11 Fevereiro, 2012, 09:05:52

joaorsf

• Milionário
#11 / 13 Dezembro, 2009, 18:58:05

Não te preocupes, João, há mais dias pela frente e muito dinheiro para fazer ;)

Ora nem mais :)

Hoje foi tudo bem diferente. Na verdade acho que foi dos meus melhores resultados de sempre, 122€ em apenas em 10 corridas. Pelos vistos a mudança de estratégia fez-me bem. No final, a minha banca era de 599,97€. Achei por bem que merecia levantar 3 dígitos para a minha conta. Então fui fazer uns cêntimos ali para as US  :happy2:

Lição do dia: Mantem-te sempre fiel às tuas estratégias, ainda que o dia anterior tenha sido negativo. Mesmo as estratégias EV+ têm bad runs.

Lucro total (desde o início do registo): 100.07€
Registado
trading and bagging, that's all i ask

joaorsf

• Milionário
#12 / 14 Dezembro, 2009, 20:44:36

Mini-loss day. Ao longo da minha "carreira" de trader, já mudei várias vezes de estilo de Trading (quase sempre para melhor, felizmente), e espero mais uma vez estar a dar o salto. De todas essas vezes, demorou alguns dias a ganhar novas rotinas, o que me levou a resultados menos bons ao inicio. Neste caso cometi erros como não planear o Trading, entrar cedo demais, ou olhar apenas para o gráfico quando o meu melhor skill é provavelmente identificar padrões da ladder. Na ultima corrida já fui a tempo de me corrigir, pois tinha entrado muito cedo no mercado e aos 8 minutos já tinha uma red de 24€, que depois transformei numa green de 16€.

Lição do dia: Falhar planear é planear falhar ;)

Lucro total (desde o início do registo): 94.19€
Registado

joaorsf

• Milionário
#13 / 19 Dezembro, 2009, 20:05:37

De volta às races, hoje foi só isto  :happy2:

Lucro total (desde o início do registo): 120.24€

Houve uma altura que andei a brincar um pouco no poker, depois fartei-me. Entretanto lembrei-me que ainda tinha 15$ no Everest que ganhei num torneio aqui do método que fiquei em 2º, e o dinheiro estava lá a dormir. Pro's do poker, alguém me sabe dizer se o nível é muito ou pouco diferente entre as mesas de valor mais baixo e as de valor mais alto? Tenho ido às double up de 0.5$ e tenho-me dado bem.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#14 / 19 Dezembro, 2009, 20:38:08

Isso dos níveis depende de pessoa para pessoa, ha quem tenha sucesso (maior ROI) em níveis mais baixos, e ha quem os consiga em níveis maiores.
O teu estilo de jogo pode adaptar-se melhor a uma certa categoria de jogadores.
O jogo é mais "avançado" quanto maiores são os valores, vais encontrando cada vez menos maus jogadores.
Mas eu por exemplo vi que tenho sucesso em 0.10/0.20. Não tenho grande sucesso em 0.25/0.50, não me compensa muito jogar aqui. E nas de 0.5/1 e 1/2 já me compensa mais.
Claro que deves também ter um grande leque de maos jogadas para conseguir analisar bem, para que a "sorte" seja o menos influente possível.

Parabéns nos trades, estão a correr bem. Esses cavalos já são um bom rendimento mensal para ti  ;D
Registado

joaorsf

• Milionário
#15 / 19 Dezembro, 2009, 21:44:41

Obg Tomás  :thumbsup:

Eu deduzo que estejas a falar dos ring games não é? Eu tenho jogado é aqueles do double, que metade ganha o dobro e a outra metade perde. Eu vejo muita malucagem a fazer all-in desnecessáriamente...normalmente 2 ou 3 vão muito rápido. Depois é "aguentar" mais 2 e pronto. Pergunto-me se nos niveis superiores também é assim :P
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#16 / 20 Dezembro, 2009, 19:18:20

Há malucos para tudo, e malucos com dinheiro não faltam. Não digo que nas mesas mais altas seja assim mas mesmo uns níveis acima deves apanhar gajos que vão logo all-in pré-flop ao início. Basta verem KQ que ficam logo aos pulinhos...

Continua esses greens, aperfeiçoar as estratégias, as rotinas. Força nisso :thumbsup:
Registado

joaorsf

• Milionário
#17 / 21 Dezembro, 2009, 21:58:54

+ 35€ hoje, fui a poucas corridas, hoje havia também poucos mercados.

Lucro total (desde o início do registo): 155.75€
Registado

skit

• Investidor
#18 / 22 Dezembro, 2009, 13:32:39

A escassez de mercados não permite grande actividade, é mesmo assim nesta altura do ano. Mas ontem ás poucas corridas a que fui apenas uma me obrigou a fechar um trade a vermelho.

Bons resultados e boa sorte! ;)
Registado

esgalhadix

• High Roller
#19 / 25 Dezembro, 2009, 15:57:00

+ 35€ hoje, fui a poucas corridas, hoje havia também poucos mercados.

Lucro total (desde o início do registo): 155.75€

Boas João
Como sempre segues em boa forma! Eu sou aquele que só faz as US a quem indicaste um site com o live video, quero agradecer-te pois tem sido uma ferramenta preciosa. Talvez em janeiro abra aqui um diário também para ver se isto do Trading anima um pouco a restante malta. Um abraço e boas festas
Registado

kroNNer

• High Roller
#20 / 26 Dezembro, 2009, 02:15:47

Bom começo! Podes explicar que Trading é que fazes? Não pesco nada disto  :shy:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik