10 Fevereiro, 2012, 19:05:28

vascodesousa

• Milionário
  • Estes romanos são loucos

Olá.

Seguindo uma solicitação e algumas ideias que me foram surgindo resolvi abrir este tópico apenas com uma intenção e um objectivo. Colocar aqui os prints diários dos metódicos que estejam a utilizar este sistema e que desejarem partilhar os mesmos. Este tópico de ELEVAÇÃO POSITIVA servirá também para fazer uma análise dos mesmos e um espaço de discussão de estratégias que levaram aos resultados diários aqui apresentados.

Quero também agradecer a forma positiva como reagiram a este sIstema e só desejo que todos nós consigamos ganhar muito dinheiro, pois este é o PRINCIPAL OBJECTIVO.

Bem hajam.  :happy:

Em tempo: Evitem usar expressões negativas neste tópico. O "não", o "nunca" e outras palavras negativas têm o seu espaço próprio mas neste tópico só queremos palavras positivas. Há sempre maneira de dar a volta à frase, invertendo o seu sentido na perspectiva do "sim", do "tenho", etc.  :thumbsup:
Registado

vascodesousa

• Milionário
#2 / 03 Dezembro, 2009, 09:07:57

O meu balanço actual:

Boa sorte e muito dinheiro para este Natal  :happy:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#3 / 03 Dezembro, 2009, 10:07:07

Todas as corridas australianas da noite. 10€ de banca, já vai quase em 2€ de lucro :scared:

Mais tarde posto o print. Máximo de 3 corridas seguidas a perder. Aposta máxima 0.49€ @ 1,43.

:thumbsup:
Registado

vascodesousa

• Milionário
#4 / 03 Dezembro, 2009, 23:04:22

O meu print actualizado.

Boa sorte e  :thanks:
Registado

vascodesousa

• Milionário
#5 / 05 Dezembro, 2009, 08:53:44

O balanço até ao dia 4 de Dezembro.

Boas odds e  :thanks:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 05 Dezembro, 2009, 21:17:24

Todas as corridas australianas da noite. 10€ de banca, já vai quase em 2€ de lucro :scared:

Mais tarde posto o print. Máximo de 3 corridas seguidas a perder. Aposta máxima 0.49€ @ 1,43.

:thumbsup:

Mesmo, está espectacular esta!
Registado

vascodesousa

• Milionário
#7 / 05 Dezembro, 2009, 22:58:03

O balanço actualizado.

Registado

guaxinim

• Investidor
#8 / 06 Dezembro, 2009, 11:11:54

Vasco, num dia menos bom como o de ontem (carteira UK, cerca de 15% vitórias), vejo que conseguiste lucrar perto de 35€. Podes dizer qual foi o amount to win que usaste?
Eu ontem pus atw 1€, parei por volta das 20h e lucrei cerca de 7€.
Também activei a opção de só apostar quando se sabe o resultado da última aposta.

:thanks:

Bora canitos!
Registado
Nível: entre o 1 e o 2
Investimento: 261.54€
Lucro: 345€

vascodesousa

• Milionário
#9 / 06 Dezembro, 2009, 11:31:43

Vasco, num dia menos bom como o de ontem (carteira UK, cerca de 15% vitórias), vejo que conseguiste lucrar perto de 35€. Podes dizer qual foi o amount to win que usaste?
Eu ontem pus atw 1€, parei por volta das 20h e lucrei cerca de 7€.
Também activei a opção de só apostar quando se sabe o resultado da última aposta.

:thanks:

Bora canitos!

Olá. Sabes que este sistema pode ter algumas variantes. Tu colocaste alguns pressupostos que eu não utilizo. Eu trabalho com este sistema de forma simples. Coloco as variantes, e ontem até nem estive em casa durante a tarde a verificar o que se passava no Bot.
E o principal é mesmo a gestão de banca.

Coloco aqui os prints da Betfair do dia de ontem.

Registado

vascodesousa

• Milionário
#10 / 06 Dezembro, 2009, 18:13:15

Hoje não fui aos cães australianos. E em relação aos ingleses o meu Bot fez greve entre as 13 e as 17 horas, sabe-se lá porquê???!!!! Saí de casa para dar uma voltita e aproveitar o sol do algarve e quando regressei, o Bot estava parado,. Mesmo assim acusava um saldo de 15,35 euros.  ;D

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik