11 Fevereiro, 2012, 09:05:08

tostinhas

• Trilionário
#31 / 15 Janeiro, 2010, 13:53:05

noticia de ultima hora!!!
"Avatar" já está com a segunda posição entre os filmes com asmaiores bilheterias mundiais da história, mas tem causado problemaspara seus fãs. Depois do êxtase, a depressão. Os espectadores do longaestão se demonstrando insatisfeitos com a vida após assistir o longa.
No site Avatar Forum, um dos maiores sobre o filme, muitos fãsdeixaram depoimentos se queixando de 'Depressão pós-Avatar'. Eles nãoconseguem lidar com a realidade depois de conhecer o utópico mundo dePandora, e lamentam não poder visitar ou morar no planeta.
Segundo a CNN, o filme de James Cameron tem uma ligação muito fortecom quem o assiste e os fãs recorrem aos fóruns para partilharem asexperiências. Em um caso citado pela rede, um usuário disse que estavapensando em suicídio: "Desde que fui ver 'Avatar' tenho estadodeprimido. Ver o maravilhoso mundo de Pandora e os Na'vi me fez quererser um deles. Não consigo parar de pensar sobre todas as coisas queaconteceram no filme e todas as lágrimas e arrepios que tive aovê-lo... Cheguei mesmo a pensar em suicídio, imaginando que se o fizerpoderei renascer em um mundo similar a Pandora, onde tudo é igual a'Avatar'", diz o internauta, identificado como Mike.
Preocupados, outros usuários na mesma situação tentam animar oscolegas e sugerem que comprem a trilha sonora e os jogos sobre o filmepara tentar combater a depressão.

:party0029: [/]
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#32 / 15 Janeiro, 2010, 14:10:29

"Desde que fui ver 'Avatar' tenho estadodeprimido. Ver o maravilhoso mundo de Pandora e os Na'vi me fez quererser um deles. Não consigo parar de pensar sobre todas as coisas queaconteceram no filme e todas as lágrimas e arrepios que tive aovê-lo... Cheguei mesmo a pensar em suicídio, imaginando que se o fizerpoderei renascer em um mundo similar a Pandora, onde tudo é igual a'Avatar'", diz o internauta, identificado como Mike.

[/]

Isto é de quem é doente  :sleeping:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#33 / 16 Janeiro, 2010, 20:48:01

Muito, mas há de tudo na internet, até há quem se irrite e tente por momentos meter um comando de tv no rabo  :rofl: Essa nunca mais me esqueço, não sei o que dá na cabeça de alguém para fazer uma assim
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#34 / 16 Janeiro, 2010, 20:51:33

Noticia by Expresso

“Avatar” não pára de subir no ranking dos filmes que mais milhõesrenderam. Se este fim-de-semana conseguir manter-se no número 1 do top,será o primeiro filme desde "O Sexto Sentido" em 1999, a consegui-lodurante cinco semanas consecutivas. Será também mais um passo para seaproximar de "Titanic".
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

kajava

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#35 / 29 Janeiro, 2010, 09:43:07

Ja ultrapassou o Titanic, mas era de esperar com um film tão espectacular.

[...] Quanto à história, essa é realmente fantástica, e com 3D ou sem 3D, ainda bem que o Cameron decidiu fazer esse filme apenas agora, porque o argumento adequa-se muito bem àquilo que se passa hoje em nosso redor.

Oh não, outro a pensar que é uma incitação às revoltas contra as tropas dos US no Iraq. Ou que o film 3d é um ataque ao partido comunista da China.  :happy2:
Ouvimos cada uma, tem pessoas que paressem que fazem proposito de passar por mais estupidos que são, ou será que são mesmo tão estupidos? (Tou a falar do governo chinês e das tropas americanas).
Registado

RDL

• Milionário
#36 / 29 Janeiro, 2010, 19:56:56

Finalmente consegui ir ver o filme, e acho que sim senhor tá um grande filme!
Ate tava com medo depois de ler tantas coisas boas, criar expectativas muito altas mas o filme tá mesmo bom.
Registado

emanueltorre

• Com Lucro
  • **
#37 / 04 Junho, 2010, 00:36:59

Ja ultrapassou o Titanic, mas era de esperar com um film tão espectacular.

Oh não, outro a pensar que é uma incitação às revoltas contra as tropas dos US no Iraq. Ou que o film 3d é um ataque ao partido comunista da China.  :happy2:
Ouvimos cada uma, tem pessoas que paressem que fazem proposito de passar por mais estupidos que são, ou será que são mesmo tão estupidos? (Tou a falar do governo chinês e das tropas americanas).

Nop, não foi isso que pensei do filme, o que penso que o filme transmite é que vivemos numa sociedade materialista que já não dá importância àquilo que temos de maior valor que é o planeta, tudo o que interessa para o povo é ter tudo e mais alguma coisa, e se para ter tudo é preciso destruir o planeta então vamos a isso. Foi essa a mensagem que passou do filme para mim, nada a ver com partidos e tropas ;)
Registado
Início do Método: 19-01-2010
Casas a verde: Boylesports; Coral; Betclic; Bet770; Betwize; Bet365; Sports-1

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik