10 Fevereiro, 2012, 19:13:07

João_E

• Visitante
Lesão de PEPE
#1 / 14 Dezembro, 2009, 00:03:10

Confirma-se o pior cenário: Pepe sofreu uma rotura do ligamento cruzado do joelho direito e por isso terá de ser operado.                        O tempo de paragem previsto é de seis meses, pelo que a presença no Campeonato do Mundo está em risco. Ointernacional luso lesionou-se na noite de sábado, na deslocação doReal Madrid ao Valência (2-3). O defesa apoiou mal a perna no chão,após ter disputado uma bola no ar com David Villa. Ao cair, acusouimediatamente a dor e pediu assistência médica, acabando por sersubstituído. Pepe realizouexames complementares neste domingo, que acabaram por confirmar o piordos cenários traçados na véspera. A rotura no ligamento cruzado dojoelho direito coloca em perigo a convocatória para o Mundial 2010.
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 14 Dezembro, 2009, 09:33:57

Tinha ouvido falar!

Que venha o Pedro Mendes..  :rolleye: :rolleye:
Registado

tostinhas

• Trilionário
#3 / 14 Dezembro, 2009, 10:57:22

gosto muito do pepe, mas nao a trinco como o treinador o poe a jogar!! é verdade que ele da muita segurança ali, mas por favor, este queiroz teima em colocar pepe ali, em colocar o duda a lateral esquerdo, quando fez entrar o coentrao foi para o lado direito, etc etc etc... o homem faz tudo ao contrario do que devia fazer!!!!!!! haja santa paciencia!!

pepe, as melhoras!! o real vai precisar de ti, ai vai vai!
Registado

ChacaLeet

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 19 Março, 2010, 15:06:10

gosto muito do pepe, mas nao a trinco como o treinador o poe a jogar!! é verdade que ele da muita segurança ali, mas por favor, este queiroz teima em colocar pepe ali, em colocar o duda a lateral esquerdo, quando fez entrar o coentrao foi para o lado direito, etc etc etc... o homem faz tudo ao contrario do que devia fazer!!!!!!! haja santa paciencia!!

pepe, as melhoras!! o real vai precisar de ti, ai vai vai!

ahahah isso é verdade! Mas melhor foi o Hugo Almeida a jogar a extremo contra a China xD Nunca vi tal parvalheira. O que não me passa pela cabeça é adaptar um avançado com as caracteristicas do Hugo Almeida a extremo, em vez de adaptar o Raul Meireles a médio esquerdo (visto que já fez essa posição em alguns jogos).
Num jogo amigavel era uma boa opção para desfazer o 4-3-2-1 e tentar o 4-4-2, ou um 4-2-2-2.

Em relação ao Pepe, acho que fica bem como trinco DEFENSIVO. Mas trinco que é trinco, tem que saber sair a jogar para os homens mais avançados no terreno, o que implica passes longos e em profundidade, enquanto a especialidade dos centrais é a "Bola pro mato, que é nosso o campeonato"  ;D

Acho o Pedro Mendens uma boa opção, neste momento
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#5 / 19 Março, 2010, 15:14:18

Tanta coisa por causa dos brasileiros na selecção e afinal estou a ver que não vai é nenhum...

1º o DECO agora o PEPE... bom... pelo menos o liedson que lá fique que faz falta  :venia:

PS: não tenho a certeza em relação ao DECO, mas eu voto para ele ficar em casa.
Registado

Miguel

• High Roller
#6 / 19 Março, 2010, 19:06:14

Tanta coisa por causa dos brasileiros na selecção e afinal estou a ver que não vai é nenhum...

1º o DECO agora o PEPE... bom... pelo menos o liedson que lá fique que faz falta  :venia:

PS: não tenho a certeza em relação ao DECO, mas eu voto para ele ficar em casa.

Tostoes por mim o deco também ficava por casa, podia até ir já para o Brasil.
Raramente joga no Chelsea e está em baixo de forma, acho que há portugueses com qualidade que poderiam desempenhar esse papel.
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 17 Abril, 2010, 21:03:07

Boas notícias para Portugal! Pepe vai iniciar a última fase de  recuperação da lesão no joelho direito e deverá estar apto para  representar a Selecção Nacional na fase final do Campeonato do Mundo,  na África do Sul.

Sem competir desde 12 de Dezembro, quando se  lesionou com gravidade no decorrer do jogo entre o Real Madrid e o  Valência, o central luso-brasileiro realizou uma ressonância magnética  «que confirma a evolução satisfatória na recuperação da lesão no  ligamento cruzado anterior do joelho direito».

O departamento  médico do clube “merengue”, que tem estado em estreita colaboração com  José Carlos Noronha – o cirurgião que operou o jogador cinco dias após  ter contraído a lesão –, fez saber ainda, este sábado, que Pepe «vai  iniciar a sua última fase de recuperação e regressar à equipa, como  estava previsto».

Nos últimos dias, Pepe já tem marcado  presença nos campos de treino do clube madrileno, para realizar  corrida. O resultado da ressonância magnética aponta para o seu  regresso à competição pelo Real Madrid ainda esta época, a tempo,  portanto, de integrar as escolhas de Carlos Queiroz para o Mundial. 

IN A BOLA
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

RDL

• Milionário
#8 / 17 Abril, 2010, 21:30:19

Mesmo que recupere a tempo do mundial não terá ritmo competitivo, alem disso forçar o joelho, antes da recuperação estar completa, pode-lhe sair caro.
Ainda se perde um bom central para a equipa do mantorras.
Registado

João_E

• Visitante
#9 / 06 Maio, 2010, 18:01:49

"O internacional português Pepe esteve no relvado durante o treino do   Real Madrid e já trabalhou com bola."
a recuperação corre a passos largos mas duvido que esteja a 100% no Mundial
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 09 Junho, 2010, 00:43:01

Jogou hoje, mas sinceramente não sei! :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik