11 Fevereiro, 2012, 09:12:55

Srkarramba

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#21 / 26 Fevereiro, 2010, 20:05:23

Estou prestes a iniciar o método, ja li varios tutoriais, mas continuo com uma duvida. Por sinal ja apresentada por outro membro do forum: hbk_vsc.

No caso de posteriormente querer retirar algum dinheiro da Betfair, qual será a melhor forma ? 

Agradecia algum esclarecimento sobre este assunto.

obrigado  :thumbsup:
Registado

Hawkins

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#22 / 27 Fevereiro, 2010, 16:32:02

Neteler. Depois aderes ao cartão deles, e em vez de transferires dinheiro para atua conta, começas a fazer pagamento com esse cartão.

Senão usas Moneybookers onde tens taxas de transferência para o teu banco de apenas 1.9€, na Neteler são 7€ por uma transferência de dinheiro para o teu banco.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#23 / 28 Fevereiro, 2010, 06:15:26

HbK_vSc,

No teu caso, penso que não há problema em depositares algum dinheiro do Moneybookers para a Betfair (para registar a conta) e depois levantares o que depositaste mais o que querias levantar. Depois podes levantar para a tua conta bancária por apenas 1,80€.

Quanto ao bónus Betfair, a Betfair Portugal anda com alguns problemas de transição, o melhor será contactares por PM o Tomás Silva, ele pode indicar-te o que fazer ;)

http://www.metododinheiro.com/forum/index.php?action=pm;sa=send;u=2
Registado

HbK_vSc

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • A Ganhar uns trocos.
#24 / 27 Março, 2010, 15:44:48

À uns tempos fiz mais uma aposta extra-método que me fez lucrar 49,76€.
Decidi então levantar algum dinheiro, via Moneybookers. Depositei 10 € para associar a carteira virtual à Betfair.
No total tinha 205,27€ na conta e levantei 102€ para a Moneybookers, e desta transferi para a conta bancária 100,20€ (já retirado 1,80€ de comissão por levantamento).

Obrigado deophanto. Irei enviar uma MP então. Só respondi agora porque estou a ajudar um amigo a iniciar-se nisto e também queria ter certeza do método de levantamento ideal.

Brevemente retomarei o MD e o meu registo.  ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik