11 Fevereiro, 2012, 09:43:16

Bart

• Milionário
#21 / 20 Janeiro, 2010, 12:22:15

A minha conta é de setembro de 2008, logo para participar terei que abrir uma nova conta, a dúvida é, posso-a registar em meu nome na mesma com todos os dados iguais à outra? Posso usar os mesmos métodos de pagamento que já tenho registado na outra (Neteller e Moneybookers)?
Registado

esgalhadix

• High Roller
#22 / 20 Janeiro, 2010, 13:41:45

1. Exacto, o que nos foi dito foi que só contas de 2009 e 2010 podiam participar. Isto aplica-se a todos os meses, ou seja, uma conta aberta em 1 de Janeiro de 2009 pode participar todos os meses daqui em diante.

2. Começa imediatamente, podem abrir os vossos registos de Trading neste quadro e começar a mostrar a vossa evolução em quanto traders. Challenges, diários de Trading, etc. Tomei a liberdade de mover para aqui alguns registos antigos, como exemplo, e um registo muito activo, o do joaorsf.

Contamos atribuir o primeiro prémio já no inicio de Fevereiro.  :thumbsup:

Bem sendo assim estou dentro, tenho feito Trading diário abro um registo desde o inicio de janeiro ou só a partir de hoje?
Registado

Infante

• High Roller
#23 / 20 Janeiro, 2010, 14:07:17

Grande iniciativa! ;D

Irei tentar participar.
Registado
"Querer é quase sempre poder: o que é excessivamente raro é o querer."

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#24 / 20 Janeiro, 2010, 15:49:54

Participem pessoal !! Vale mesmo a pena !!

:thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#25 / 20 Janeiro, 2010, 21:22:19

A minha conta é de setembro de 2008, logo para participar terei que abrir uma nova conta, a dúvida é, posso-a registar em meu nome na mesma com todos os dados iguais à outra? Posso usar os mesmos métodos de pagamento que já tenho registado na outra (Neteller e Moneybookers)?

Podes usar os teus dados mas não podes usar o mesmo meio de pagamento (mesmo número de conta Neteller, mesmo mail Moneybookers, mesmo número de cartão de crédito)... Mas podes usar MBNET, os números de cartão são sempre diferentes, podes usar paysafecard (embora tenhas que fazer verificação de idade e de morada para poderes levantar), etc.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#26 / 20 Janeiro, 2010, 21:23:35

Bem sendo assim estou dentro, tenho feito Trading diário abro um registo desde o inicio de janeiro ou só a partir de hoje?

Podes abrir com os teus registos do início de Janeiro mas a Betfair só agora começa a monitorizar ;)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#27 / 20 Janeiro, 2010, 21:25:22

Eu até nem gosto de motas, mas que o motor é "potente", lá isso é..  :rolleye:    :rolleye: :rolleye:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Não gosto das Hornet. Para mim era uma MV Agusta F4 1078 RR 312... Ou para quem prefere as Hornet, uma Brutale ;)
Registado

esgalhadix

• High Roller
#28 / 20 Janeiro, 2010, 21:27:00

Podes abrir com os teus registos do início de Janeiro mas a Betfair só agora começa a monitorizar ;)

Ok.
Assim sendo será aberto apenas a partir de hoje! Vamos lá pessoal toca a ganhar dinheiro!! Se me sair uma mochila já fico todo contente  ;D
Registado

danwell

• High Roller
#29 / 20 Janeiro, 2010, 21:39:56

Boas, se também conseguissem arranjar uma promoção como estas, mas para o poker, era exelente.  ;D  Vejam lá se podem arranjar algo para a malta do poker... com umas promos, uns kits de poker, uma mochilas... :rolleye:   :thumbsup:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#30 / 20 Janeiro, 2010, 22:27:18

Boas, se também conseguissem arranjar uma promoção como estas, mas para o poker, era exelente.  ;D  Vejam lá se podem arranjar algo para a malta do poker... com umas promos, uns kits de poker, uma mochilas... :rolleye:   :thumbsup:

Fala com o Marco M, ele é o responsável pela secção de poker. Mas pelo que me chegou aos ouvidos, a final da 1ª Liga de Poker MD Poker/Betfair esteve recheada destes prémios. Acho que deram uma mala de fichas a cada um dos 3 primeiros classificados, baralhos oficiais BPPT para todos os 9 finalistas, e acho que ainda uns sacos e umas tshirts ou assim... Sei que o Marco me falou mais ou menos nisso mas eu não fixei bem, só lhe exigi um baralho do BPPT... ;D
E lá a muito custo... Sim, que foi dificílimo convencer o homem, mas como ele é "porreiro, pá", conseguiu uns tempos depois arranjar-me um. Quando já nem tinha esperanças...  :harhar:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik