10 Fevereiro, 2012, 19:43:21

João_E

• Visitante
JARDEL filma em Portugal
#1 / 01 Dezembro, 2009, 14:07:57

A braços com uma dívida, três amigos decidem investir na compra do passe de Mário Jardel. Os três amigos falham redondamente                           como agentes desportivos e Jardel fica a jogar no clube da vila.
Esta é a sinopse da série Histórias do Bom                           Jardel. Este trabalho marca a estreia absoluta de Jardel na arte darepresentação. As filmagens começaram na passada quinta-feira emCoimbra.

«Semprefalei para a minha família que se não fosse jogador era humorista», dizJardel à Agência Lusa, durante uma pausa das gravações.
Afamília de Mário Jardel está encantada com o passo dado pelo antigojogador do F.C. Porto e do Sporting. «Eles brincam comigo de umamaneira saudável. Dizem que vou chegar a Hollywood. Sou uma pessoaespontânea, acho que tenho jeito», acrescenta o goleador.
Anarrativa decorre numa pequena vila do interior de Portugal e tem umfinal feliz. Jardel, depois de muitas aventuras, volta aos golos e àalegria de jogar futebol. E até vai viver uma aventura amorosa com amãe de um dos empresários. A série deverá ter 12 episódios.
Registado

Infante

• High Roller
#2 / 03 Dezembro, 2009, 00:50:33

LOL

Vamos lá ver o que vai sair daqui... :rofl:
Registado
"Querer é quase sempre poder: o que é excessivamente raro é o querer."

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#3 / 03 Dezembro, 2009, 00:56:13

O Jardel no clube da vila? Ate que nao parece ma historia  :rofl:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 16 Dezembro, 2009, 02:39:45

Este gajo anda a dormir  :sleeping:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik