11 Fevereiro, 2012, 15:48:55

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#121 / 04 Março, 2010, 23:13:03

Tem calma que a pressa é inimiga da perfeição.

Abraço
Era o que eu ia dizer. Tem calma. Se começas a querer fazer tudo a pressa, acabas por em vez de ganhar uns trocos, podes vir a ter € encalhado.
Registado
Now @ trading| MD: Standby

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#122 / 04 Março, 2010, 23:55:15

Nada de difícil, mas é bom que entendas o mínimo dos mercados, para não meteres a pata na argola.

Por exemplo na NHL, tens sempre o mercado MatchOdds (1X2 como no Futebol) mas também tens o MoneyLine (1 2, sem empate). Isto porque se houver empate no fim dos 3 períodos, o jogo vai a OT. E se não se resolver, vão "a penaltys".

Não podes andar a confundir mercados. Mas também é uma questão de procurares e pedir a opinião. Aqui ou no tópico da 1ª aposta, perguntas e esperas por uma resposta concreta, para ter a certeza que não te enganas.
Registado

JinK4z4m4

• Novo Membro
#123 / 05 Março, 2010, 23:03:43

boas pessoal tenho uma algumas duvidas se me puderem esclarecer agradexo
por exemplo nos jogos do mundial nas eliminatorias onde n pode existir empate se eu apostar numa casa de apostas no empate e na Betfair contra o empate o que pode acontecer se o jogo chegar empatado nos 90 min e algumas das equipas marcar um golo nos 120 ou nos penaltys? um colega meu disse me que ouviu falar que alguem ganhou dos dois lados (Betfair e casa de apostas entenda se) porque pelo que percebi num deles contou so os 90 min e no outro contou o jogo todo isso e possivel??
e outra era saber qual o melhor dia para se apostar nos jogos??
Registado

Miguel

• High Roller
#124 / 05 Março, 2010, 23:21:17

boas pessoal tenho uma algumas duvidas se me puderem esclarecer agradexo
por exemplo nos jogos do mundial nas eliminatorias onde n pode existir empate se eu apostar numa casa de apostas no empate e na Betfair contra o empate o que pode acontecer se o jogo chegar empatado nos 90 min e algumas das equipas marcar um golo nos 120 ou nos penaltys? um colega meu disse me que ouviu falar que alguem ganhou dos dois lados (Betfair e casa de apostas entenda se) porque pelo que percebi num deles contou so os 90 min e no outro contou o jogo todo isso e possivel??
e outra era saber qual o melhor dia para se apostar nos jogos??

Pelo menos que eu tenha conhecimento, em TODAS as casas o empate apenas serve para os 90 minutos mais tempos de desconto portanto não terás qualquer problema a aplicar o método.

Não confundas com a opção ' quem passa a eliminatória '

Abraço
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#125 / 06 Março, 2010, 09:16:27

tem em atenção que no Torneio de Toulon os jogos são só de 80 minutos! mas de resto o 1X2 é apenas para os 90 minutos mais tempo de descontos! :thumbsup:
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#126 / 06 Março, 2010, 21:52:37

Estou com problemas a levantar € da unibet ! :S

Por Neteller tem um texto a dizer que não dá (penso que seja erro deles ).
Por Moneybookers, dá para escolher o valor a levantar, mas depois aparece uma mensagem de erro a vermelho :S

Alguem me pode ajudar ?
Tive a infelicidade de perder uma aposta bastante improvavel, e agora tenho 90% da minha banca na unibet =\
Registado
Now @ trading| MD: Standby

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#127 / 07 Março, 2010, 05:59:30

Tenta mandar mail e falar com o suporte acerca disso. Acho que eles têm problemas com Neteller já há algum tempo. Se depositaste por Neteller, é provável que eles não te queiram deixar levantar automaticamente por Moneybookers mas falando com eles, isso tem que ser resolvido...
Registado

fafe10

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#128 / 07 Março, 2010, 20:18:32

Boas pessoal ... fiz uma aposta no outro dia mas o jogo nao acabou , nao sei se foi pelo mau tempo ou assim .... o q é certo é q a betclick devolveu me o dinheiro q apostei .. mas a Betfair nao me devolveu .... eu fui ver o historico e tinha la  a minha aposta nas " correspondidas" o q faço? :S
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#129 / 08 Março, 2010, 01:26:18

Se o jogo se realizar dentro de 3 dias a Betfair mantém a aposta, tens que fazer a aposta correspondente na Casa. Se for anunciado que o jogo se realiza mais de 3 dias depois da data prevista inicialmente ou se ao fim de 3 dias não houver nova data anunciada, a aposta é cancelada/devolvida.
Registado

silskyer

• Com Lucro
  • **
  • lucro
#130 / 11 Março, 2010, 02:32:39

Boas pessoal, depositei 30€ na 188bet e queria saber se os podia jogar sem ser numa única aposta.
Estou com pouca banca na Betfair e não consigo jogar sacar o dinheiro da 188bet numa unica aposta.
Abraço
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik