10 Fevereiro, 2012, 17:06:02

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário

O JOGO
Quem colocar mais picks em Janeiro utilizando a nova inserção automática é o vencedor!

REGRAS
- A pick só conta se for introduzida "automaticamente" desde o dia 1 de Janeiro até ao dia 31 de Janeiro!
- A pick terá que se realizar ainda em Janeiro, por exemplo não conta se pickarem dia 31 Janeiro para um jogo dia 1 de Fevereiro. (essa pick já não conta)
- As picks têm sempre que conter explicação e convém que seja algo explicativo do porquê escolherem esse resultado.
- ODD mínima da pick em back = 1.70 (podem colocar picks com odd menor que 1.70 mas não contarão para o vosso nr de picks de Janeiro!)
- ODD máxima da pick em lay = 3.50
- Em caso de empate ganha aquele com mais picks correctas!
- Se ainda assim continuarem empatados, cabe á equipa administradora do torneio decidir quem recebe o prémio!
- Só contam 3 picks por dia para cada utilizador, ou seja se forem colocadas 10 picks contam as primeiras 3 picks. No entanto podem sempre colocar mais picks!
- Picks repetidas não contam, ou seja quem colocou primeiro é quem fica com a pick.. De futuro não será assim, esta regra é mesmo só para não repetirem picks durante esta promoção, no entanto podem colocar picks repetidas mas não contam para a promoção! (pick repetida = apostarem exactamente no mesmo mercado e mesmo acontecimento)
A equipa administradora do torneio poderá acrescentar ou alterar qualquer regra!
Poderão enviar a qualquer momento Mensagem Privada ao Miguel Freitas com qualquer questão relativa à promoção!

SISTEMA DE PONTOS
Uma pick incorrecta = 1 ponto
Uma pick correcta = 4 pontos

PRÉMIOS
20€ para o vencedor (maior número de picks em Janeiro)!
Prémio será pago em Paysafecard!

REQUESITOS INSCRIÇÃO

Esta promoção é patrocinada pela PaysafeCard, e a participação nesta promoção / competição, obriga sem excepção à subscrição da newsletter da Paysafecard.
Para subscreverem à newsletter da PaysafeCard, cliquem aqui: Subscrição.

COMO COLOCAR PICKS
Para colocarem as picks vejam como se faz aqui:
http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,18628.0.html

Não sabes o que é uma pick ? Vê aqui:
http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,12003.0.html

Boa sorte e participem! ;D
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 05 Janeiro, 2010, 10:29:52

CLASSIFICAÇÃO

Registado

stormbergz

• Bilionário
#3 / 05 Janeiro, 2010, 10:54:32

I'm in :P vamos lá ver xD
Registado

WT

• Milionário
#4 / 05 Janeiro, 2010, 11:38:33

Apaguem o post de cima, submeti sem querer...

Acho que a pick correcta deveria valer muito mais do que a incorrecta, da forma que está vai ganhar quem disparar piks em todas as direcções sem qualquer estudo e critério.

Aliás, na minha humilde opinião, uma piks errada deveria valer 0.
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

frpin

• High Roller
#5 / 05 Janeiro, 2010, 11:42:49

Apaguem o post de cima, submeti sem querer...

Acho que a pick correcta deveria valer muito mais do que a incorrecta, da forma que está vai ganhar quem disparar piks em todas as direcções sem qualquer estudo e critério.

Aliás, na minha humilde opinião, uma piks errada deveria valer 0.

Concordo plenamente. Assim torna-se muito fácil ganhar o prémio. Será colocar picks por tudo e por nada. Acho que o objectivo deve ser cada um ter o cuidado de colocar picks daquilo que sabe e com algum estudo para outros seguirem e todos ganharem.  :thumbsup:
Registado
Início: 25/10/2008<br>
Lucro: "Coiso e tal..."

WT

• Milionário
#6 / 05 Janeiro, 2010, 11:48:15

Se pontuarem apenas as picks vencedoras participo, de outra forma não faz sentido e não vou participar pois ganhará quem colocar mais e sem qualquer critério.

Percebo que queiram dinamizar isso das picks mas desta forma só vão ter picks sem qualidade. Aliás acho áté que deveriam limitar o número de picks diárias e cada um ter uma banca para gerir.

Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 05 Janeiro, 2010, 11:56:58

Se pontuarem apenas as picks vencedoras participo, de outra forma não faz sentido e não vou participar pois ganhará quem colocar mais e sem qualquer critério.

Percebo que queiram dinamizar isso das picks mas desta forma só vão ter picks sem qualidade. Aliás acho áté que deveriam limitar o número de picks diárias e cada um ter uma banca para gerir.

Concordo com o ponto de podermos aumentar para uns 4 pontos se a pick for correcta, mas há pessoas que colocam boas picks, com grandes explicações e no entanto não acertam no resultado! :)

Vou alterar a pontuação de uma pick certa para 4 pontos, o dobro do que está agora, e vou limitar a 3 picks por dia! Podem fazer mais, mas contam as 3 primeiras picks submetidas do dia! ;)

Se virem algum desporto que falta avisem, queremos afinar a secção toda!

Boa sorte! ;)
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#8 / 05 Janeiro, 2010, 12:03:42

Concordo plenamente. Assim torna-se muito fácil ganhar o prémio. Será colocar picks por tudo e por nada. Acho que o objectivo deve ser cada um ter o cuidado de colocar picks daquilo que sabe e com algum estudo para outros seguirem e todos ganharem.  :thumbsup:

Sobretudo queremos que muita gente participe! ;)

Esta promoção não é com o intuito de ter muitas regras, é para ser minimamente directa, para o pessoal ir movimentando e habituando-se a esta secção, vamos ter grandes novidades de futuro que já vêm a ser cozinhadas á muito tempo mas pronto..! :)
Registado

WT

• Milionário
#9 / 05 Janeiro, 2010, 12:05:00

Ok, assim já me parece melhor.  :thumbsup:
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 05 Janeiro, 2010, 12:08:31

Leiam bem as regras e comecem a colocar as picks! ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik