11 Fevereiro, 2012, 10:41:38

espadinha

• Investidor
#101 / 24 Fevereiro, 2010, 20:22:43

Como sempre, com bons resultados:)
Tira me só uma duvida em relação ao G.Toy.
Quando dizes que fazes liability maxima de x, queres dizer que quando fazes um lay, o programa mete uma stake de y que dá a predefinida liability maxima correcto? Eu queria fazer isso mas não sei onde é! No menu Staking & Tools, em frente ao Lay Staking já selecionei o L, mas ainda não é ai :hum:
Abc
Registado

joaorsf

• Milionário
#102 / 24 Fevereiro, 2010, 20:55:33

A opção serve para tanto para o lay como para o back, ou seja, a odd de 3, para uma liability de 100€ ele faz apostas de 50€, seja para venda ou para compra. Tens que carregar naquele quadradinho ao lado que é para fazer refresh, ou então mudas directamente na ladder.

Depois diz-me se conseguiste  :thumbsup:
Registado
trading and bagging, that's all i ask

espadinha

• Investidor
#103 / 24 Fevereiro, 2010, 21:24:07

Agora sim:) Eu mudava lá no menu mas na lader fiava igual:)
Abc
Registado

nuno23

• Com Lucro
  • **
#104 / 24 Fevereiro, 2010, 23:54:10

muito bom parabéns  :happy:

eu só faço reds nos cavalos lol, quando penso que vai descer... sobe ;D
Registado

joaorsf

• Milionário
#105 / 25 Fevereiro, 2010, 18:45:16

Pronto amigos, a banca chegou aos 400€ e mais algum. Já levantei 200€, neste momento a minha banca é feita de lucros, é tempo para planear os próximos dias de Trading:

1º Objectivo: Chegar novamente aos 400€, com liability de 200€ e 300€ progressivamente.
2º Objectivo: Transformar 400€ em 800€ e levantar, para me habituar às stakes maiores que me custava mais antigamente quando fazia mais scalping e short swinging, vamos ver como corre agora.
3º Objectivo: Transformar os 400€ em 1000€, subindo progressivamente a liability, até chegar ao ponto que as stakes vão ser usadas de acordo com o que o mercado suporta e não com uma liability pré-definida

A partir daqui, se conseguir cumprir estes 3 objectivos, o céu é o limite.

Quanto a live, vou fazendo aqui e ali, com liability a variar entre os 15€ e os 60€, que a minha confiança também já vai aumentando. Talvez haja um dia em breve que me dedique inteiramente ao live, para ver como corre.

Aproveito para fazer uma retrospectiva...

Há que salientar a evolução que o Trading em Portugal teve nos últimos meses. Já la vai algum tempo que criei o primeiro challenge aqui do método, posso estar errado mas julgo até ter sido o primeiro do fórum. Até então, pouco Trading se fazia, muito menos nos cavalos, e muito menos ainda registos lucrativos. Hoje vê-se registos, challenges, blogs com lucros já avultuados, algumas descrenças, um pouco o espelho do que se passa lá fora.

Não exclusivo mas bem pior que lá fora é ainda a falta de experiência e conhecimentos de terreno em média e infelizmente como bons portugueses, muita falta de humildade. Basta andarmos nos vários fóruns e blogs para se assistir a discussões, picardias, mentiras e gabarolices. Acho o fórum do Betangel um exemplo incrível de um bom fórum de Trading, no entanto sem dúvida que este é do melhor que há por cá ao nível do Trading.

Quanto a mim deve fazer por esta altura um ano que fiz o meu primeiro trade, e cá estou ainda! Podem acreditar que cometi os mesmos erros que qualquer rookie, fui a live muitas vezes, perdi dinheiro, hoje na escala do que ganho pode não ser muito mas na altura ainda era qualquer coisa. Um importante ponto de viragem foi sem dúvida a liga de Trading onde consegui transformar 50€ em 800€. Lembro-me do que tinha em conta no mercado na altura e olhando hoje nem sei como consegui lucrar! Alias a partir daí as coisas nem sempre correram tão bem, alguma inconsistência, talvez só agora nestes últimos 3 meses ganhei a consistência que tanto procurava.

Para quem quer seguir este caminho preparo-vos já para muitas horas em frente ao pc, comecem com uma banca o mais pequena possível porque vão certamente perder dinheiro e preparem-se para um dos desafios mais exigentes psicológicamente, não é por acaso que se diz "Trading is probably the hardest thing you will try to be sucessful at". E se querem um bom exemplo vejam ali ao lado o registo do esgalhadix. Está ali esforço, paciência, dedicação, disciplina e acima de tudo uma humildade rara, senão única entre portugueses que lucram na Betfair.

Relativamente a este diário, não deverei dar muito mais continuidade. Já cumpriu o seu objectivo que foi partilhar algumas coisas sobre isto, que também estar uma tarde inteira fechado no quarto sem partilhar é meio seca. Eu devia ter investido era no poker, a nível social é muito mais aliciante andar a viajar pelo mundo, e participar em campeonatos a bordo de um iate :P Enfim, qualquer dia, nunca se sabe :P

Bons trades  :thumbsup:
Registado

esgalhadix

• High Roller
#106 / 25 Fevereiro, 2010, 22:44:43

Boas João, Eu sou uns dos que se inspirou no teu 1º registo! Acredita que o facto de haver feedback nos fóruns de quem pratica Trading é sempre uma ajuda preciosa para quem aspira começar, Eu penso sempre se os outros conseguem eu também consigo é preciso é ser persistente e com planos bem traçados pelo menos de inicio para que não haja nada que nos faça desistir. Eu comecei a minha banca com 15€ que era o mínimo aceite em depósito, inicie o Trading com tudo ou seja com stakes de 15  mas sempre a lucrar pouco e a perder muito pouco, á medida que o numero de corridas ia crescendo fui arriscando mais nos ticks ganhos apenas, ao fim de 30 dias tinha 370 de lucro . ;D Hoje tudo é diferente na forma como vejo o Trading apenas se mantém a regra de todos os dias a aprender. Algo curioso é que sempre que altero a stake standard as coisas normalmente patinam um ou 2 dias acho mesmo que é um problema psicológico hehe vamos em frente e bons resultados ai com as tuas fantásticas experiências e obrigado por partilhares mesmo que seja o mais básico.
Registado

eddie1187

• High Roller
#107 / 25 Fevereiro, 2010, 23:28:08

Boas João :thumbsup:

Há algum tempo que não participo aqui no fórum, mas hoje cá vai.

Aproveito para fazer uma retrospectiva...

Há que salientar a evolução que o Trading em Portugal teve nos últimos meses. Já la vai algum tempo que criei o primeiro challenge aqui do método, posso estar errado mas julgo até ter sido o primeiro do fórum. Até então, pouco Trading se fazia, muito menos nos cavalos, e muito menos ainda registos lucrativos. Hoje vê-se registos, challenges, blogs com lucros já avultuados, algumas descrenças, um pouco o espelho do que se passa lá fora.

Bons trades  :thumbsup:

Tens todo o mérito nisso, foste de facto dos primeiros, e sem pretenciosismos, há que dizer que esse registo de que falas mostrou a todos que era possível e inspirou muita gente a pelo menos tentar. Uns hoje vivem disso, outros tentam, outros seguiram outros caminhos.
A Betfair tem crescido muito em Portugal, e o Trading também, inclusivé em cavalos, que é desporto que nem sequer existe por cá. Nos fóruns aparece cada vez mais pessoal interessado nisto, e inclusivamente alguns com bons resultados (dizem eles). Com tudo isto a liquidez dos mercados tende a aumentar e as potencialidades são cada vez maiores.

A descrença em relação a esta actividade acaba por ter que ser considerada normal. Por um lado quem não está por dentro associa isto a jogos de sorte/azar, quem está por dentro mas é perdedor tem dificuldades em aceitar que outros sejam ganhadores. Mas descrença existe sempre em relação ao que é novo. Mais tarde ou mais cedo a profissão de "apostador" existirá legalmente, e nessa altura muita dessa descrença e misticismo deixará de fazer sentido.

Serve este post então para te dar os parabéns pelo sucesso que tens tido desde esse saudoso primeiro registo, continuas em grande e desejo que assim te mantenhas. Já agora dizer que na altura acompanhei esse registo e ele teve bastante influência sobre mim, foi a primeira vez que vi um caso "real" e próximo, sem ser em blogs de autoria duvidosa e coisas do género. Hoje em dia este é um mundo que me fascina.

Parabéns, e continuação de bons trades :thumbsup:

Registado
"Never try to cheat Murphy, he always gets even."

Miguel

• High Roller
#108 / 25 Fevereiro, 2010, 23:41:09

Parabens pelo teu registo joão! muito bom  :venia:

Deixei umas questões no registo do esgalhadix, se tiveres disponibilidade passa por lá e deixa a tua opinião.

Abraço!
Registado

joaorsf

• Milionário
#109 / 27 Fevereiro, 2010, 17:42:06

Obrigado a todos  :thumbsup:

É óptimo saber que os meus registos abriram caminho para outras pessoas, sinceramente não tinha essa noção nem estava mesmo nada à espera, por isso saber tal facto sabe tão bem ou melhor que um greenbook daqueles que correram mesmo bem ;)

Entretanto dos objectivos apresentados no post anterior, já atingi o Objectivo Nº1, 200€ duplicados.

O próximo é duplicar os 400€ e levantar. Vamos ver como corre :)

Amanhã é fim do mês, bom dia para fazer um balanço de Fevereiro. Direi notícias :)
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#110 / 28 Fevereiro, 2010, 02:55:01

Muito bem mesmo.. Continua tight!! ;D
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik