warrior....que tipos de apostas fazes (back/lay ou lay/back)? Quando abres e fechas posiçoes?
Acho que seria interessante partilhares essa informaçao
Cumprimentos e boa sorte para este challenge!!!
Preferencialmente procuro por drifters (cavalos em que a odd sobe), mas por exemplo hoje a corrida que me deu mais lucro foi por ter aberto a aposta com Back. Nesse cavalo favorito, o gráfico mostrava um claro ponto de viragem a rondar a odd 3.0, só tive que esperar que ela atingi-se esse valor, bombardear com backs e fechar rapidamente com lay uns ticks abaixo.
Ao longo deste tempo que já ando por estas andanças, reparei que cada dia é um dia diferente. Há dias em que nem preciso olhar para os graficos e que com apenas as movimentaçoes de dinheiro em determinado cavalo me fazem abrir o lay ou não. Depois há outros dias em que fico a olhar para os graficos e para as odds e sinto mais dificuldade em entrar em jogo.
Por exemplo, hoje foi um dia calminho, com várias corridas com os favoritos a odds abaixo de 2, em que se torna mais fácil prever as movimentaçoes das odds. Quando há apenas 1 favorito com alta correspondencia é só olhar para as movimentaçoes dele, porque vai ser ele que vai puxar ou empurrar as odds dos outros. Esperar por uma descida da odd do favorito e disparar com lays nos outros cavalos. Basicamente foi o que fiz hoje
No entanto tento seguir um método, por exemplo para mim a melhor altura de começar a analisar a corrida é aos 10 minutos e depois acompanha-la até à altura da saída dos cavalos, é nessas em que faço mais trades e tiro mais lucro. Às vezes vale mais a pena deixar por exemplo aquela corrida das 13h35 e passar para a das 13h40, para ter mais tempo de analisar. Quando faltam 5 minutos, já nos encontramos no meio da acçao e convem já saber o que vamos fazer ou o que esperar de cada cavalo. Quando faltam 30 segundos até ao suspenso é o salve-se quem puder. Tambem gosto muito de fazer trades nesta altura mas sei que é uma altura de risco.
É minha intenção falar de alguns aspectos referentes a este tipo de
Trading ao longo desta minha jornada, que espero conclui-la. Porque senao até ficaria um topico monotono e desinteressante só comigo a apresentar resultados e sem discussao nenhuma.