11 Fevereiro, 2012, 10:45:14

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#111 / 28 Fevereiro, 2010, 06:22:26

Obrigado a todos  :thumbsup:

É óptimo saber que os meus registos abriram caminho para outras pessoas, sinceramente não tinha essa noção nem estava mesmo nada à espera, por isso saber tal facto sabe tão bem ou melhor que um greenbook daqueles que correram mesmo bem ;)

Entretanto dos objectivos apresentados no post anterior, já atingi o Objectivo Nº1, 200€ duplicados.

O próximo é duplicar os 400€ e levantar. Vamos ver como corre :)

Amanhã é fim do mês, bom dia para fazer um balanço de Fevereiro. Direi notícias :)

Estamos todos à espera, João! Parabéns :happy:
Registado

joaorsf

• Milionário
#112 / 28 Fevereiro, 2010, 23:21:30

Balanço de Fevereiro

Para todos os efeitos o mês começou dia 30 de Janeiro que foi quando abri conta pelo link da MD. Apesar de ter ido viajar durante uma semana, as restantes 3 semanas foram bastante bem aproveitadas, tive muito tempo para tradar e o tempo convidou a ficar as tardes em frente ao pc  :thumbsup:

Dividindo as 3 semanas, a primeira foi onde me introduzi com mais intensidade no live, que subi até aos 200€ de lucro mas que os reduzi para 40€, por falta de rotina e alguma falta de disciplina.

Na segunda semana, depositei mais dinheiro para ter 200€ na conta. O objectivo seria tradar em pre-live, dando continuidade à adaptação ao swing Trading. No entanto, a teimosia pos-me de novo a lutar contra o live. Durante esta semana foi um bocado lucrar no pre-live e depois em 2 ou 3 dias ficar sem os lucros no live. Foi importante, no entanto, para perceber onde estava a errar e que oportunidades deva tomar. Tornou o meu live Trading mais consciente.

A terceira semana foi a semana de colher frutos, porque desenvolvi no live e o meu swing Trading também está melhor. Como podem ver mais abaixo, o meu lucro foi quase todo foi construído nesta semana.

No final, este foi o meu mês:

Como podem ver aqui em baixo, foram nos últimos dias de Trading do mês, de 23 a 27 de Fevereiro, que o lucro quase todo entrou:

Venha daí Março  ;)
Registado
trading and bagging, that's all i ask

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#113 / 28 Fevereiro, 2010, 23:27:11

Muito bem! Um "ordenado" bem construído e um combate em várias frentes. Dás aqui a tua auto-avaliação, muito importante. Como dizes, "venha daí Março" e com ainda mais lucros!!!

:thumbsup:
Registado

esgalhadix

• High Roller
#114 / 01 Março, 2010, 01:31:38

Porque será que não me surpreendem os teus resultados?? hehehe nunca se perde em se tentar descobrir outros caminhos outras formas como tu tens feito ao testares novas experiências mas a determinada altura temos que saber reconhecer onde nos sentimos confiantes e é aí que temos que apostar forte. Com esforço tudo se consegue, e já estou como tu dizes que venha lá o março   :thumbsup:
Registado

joaorsf

• Milionário
#115 / 01 Março, 2010, 10:05:13

Porque será que não me surpreendem os teus resultados?? hehehe nunca se perde em se tentar descobrir outros caminhos outras formas como tu tens feito ao testares novas experiências mas a determinada altura temos que saber reconhecer onde nos sentimos confiantes e é aí que temos que apostar forte. Com esforço tudo se consegue, e já estou como tu dizes que venha lá o março   :thumbsup:

Tens toda a razão esgalhadix. Confesso que parar num sítio e ficar por ali algum tempo tem-me faltado, mas é isso que espero de Março, o mês que vai dar continuidade à minha ultima semana e que me vai servir para "colher os frutos", se tudo correr bem. Senão, há sempre um plano de contigência ;)
Registado

Miguel

• High Roller
#116 / 01 Março, 2010, 23:48:40

:venia: :venia:

O teu registo e o do esgalhadix é uma inspiração para quem pretende começar a perceber como funciona o mercado dos cavalos.

Obrigado pela partilha.
Registado

joaorsf

• Milionário
#117 / 05 Março, 2010, 18:18:42

Olá amigos,

O mês de Março começou lento, com um investimento maior em live do que em pre-live. Posso-vos dizer que a minha banca tocou perto dos 650€ pelo menos umas duas vezes, voltando para trás. Hoje voltou um bocadinho mais, "matando" metade dos lucros que fiz no mês de Fevereiro.

Depois de erro de API e falha de net em duas corridas seguidas, não consegui ficar neutro nas corridas seguintes, e cometi vários erros até ficar com 200€ na conta. Consegui provar a mim mesmo que é possível lucrar em live, mesmo sem imagens, agora Trading também é admitir derrotas, e depois de hoje, é óbvio que não estou forte para lucrar no live. Por isso vou pegar agora (É desta!) a 100% do pre-live que tem estado melhor que nunca e decidi por mim mesmo que novos projectos só em 2011.

Aqui está o print de Março:

Entretanto já vos tinha chegado a minha intenção de abandonar o diário, assim como o meu desejo de iniciar um blog. Aproveitei este reinício no pre-live para me despedir do diário, mas podem-me continuar a seguir em http://###safe###37MD Trading33###safe###.blogspot.com

Fica aqui o timido mas simpático lucro que construí durante o diário:

Espero por vocês no Blog até breve!
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#118 / 05 Março, 2010, 18:57:39

fico contente por saber que tens evoluído e que agora também irás ter um blog! vais abordar só o pré-live?

Registado

joaorsf

• Milionário
#119 / 06 Março, 2010, 19:34:22

pre-live com já te disse ;) obg!
Registado

I.Cavalera

• High Roller
#120 / 10 Março, 2010, 19:04:27

pre-live com já te disse ;) obg!

Tenho lido o teu diario e outros registos aqui do forum... tenho lido tanto de Trading e na me meti ainda nao sei pq... se calhar tenho jeito e nao sei.

:P

abc
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik