11 Fevereiro, 2012, 07:12:59

HbK_vSc

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • A Ganhar uns trocos.
#11 / 11 Fevereiro, 2010, 10:21:52

6º Aposta:

2º Nível

Jogo: Espanhol - Deportivo
Odd na Betclic: 3.30 a favor do empate
Odd na Betfair: 3.40 contra empate
Resultado do encontro: Espanhol 2 - 0 Deportivo
Aposta: 30€ Betclic / 29,55€ Betfair
Ganhei na Betfair

Saldo na Betfair: 105,57€
Saldo na Betclic: 30,00€

Como não ganhei a 1º aposta na casa (referido na pág. anterior), irei tentar fazer 2 apostas

de 30 euros de forma a limpar a casa e passar o dinheiro para a Betfair.
Registado

HbK_vSc

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • A Ganhar uns trocos.
#12 / 15 Fevereiro, 2010, 01:19:15

7º Aposta:

2º Nível

Jogo: Lyon - Real Madrid
Odd na Betclic: 3.30 a favor do empate
Odd na Betfair: 3.40 contra empate
Resultado do encontro: Lyon 1 - 0 Real Madrid
Aposta: 30€ Betclic / 29,55€ Betfair
Ganhei na Betfair

Saldo na Betfair: 133,64€
Saldo na Betclic: 0,00€

Prejuízo na casa: 5,97€
Casa Limpa
Registado

HbK_vSc

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • A Ganhar uns trocos.
#13 / 18 Fevereiro, 2010, 23:17:26

Fiz uma aposta extra-método na Betfair que me fez lucrar 11,87€, já com a respectiva comissão retirada.

Agora queria retirar algum dinheiro da Betfair, qual será a melhor forma ? Na altura usei transferência bancária para depositar 60€ na Betfair. Já vi que utilizando o mesmo método há uma grande comissão associada a este tipo de levantamento.

Tenho conta no Paypal, não verificada nem com dados bancários associados. Apenas tenho lá algum dinheiro que recebi através de um site.
Também possuo conta na Moneybookers, que só foi usada para carregar 20€ na BoyleSports. Usei MBnet para depositar dinheiro na carteira virtual.

Vi também coisas relacionadas com " se depositas-te X com essa carteira, só podes levantar até X ".

Alguém me pode ajudar ?
 :thanks:
Registado

Hawkins

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#14 / 18 Fevereiro, 2010, 23:53:30

Se calhar usavas a conta do Moneybookers que é aceite na maior parte dos sites de apostas.
E assim não tens comissões.
Registado

HbK_vSc

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • A Ganhar uns trocos.
#15 / 19 Fevereiro, 2010, 00:06:32

Se calhar usavas a conta do Moneybookers que é aceite na maior parte dos sites de apostas.
E assim não tens comissões.

Estive a dar uma vista de olhos no levantamento por Moneybookers.
Como nunca fiz um depósito na Betfair através de uma carteira virtual, terei que fazer um depósito mínimo de 10 euros e depois já poderei levantar 80 euros, por exemplo ?

:thumbsup:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#16 / 19 Fevereiro, 2010, 00:18:20

Estive a dar uma vista de olhos no levantamento por Moneybookers.
Como nunca fiz um depósito na Betfair através de uma carteira virtual, terei que fazer um depósito mínimo de 10 euros e depois já poderei levantar 80 euros, por exemplo ?

Sim penso que sera o melhor a fazer
No entanto vou pedir ao Deophanto para confirmar
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

HbK_vSc

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • A Ganhar uns trocos.
#17 / 19 Fevereiro, 2010, 00:31:29

Sim penso que sera o melhor a fazer
No entanto vou pedir ao Deophanto para confirmar

Obrigado. Quando tiveres a confirmação informa-me. ;)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#18 / 19 Fevereiro, 2010, 00:56:31

Ok, vamos lá ver então. Suponho que tenhas depositado inicialmente os teus 80€ por Neteller e agora pretendes levantar algum dinheiro por Moneybookers.

O que se passa é:

Depositaste 80€ por Neteller
Depositaste 10€ por Moneybookers (para associar à conta Betfair)
Nesta situação podes levantar quanto quiseres por Neteller mas apenas 10€ por Moneybookers. Apenas depois de levantares 80€ ou mais por Neteller podes levantar quanto quiseres por Moneybookers. Ou seja, estás limitado a um determinado meio de pagamento até teres levantado uma quantia igual ou superior ao que depositaste por esse meio.

Se queres levantar apenas uma pequena parte do teu lucro, podes fazer um depósito por Moneybookers, depois um levantamento de 80 ou mais euros para Neteller e depois levantar o que sobra ou o que quiseres por Moneybookers. Para poderes continuar o Método, voltas a depositar os 80€ que sacaste temporariamente para Neteller. Este processo não envolve taxas e apenas ficas umas horas à espera que o levantamento para Neteller fique disponível. Não te esqueças é que, ao depositares novamente por Neteller voltas a ficar com mais 80€ em depósitos do que levantamentos logo, quando quiseres tirar mais dinheiro para Moneybookers, por exemplo, tens de repetir o processo...

Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#19 / 19 Fevereiro, 2010, 06:12:40

:thanks: deo

Melhor explicação que esta não ha Hbk !!! :happy:

Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

HbK_vSc

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • A Ganhar uns trocos.
#20 / 22 Fevereiro, 2010, 23:48:45

Obrigado pela explicação detalhada, mas a situação não é bem essa. O meu único método de depósito na Betfair foi Transferência Bancária directa (60 € no início).
A carteira virtual Moneybookers nunca foi usada na Betfair. Só foi usada para depositar 20€ na BoyleSports, em que estes 20 € foram parar à carteira virtual usando MBnet.
Tenho conta na Neteller mas nunca a usei.

As taxas aplicadas ao levantamento por transferência bancária são de 15€ e parece-me algo abusivo.
Peço desculpa pelo trabalho ao escrever uma resposta desse “ calibre “, mas realmente o que me interessa mesmo é levantar algum dinheiro (à volta de 80€), desde que não use transferência bancária.

O que posso fazer ?

E já agora, o tal bónus de boas-vindas na Betfair quando me registei só me era atribuído se fizesse depósito por Neteller? É que ainda não recebi nada, tal como um bónus de " Recomende e Ganhe ".
:thanks:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik