11 Fevereiro, 2012, 09:08:11

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#21 / 22 Janeiro, 2010, 22:00:55

Eu costumo utilizar frequentemente o mbnet, para compras online nacionais e internacionais, tenho cgd, e nunca me aconteceu retirarem 2 vezes o valor, e já utilizei bastantes vezes mesmo.
Quanto á ultima dúvida penso que não teras direito ao bonus, pois só os ganhas se utilizares as imagens para te registar nas casas, só se houver alguma opção para por o código promocional posteriormente.

A mim acontece. Retiram uma vez do saldo disponível, depois sai do contabilístico (estaria certo) mas acaba por ficar depois um valor cativo no saldo disponível novamente. Ou seja, uma compra de 20€ - primeiro retiram 20€ do disponível, depois acertam com o contabilístico, depois de já estar tudo certo, tiram mais 20€ do disponível durante uns dias. Depois devolvem, claro.

se não tiver direito aos bonus, posso eliminar a conta, e depois mais tarde voltar a criar a conta apartir dos links aqui do MD ?

Poucas ou nenhuma casa (para além da Betfair) o permite.
Registado

MBetting

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#22 / 23 Janeiro, 2010, 00:38:33

Eu quando utilizo o mbnet apenas me tiram uma única vez, depois de fazer a operação com o mbnet umas vezes é retirado o valor emediatamente outras vezes aparece -me a indicação do saldo disponivel, ou seja, o saldo contabilistico - o valor cobrado pelo/s productos = saldo disponivel, depois quando o valor é cobrado aparece novamente só a informação do saldo disponivel, apartir dai não me é retirado mais nada.
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#23 / 23 Janeiro, 2010, 00:39:52

Poucas ou nenhuma casa (para além da Betfair) o permite.

e não há nenhuma forma de dar a volta ?

Criar outra conta não me parece lá muito bom ... :S

EDIT: Quando diz "terá de jogar X vezes o deposito e bonus", quer dizer que tenho que apostar no total x vezes o que depositei + bonus, ou quer dizer que tenho que fazer x apostas ?
Registado
Now @ trading| MD: Standby

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#24 / 23 Janeiro, 2010, 06:31:34

Só na Betfair podes ter mais que uma conta.

As condições indicativas indicam o valor que é necessário apostar caso seja necessário levantar algum dinheiro da Casa. É claro que só em último caso isto deve ser feito, o ideal é passar todo o saldo da Casa para a Betfair:thumbsup:
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#25 / 23 Janeiro, 2010, 15:33:29

As condições indicativas indicam o valor que é necessário apostar caso seja necessário levantar algum dinheiro da Casa. É claro que só em último caso isto deve ser feito, o ideal é passar todo o saldo da Casa para a Betfair:thumbsup:

Ah, são condições para levantar o dinheiro, não são condições para ganhar o bonus, é isso ?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#26 / 23 Janeiro, 2010, 18:36:04

Há certas Casas em que é preciso cumprir estas condições antes de receber o bónus mas só nos níveis mais avançados, e está obviamente indicado ;)
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#27 / 28 Janeiro, 2010, 10:41:52

Mais uma duvida :x (obrigado por estarem a ajudar-me).

Quando pede o County (em português seria qualquer coisa como condado ) o que se mete ? Tanto quanto sei, portugal não tem isto. (O Nosso territorio é bem menor que a America ou Canada, para necessitar disto)

E quando meto bem o codigo postar (no formato xxxx-xxx) e me diz que está errado, o que posso fazer ? :S
( EDIT: Já reparei que no formato xxxxxxx (sem o - a separar os numeros) já dá, a informação continua correcta, ou por não ter o - já não é correcto ? :S )
Registado

connected_soul

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#28 / 28 Janeiro, 2010, 12:58:09

Mais uma duvida :x (obrigado por estarem a ajudar-me).

Quando pede o County (em português seria qualquer coisa como condado ) o que se mete ? Tanto quanto sei, portugal não tem isto. (O Nosso territorio é bem menor que a America ou Canada, para necessitar disto)

E quando meto bem o codigo postar (no formato xxxx-xxx) e me diz que está errado, o que posso fazer ? :S
( EDIT: Já reparei que no formato xxxxxxx (sem o - a separar os numeros) já dá, a informação continua correcta, ou por não ter o - já não é correcto ? :S )

O county se for opcional meter isso, não metes nada.
O codigo postal quando não dá com o hifen no meio, metes sem hifen como fizeste.
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#29 / 28 Janeiro, 2010, 14:05:30

connected_soul, mais uma vez obrigado.
E quando é obrigatório ? (Era o caso, e meti Lisboa)
Registado

connected_soul

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#30 / 28 Janeiro, 2010, 14:28:21

Não há problema em teres posto Lisboa. Também procedo desse modo nesses casos e coloco o nome da minha cidade.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik