11 Fevereiro, 2012, 10:29:25

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#21 / 21 Janeiro, 2010, 08:47:02

Concordo... E foi exactamente isso que disse no inicio! Já não o vejo jogar à altura do favoritismo há bastante tempo! Está a ficar velho o Homem  :harhar:
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#22 / 21 Janeiro, 2010, 13:15:56

eu ontem tentei novamente os femininos... ainda consegui tirar 3€! passei 20€ para a carteira australiana e é com eles que me ando a divertir... no máximo 10€ de responsabilidade..

mas é o que digo..isto de gajas é mesmo uma lotaria...
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#23 / 21 Janeiro, 2010, 13:26:31

Sim, mas eu cá não desisto do lay ao Fedex... Ainda para mais quando dão como mais como favorito o Nadal. Embora eu ache que o Nadal não tem tanta "mija" (que este homem não tem sorte, nasceu foi com o c* virado para a lua) como o Federer. Mas o que é que eu percebo disto, eu até já fiz backs ao Djokovic :harhar:

Agora a sério, não gostaria de estar limitado a Federer e Nadal para escolha de vencedor deste Open (não quer dizer que acredite que vão ambos à final, acho que um deles vai cair antes) mas o problema é que não se vê nenhum destaque, nenhuma rising star de gritar "wow" a cada topsin...
Registado

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#24 / 21 Janeiro, 2010, 13:31:00

Pois eu acredito que provavelmente teremos de olhar para outro lado para encontrarmos o vencedor!

Só não descarto o Nadal ainda, porque deu muito boas indicações no ultimo torneio e confesso que vi pouco dele neste Open!

Agora o Federer! Estava capaz de apostar que ele não ganha isto!

Vamos a ver!
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#25 / 21 Janeiro, 2010, 13:34:43

Eu tenho quase a certeza que ou ganha Nadal ou ganha Fedex, só não me parece é que tenhamos os dois na final. Acho que depois das meias-finais vamos saber quase sem dúvidas quem é o vencedor do Open :hum:
Registado

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#26 / 21 Janeiro, 2010, 13:40:55

E já pensaste no Davydenko  :rolleye:
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#27 / 21 Janeiro, 2010, 13:54:59

E já pensaste no Davydenko  :rolleye:

ele ontem (hoje) ganhou 3-0 não foi???
Registado

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#28 / 21 Janeiro, 2010, 14:07:07

Yeps... O homem está na sua melhor forma de sempre! Deu uma coça (literalmente) ao Federer no último torneio de preparação para o Open de Austrália e acabou por ganhar na final ao Nadal, depois de ter perdido o 1º set por 6-0. Sem contar que no final do ano passado acabou por ganhar (e muito bem) o World Tour Finals em Londres
Só tem uma coisa contra ele: Não é psicológicamente muito forte! Se as coisas começam a correr mal num set, vai tudo por água abaixo. (leia-se de novo a parte em negrito  :scared: )
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#29 / 21 Janeiro, 2010, 14:13:04

Para mim o Nadal há muito que é mais candidato que o Federer, aliás a última final entre eles (Wimbledon ou US Open?) o Nadal só se foi abaixo porque teve aquele jogo de "partir pedra" de umas 3 horas (e milhentos tie-break) com o Djokovic na meia-final. Diga-se de passagem que o Djokovic ia ganhando porque o Nadal já estava mesmo, mesmo à beira da lesão certa :blink:
Registado

tostinhas

• Trilionário
#30 / 21 Janeiro, 2010, 14:38:10

Para mim o Nadal há muito que é mais candidato que o Federer, aliás a última final entre eles (Wimbledon ou US Open?) o Nadal só se foi abaixo porque teve aquele jogo de "partir pedra" de umas 3 horas (e milhentos tie-break) com o Djokovic na meia-final. Diga-se de passagem que o Djokovic ia ganhando porque o Nadal já estava mesmo, mesmo à beira da lesão certa :blink:

isso foi em madrid! depois veio o RG e o nadal perdeu pro soderling e apareceu a lesao que o impediu de jogar em wimbledon!a ultima final de um grand slam entre eles foi mesmo á um ano atras no open da australia em que o nadal ganhou e antes desse jogo esteve 5h em campo com o verdasco naquele grande jogo! O nadal de hoje nao tem aquela força psicologica que tinha em 2008! se a tivesse nao tinha perdido pro davidenko o torneio do qatar! e o pior é que pelo caminho ate á final o nadal vai ter que enfrentar o Murray, esse bife mal passado!

Vamos Rafa!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik