Boas a todos. Desde o inicio deste ano que tenho investido muito no
Trading antes das corridas de cavalos começarem, tendo atingido finalmente a consistência que queria nos últimos 3 meses. Tem sido um extra, para além dos bónus, embora ainda não seja muito significante porque não posso ir todos os dias nem a todas as corridas.
Já pensei várias vezes abrir um blog, mas como não sei se é daquelas coisas que depois aborreço-me e deixo de actualizar, crio aqui um diário pelo menos até ao final do ano, a ver como corre. O objectivo é partilhar a minha experiência ao mesmo tempo que também asseguro melhor a disciplina, embora a minha confiança na mesma já seja total, tão importante e falado neste mundo.
A minha ideia é ter sempre a banca a 500€, usar liability máxima de 400€ e levantar os lucros no final do dia. Uso a mesma stake no back e no lay, por consistência de oportunidades. Por isso, se for numa odd de 5, que só me permite usar 100€, também usarei 100€ no back. A partir de 1 de Janeiro, aumentarei, provavelmente, a minha banca.
Sendo assim, fica já o dia de hoje, apenas fiz 3 corridas, mas óptimas greens, a tocar no máximo habitual que consigo fazer com esta banca.