10 Fevereiro, 2012, 18:47:53

joaorsf

• Milionário
Diário de trading - Horse racing Pre-race
#1 / 10 Dezembro, 2009, 22:33:43

Boas a todos. Desde o inicio deste ano que tenho investido muito no Trading antes das corridas de cavalos começarem, tendo atingido finalmente a consistência que queria nos últimos 3 meses. Tem sido um extra, para além dos bónus, embora ainda não seja muito significante porque não posso ir todos os dias nem a todas as corridas.

Já pensei várias vezes abrir um blog, mas como não sei se é daquelas coisas que depois aborreço-me e deixo de actualizar, crio aqui um diário pelo menos até ao final do ano, a ver como corre. O objectivo é partilhar a minha experiência ao mesmo tempo que também asseguro melhor a disciplina, embora a minha confiança na mesma já seja total, tão importante e falado neste mundo.

A minha ideia é ter sempre a banca a 500€, usar liability máxima de 400€ e levantar os lucros no final do dia. Uso a mesma stake no back e no lay, por consistência de oportunidades. Por isso, se for numa odd de 5, que só me permite usar 100€, também usarei 100€ no back. A partir de 1 de Janeiro, aumentarei, provavelmente, a minha banca.

Sendo assim, fica já o dia de hoje, apenas fiz 3 corridas, mas óptimas greens, a tocar no máximo habitual que consigo fazer com esta banca.

Registado
trading and bagging, that's all i ask

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 10 Dezembro, 2009, 22:40:51

Muito bom, João. Já sabemos que te dás bem em cavalos. A provar, vem este primeiro dia com 10%+ de green. Sim senhor, temos traders! :happy:
Registado

pmks

• Com Lucro
  • **
#3 / 11 Dezembro, 2009, 00:39:56

:venia: :venia: :venia:  Excelente Joaorsf  :venia: :venia: :venia:
Registado

skit

• Investidor
#4 / 11 Dezembro, 2009, 15:13:29

Finalmente começam a aparecer diários de Trading.

Parabéns porque já li também o teu registo na liga Trading e tens resultados muito bons!  :thumbsup:

Também comecei este ano a brincar com o Trading. Nas férias deu para tirar umas ideias, mas agora é que está a começar a estabilizar, tal como a ti.
Vamos lá ver se daqui a uns tempos sou eu a abrir um tópico.  :)
Registado

joaorsf

• Milionário
#5 / 11 Dezembro, 2009, 21:31:08

Força nisso  :thumbsup:

Hoje já não consegui ir a nenhuma, estarei de volta talvez segunda :)
Registado

joaorsf

• Milionário
#6 / 12 Dezembro, 2009, 13:16:57

Bem, afinal hoje dá para fazer umas corridas. Acho que começo o diário oficialmente hoje, tendo em conta que as corridas que postei aqui foram feitas antes de abrir este tópic. Re-estruturando:

Mercado: Corridas de cavalos UK & IRE, Pre-Race (5-10 minutos antes de começar)
Cavalos: Para já, 1º favorito. Mais tarde talvez começarei a tradar simultaneamente nos 3 primeiros favoritos
Banca: 500€ com liability máxima de 400€

Como diz o warriorpt, isto não tem interesse só estar aqui a mostrar resultados, de pouco serve. Por isso no final de cada sessão, vou sempre deixar o "conselho do dia"  :happy2: Let the Journey begin.

Lucro: 0€
Registado

maiden

• Com Muito Lucro
  • **
#7 / 12 Dezembro, 2009, 17:43:50

Bem, afinal hoje dá para fazer umas corridas. Acho que começo o diário oficialmente hoje, tendo em conta que as corridas que postei aqui foram feitas antes de abrir este tópic. Re-estruturando:

Mercado: Corridas de cavalos UK & IRE, Pre-Race (5-10 minutos antes de começar)
Cavalos: Para já, 1º favorito. Mais tarde talvez começarei a tradar simultaneamente nos 3 primeiros favoritos
Banca: 500€ com liability máxima de 400€

Como diz o warriorpt, isto não tem interesse só estar aqui a mostrar resultados, de pouco serve. Por isso no final de cada sessão, vou sempre deixar o "conselho do dia"  :happy2: Let the Journey begin.

Lucro: 0€

A maior da sorte. Só tenho pena de não pescar nada disso dos cavalos. Vou marcar este tópico e acompanhá-lo. Vou fazer os possíveis para aprender alguma coisa contigo !
Registado

Tuga90

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 13 Dezembro, 2009, 01:57:47

Warrior, se nao te importares, faço minhas as tuas palavras...
Boa sorte (ou skill,sinceramente, acho que vale mais...) joao...
Registado

joaorsf

• Milionário
#9 / 13 Dezembro, 2009, 17:27:26

Desde que terminei ontem a última corrida que ainda nem tive tempo de actualizar o diário, por isso actualizo agora, que terminou a ultima corrida de hoje.

Ontem o dia teve duas partes. O mercado estava atípico que me causou algumas dificuldades. Tive o pior arranque desde há várias semanas, chegando a estar negativo 50€ (parece de propósito agora que criei o diário :p). As corridas de ontem fizeram-me lembrar muito as corridas de verão, mais imprevisíveis, mais liquidas até.

Apesar de ter terminado o dia negativo, a segunda parte do dia foi bastante positiva, na medida que resolvi mudar o meu estilo para algo mais parecido com o Trading no Forex, procurando segurar mais tempo a minha posição, seja nas perdas, seja nos ganhos. Era algo que estava na gaveta há muito tempo e parece-me uma estratégia menos cansativa, e que acima de tudo, se adapta melhor a diferentes padrões de mercado.

Lição do dia: Adapta-te e sobrevive, tal como diz o blog do Sam Wilson. Os mercados são dinâmicos e estão em constante mutação. Temos que mudar com eles.

Lucro total (desde o início do registo): -12,15€
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#10 / 13 Dezembro, 2009, 18:42:07

Não te preocupes, João, há mais dias pela frente e muito dinheiro para fazer ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik