco conseguiu o que conseguiu apenas porque o Murray o deixou! Deixou-o ganhar confiança ( e com isso ganhar algum ascendente) e foi perdendo confiança durante o jogo! Ver o jogo, estar atento às posições e colocar aqui as odds de fecho torna-se comlicado, por isso deixei correr... Tinha esperança nos prognósticos, mas a meio do 2º set tinha fechado tudo, já quando o Murray começou a dar claros sinais de fraquejar emocionalmente!
Verdasco chegou a este jogo com a cabeça num caco... 2 derrotas a meu ver completamente merecidas e uma confiança de uma pulga! Por outro lado, ele já demonstrou mais que uma vez, que ao jogar com a confiança em baixo é uma nódoa autentica! Com a moral em alta é capaz de jogar o suficiente para ganhar a qualquer um (se bem que não tenha sido bem isso que eu vi hoje acontecer)
No 1º set, apesar de um unico break, a meu ver, poderiam ter ocorrido 2/3 breaks, mas as apostas são assim e cá estou com um belo registo para demonstrar