noticia de ultima hora!!!
"Avatar" já está com a segunda posição entre os filmes com asmaiores bilheterias mundiais da história, mas tem causado problemaspara seus fãs. Depois do êxtase, a depressão. Os espectadores do longaestão se demonstrando insatisfeitos com a vida após assistir o longa.
No site Avatar Forum, um dos maiores sobre o filme, muitos fãsdeixaram depoimentos se queixando de 'Depressão pós-Avatar'. Eles nãoconseguem lidar com a realidade depois de conhecer o utópico mundo dePandora, e lamentam não poder visitar ou morar no planeta.
Segundo a CNN, o filme de James Cameron tem uma ligação muito fortecom quem o assiste e os fãs recorrem aos fóruns para partilharem asexperiências. Em um caso citado pela rede, um usuário disse que estavapensando em suicídio: "Desde que fui ver 'Avatar' tenho estadodeprimido. Ver o maravilhoso mundo de Pandora e os Na'vi me fez quererser um deles. Não consigo parar de pensar sobre todas as coisas queaconteceram no filme e todas as lágrimas e arrepios que tive aovê-lo... Cheguei mesmo a pensar em suicídio, imaginando que se o fizerpoderei renascer em um mundo similar a Pandora, onde tudo é igual a'Avatar'", diz o internauta, identificado como Mike.
Preocupados, outros usuários na mesma situação tentam animar oscolegas e sugerem que comprem a trilha sonora e os jogos sobre o filmepara tentar combater a depressão.
:party0029: [/]