10 Fevereiro, 2012, 20:35:45

warriorpt

• Milionário

Boas! Já há algum tempo que ando a estudar Trading nos cavalos antes do in-play. Daí a minha ausencia aqui pelo forum pois andei a fazer experiencias, algumas boas outras menos boas  :rolleye: . No mês de novembro deixei que andar a brincar com migalhas e comecei com stakes a sério e a fazer €s que ja fazem a diferença. A verdade é que resultou e tive um mês bastante positivo. Como as energias do universo tendem a manter o equilibro, comecei este mês com alguns azares que não vou falar aqui.
Por isso decidi iniciar este challenge. Peguei em 500€, depositei na Betfair e agora vou rumo aos 5.000€ em 122 dias. Porque 122 dias? Se fizerem as contas são 4 meses. De 10/12 até 10/04. Porquê acabar em Abril? Porque é por volta de Abril que o mercado dos cavalos dá um salto(mais liquidez) e começa a chamada Flat Season.
Por isso quero chegar a essa altura bem preparado e com uma banca bem composta.

Este 1º mês vai começar um pouco a meio gás e vou tentar manter uma média de 20€ por dia para ir aumentado a banca devagarinho e sem pressas.

Ja acabei o Trading por hoje e cá vão os resultados:

Banca Inicial: 500,84€
Tempo decorrido: 1 dia
Média diária: 28,85€
Média diária necessária: 36,89€ (isto é apenas um valor de referencia, só lá para Fevereiro é que me vou começar a aproximar deste valor)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 10 Dezembro, 2009, 17:10:01

Muito bem, warriorpt, é bom ver que "deste o salto" ;)

Vejo que começaste com "a pata direita" embora queiras ir a passo neste arranque, iniciaste-te com um belo trote  :thumbsup:

Keep it up. Estarei cá até Abril para acompanhar todas as etapas deste teu challenge :)
Registado

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#3 / 10 Dezembro, 2009, 17:16:29

Parabéns... O Trading cavalos pre-live é um mercado que percebo muito pouco mas que tenho curiosidade de dominar! Conseguem-se bons lucros se percebermos o mercado! Vou acompanhar  :thumbsup:
Registado

viciado85

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 10 Dezembro, 2009, 20:41:03

warrior....que tipos de apostas fazes (back/lay ou lay/back)? Quando abres e fechas posiçoes?

Acho que seria interessante partilhares essa informaçao :)

Cumprimentos e boa sorte para este challenge!!!
Registado

warriorpt

• Milionário
#5 / 10 Dezembro, 2009, 21:24:29

warrior....que tipos de apostas fazes (back/lay ou lay/back)? Quando abres e fechas posiçoes?

Acho que seria interessante partilhares essa informaçao :)

Cumprimentos e boa sorte para este challenge!!!

Preferencialmente procuro por drifters (cavalos em que a odd sobe), mas por exemplo hoje a corrida que me deu mais lucro foi por ter aberto a aposta com Back. Nesse cavalo favorito, o gráfico mostrava um claro ponto de viragem a rondar a odd 3.0, só tive que esperar que ela atingi-se esse valor, bombardear com backs e fechar rapidamente com lay uns ticks abaixo.

Ao longo deste tempo que já ando por estas andanças, reparei que cada dia é um dia diferente. Há dias em que nem preciso olhar para os graficos e que com apenas as movimentaçoes de dinheiro em determinado cavalo me fazem abrir o lay ou não. Depois há outros dias em que fico a olhar para os graficos e para as odds e sinto mais dificuldade em entrar em jogo.

Por exemplo, hoje foi um dia calminho, com várias corridas com os favoritos a odds abaixo de 2, em que se torna mais fácil prever as movimentaçoes das odds. Quando há apenas 1 favorito com alta correspondencia é só olhar para as movimentaçoes dele, porque vai ser ele que vai puxar ou empurrar as odds dos outros. Esperar por uma descida da odd do favorito e disparar com lays nos outros cavalos. Basicamente foi o que fiz hoje  :thumbsup:

No entanto tento seguir um método, por exemplo para mim a melhor altura de começar a analisar a corrida é aos 10 minutos e depois acompanha-la até à altura da saída dos cavalos, é nessas em que faço mais trades e tiro mais lucro. Às vezes vale mais a pena deixar por exemplo aquela corrida das 13h35 e passar para a das 13h40, para ter mais tempo de analisar. Quando faltam 5 minutos, já nos encontramos no meio da acçao e convem já saber o que vamos fazer ou o que esperar de cada cavalo. Quando faltam 30 segundos até ao suspenso é o salve-se quem puder. Tambem gosto muito de fazer trades nesta altura mas sei que é uma altura de risco.

É minha intenção falar de alguns aspectos referentes a este tipo de Trading ao longo desta minha jornada, que espero conclui-la. Porque senao até ficaria um topico monotono e desinteressante só comigo a apresentar resultados e sem discussao nenhuma.
Registado

joaorsf

• Milionário
#6 / 10 Dezembro, 2009, 22:13:29

finalmente uma coisa deste género, excelente iniciativa.  :venia:
acho que te vou acompanhar
Registado
trading and bagging, that's all i ask

warriorpt

• Milionário
#7 / 11 Dezembro, 2009, 12:03:42

Boas. Hoje vou de fim de semana e vou estar fora do Trading pois dificilmente vou ter internet.
2ª feira volto por isso não pensem que rebentei a banca  :harhar:

Aqui vão os resultados das 2 corridas de hoje feitas à pressa:

Banca Inicial: 500,84€
Tempo decorrido: 2 dias
Média diária: 16,825€
Médiadiária necessária: 36,89€
Registado

skit

• Investidor
#8 / 11 Dezembro, 2009, 15:10:12

Muito bom. Também vou acompanhar!  :thumbsup:
Registado

Tuga90

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 11 Dezembro, 2009, 22:46:04

Bem, se pudesses esclarecer mais um bocadinho, estilo, costumas fazer trade no fav ou noutros cavalos?Em que te baseias para fazer os trades? Ja agr esses graficos que falas sao de que prog?
Obgs, boa sorte...
PS:acompanharei...
Registado

warriorpt

• Milionário
#10 / 14 Dezembro, 2009, 18:49:03

Boas. Hoje tive um péssimo regresso. Pior acho que não poderia ter sido. As 1ªs corridas correram bem, andei com stakes baixas e apanhei belos movimentos, prevendo muito bem a direcçao dos movimentos das odds. Na penultima corrida, começou a dar sinal que este dia ia acabar muito mal. O bot/internet começou a ter uns breaks fui reiniciar o modem e routar, e quando voltei houve uma aposta que não entrou ficando com 2,55€ de red num cavalo e 7€ green no resto. Ainda ia a tempo de ter feito hedge mas por teimosia decidi deixar correr. Claro que o cavalo que ganhou foi onde tinha o red.
Nada de mais, mas ja me serviu de aviso. Na ultima corrida, estava tudo a correr bem a caminho dos 10€ nessa corrida quando o bot fica parado outra vez. Como ainda faltavam 10 minutos deixei estar. A internet retomou, estava com 7€ green e abri 2 lays fortes para acabar o dia. Por azar dos azares o bot parou outra vez e lá fui a correr ligar o modem directamente ao portátil e buscar a pen de net movel. O resultado está à vista, quando voltei apenas tinha fechado 1 dos lays e a odd do cavalo já ia nos 1.10  :sad:
Shame on me... é o que sinto, bastante vergonha a escrever isto..

Com hoje aprendi a nao ser ganancioso. Queria recuperar os 3 dias perdidos de Trading em apenas um e saiu-me a lotaria...devia ter-me mantido com stakes baixas, que assim no maximo perdia uns 50€..

Resultados:

Amanha vou depositar algum guito para voltar à banca de 500€. Depois quando recuperar levanto esse guito outra vez.

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik