11 Fevereiro, 2012, 06:58:46

vascodesousa

• Milionário
  • Estes romanos são loucos
#31 / 09 Dezembro, 2009, 23:03:13

Hoje, com método e com rigor foi dia de recuperar as perdidas de ontem...  coool coool coool coool coool

Consegui 227,28 euros de lucro (52,27 nos australianos e 175,01 nos ingleses)  :blink: :blink:    :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Boas odds e  :thanks:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#32 / 09 Dezembro, 2009, 23:09:07

Que prendas vais dar este Natal, Vasco? Um Ferrari, uma villa em San Marino? :blink:
Registado

kroNNer

• High Roller
#33 / 09 Dezembro, 2009, 23:11:10

Bem.. muitos parabéns! É impressionante!  :scared:

Podes revelar as tuas configurações?  :venia:
Registado

aires365

• Investidor
#34 / 10 Dezembro, 2009, 05:33:35

Hoje, com método e com rigor foi dia de recuperar as perdidas de ontem...  coool coool coool coool coool

Consegui 227,28 euros de lucro (52,27 nos australianos e 175,01 nos ingleses)  :blink: :blink:    :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Antes de mais Parabens !!!  :happy: :happy: :happy:

E nao me canso de agradecer teres dado a conhecer á malta este "metodo" Obg  :venia: :venia: :venia:

Quais os teus settings Vasco?

abc
Registado

greatzi

• High Roller
#35 / 10 Dezembro, 2009, 17:01:27

E nao me canso de agradecer teres dado a conhecer á malta este "metodo" Obg  :venia: :venia: :venia:

abc

....  :rolleye:
Registado
Investimento inicial: 130euros
Lucro líquido: 740euros +-

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#36 / 10 Dezembro, 2009, 17:06:16

vasco  :venia: :venia: :venia: :venia:
Registado

aires365

• Investidor
#37 / 10 Dezembro, 2009, 20:16:38

abc
Registado

vascodesousa

• Milionário
  • Estes romanos são loucos
#38 / 10 Dezembro, 2009, 20:25:20

Olá. Muitos utilizadores já me perguntaram pelo fórum e por MP's quais os settings que utilizo. Os meus settings coloquei-os num print no tópico que abri quando apresentei este sistema. Já vi dezenas de settings e isso apenas quer dizer que cada um tem de procurar os seus settings de acordo com a sua banca e o seu "feeling". Apenas digo uma coisa: vou a todas as corridas e nunca fiz nenhum estudo acerca da hora de apostar, do valor da odd dos cães, etc...

Apenas digo outra vez: vou a todas as corridas, mas vou mesmo a todas e em back. O meu ATW varia de vez em quando, "quando me dá na pancada". Ainda hoje esta pancada me fez perder 150 euros nos cães australianos. Mas estou a recuperar nos cães do UK.

:thumbsup:
Registado

aires365

• Investidor
#39 / 10 Dezembro, 2009, 20:41:17

Olá. Muitos utilizadores já me perguntaram pelo fórum e por MP's quais os settings que utilizo. Os meus settings coloquei-os num print no tópico que abri quando apresentei este sistema. Já vi dezenas de settings e isso apenas quer dizer que cada um tem de procurar os seus settings de acordo com a sua banca e o seu "feeling". Apenas digo uma coisa: vou a todas as corridas e nunca fiz nenhum estudo acerca da hora de apostar, do valor da odd dos cães, etc...

Apenas digo outra vez: vou a todas as corridas, mas vou mesmo a todas e em back. O meu ATW varia de vez em quando, "quando me dá na pancada". Ainda hoje esta pancada me fez perder 150 euros nos cães australianos. Mas estou a recuperar nos cães do UK.

Obrigado vasco! :)

Eu nao vou a todas pk tb nao tenho banca para isso mas um dia destes quem sabe ;)

abc
e mais uma vez obg  :venia: :happy:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#40 / 10 Dezembro, 2009, 22:24:17

Continua assim, Vasco, vais no bom caminho e mais uma vez: OBRIGADO (a ti e ao Rex) pela partilha com esta Comunidade.  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik