05 Fevereiro, 2012, 10:26:40

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt

2010 é o ano do Trading por excelência.

Competições internacionais ao rubro no futebol (com o aproximar do Mundial a ser jogado em Junho e Julho) e no ténis, os campeonatos americanos da NBA, NFL, NHL e MLB, para além do mundo emocionante das corridas de cavalos.

Temos notícias exclusivas de que
a Betfair procura traders para patrocinar e premiar, e o MD Trading é um local a que os "olheiros" da maior bolsa de apostas do mundo estarão atentos.

Os traders MD terão a partir de agora direito a prémios exclusivos mensais. 50€ todos os meses para o trader mais destacado e ainda ofertas especiais Betfair.

Para além destes prémios mensais garantidos, os melhores traders, com as melhores challenges e as melhores séries de ganhos receberão um patrocínio exclusivo da Betfair e ficarão traders oficiais MD. Com direito a promoções, e grande prémios exclusivos.

Não percas a oportunidade de ser o primeiro trader oficial MD, com o patrocínio da Betfair!
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 19 Janeiro, 2010, 03:59:06

Estão automaticamente inscritos na promoção todos os users que abrirem neste quadro um registo de Trading, sob o formato de diário ou de challenge, com prints regulares e explicação/discussão sobre os seus trades.

Todos os meses serão atribuídos 50€ ao trader que melhor evoluir e mostrar participação no seu registo. O vencedor mensal será escolhido com base nestes critérios, pelo que um iniciado que progrida com satisfação é um potencial vencedor.

O vencedor será escolhido pelo MD, seguindo as propostas da Betfair. A Betfair fará uma verificação das apostas em alguns mercados em que o participante alegue ter apostado (verificação aleatória), verificando que os ganhos de facto resultam de Trading e não apostas simples. Feita esta verificação para todos os jogadores da lista, a Betfair pedir-nos-à para escolher justamente um vencedor.

Além do prémio de 50€, a Betfair enviará ao vencedor comunicado em cada mês material promocional da marca. Os vencedores regulares ou traders mais destacados poderão ainda contar propostas exclusivas da Betfair, fazendo parte da equipa de traders MD Trading.

Para poderem receber os prémios é obrigatório que a conta em que fazem os trades tenha sido aberta pelo MD há menos de um ano. Se não têm conta ligada ao MD, podem abrir uma nova conta pelo banner que se encontra no Nível 1 do Jogo na página metododinheiro.com, uma vez que a Betfair permite o uso de múltiplas contas.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 19 Janeiro, 2010, 11:48:24

Vamos ver quem será o primeiro trader oficial MD a ser patrocinado pela Betfair  :)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 19 Janeiro, 2010, 23:54:55

Let the games begin! :happy: :happy: :happy:
Registado

evoliveira

• Com Lucro
  • **
#5 / 19 Janeiro, 2010, 23:57:22

Conta aberta na Betfair há menos de um ano? porque?
Registado

WT

• Milionário
#6 / 20 Janeiro, 2010, 00:05:22

Epah não me falem em Trading que hoje levei um rombo de 365€  :scared:
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#7 / 20 Janeiro, 2010, 00:08:22

Conta aberta na Betfair há menos de um ano? porque?

Foram as condições exigidas... :hum:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#8 / 20 Janeiro, 2010, 00:09:03

Epah não me falem em Trading que hoje levei um rombo de 365€  :scared:

Xiii... Como?
Registado

WT

• Milionário
#9 / 20 Janeiro, 2010, 00:16:50

Epah burriçe, estupidez, tudo o que quiseres chamar.

Tava a fazer pré-live no jogo do City, achei que a odd do City estava muito alta, então fiz back, acontece que a odd disparou e eu não tive capacidade de assumir o red em momento algum. Nem mesmo antes de entrar em live  :shy:

Deixei ir para live, golo do Manchester...boa 900€ ao ar! Depois o City empata e como não gostei da sensação de ter quase perdido 900€ decidi assumir o prejuizo de 356€.

Depois para me chatear ainda mais o City faz o segundo já quando eu tinha fechado.

Que rico dia  :rolleye:
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#10 / 20 Janeiro, 2010, 00:22:05

Pois, eu também fui num lay ao City a 3,6 e saiu furado. Os coxos do Man Utd, pá... Mas tiveste que entrar com uma stake muito grande, não? Não definiste stop loss?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik