Balanço de Fevereiro
Para todos os efeitos o mês começou dia 30 de Janeiro que foi quando abri conta pelo link da MD. Apesar de ter ido viajar durante uma semana, as restantes 3 semanas foram bastante bem aproveitadas, tive muito
tempo para tradar e o
tempo convidou a ficar as tardes em frente ao pc
Dividindo as 3 semanas, a primeira foi onde me introduzi com mais intensidade no live, que subi até aos 200€ de lucro mas que os reduzi para 40€, por falta de rotina e alguma falta de disciplina.
Na segunda semana, depositei mais dinheiro para ter 200€ na conta. O objectivo seria tradar em pre-live, dando continuidade à adaptação ao swing
Trading. No entanto, a teimosia pos-me de novo a lutar contra o live. Durante esta semana foi um bocado lucrar no pre-live e depois em 2 ou 3 dias ficar sem os lucros no live. Foi importante, no entanto, para perceber onde estava a errar e que oportunidades deva tomar. Tornou o meu live
Trading mais consciente.
A terceira semana foi a semana de colher frutos, porque desenvolvi no live e o meu swing
Trading também está melhor. Como podem ver mais abaixo, o meu lucro foi quase todo foi construído nesta semana.
No final, este foi o meu mês:

Como podem ver aqui em baixo, foram nos últimos dias de
Trading do mês, de 23 a 27 de Fevereiro, que o lucro quase todo entrou:

Venha daí Março