05 Fevereiro, 2012, 11:47:37

briber2000

• High Roller
Recorde de apostas perdidas nas casas
#1 / 16 Dezembro, 2007, 22:53:06

Boa noite,

Comecei a aplicar o metodo há uma semana, vou com 7 apostas consecutivas perdidas nas casas e com um resultado positivo de 70 euros.

Tem sido optimo e tenho divulgado o metodo imensamente pelos meus amigos.

Coloco aqui este Assunto para que possam partilhar os vossos records de apostas perdidas consecutivas nas casas.

Espero chegar à oitava.... pois é o freebet do Paddy.... e são 20 Libras!!!

Obrigado Tomás pela ajuda.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 17 Dezembro, 2007, 22:58:59

Força,  ;)

Quanto mais perdas nas casas mais rápido e lucrativo se torna o Metodo.

7 já é um número muito bom :D
Registado

qH

• High Roller
#3 / 25 Janeiro, 2008, 05:53:15

Vou com 2 apostas consecutivas perdidas nas casas. Mas também ainda só joguei na primeira casa.

Só espero que seja sempre assim :D

qH

• High Roller
#4 / 29 Janeiro, 2008, 20:20:51

Neste momento estou na segunda casa, visto que ainda falta o bonus de 10 libras ate 30 de janeiro, mas até agora ganhei sempre na Betfair, 5 apostas consecutivas.

Obrigado!

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#5 / 29 Janeiro, 2008, 22:13:57

briber2000, obrigado por espalheres imensamente o método pelos teus amigos, tomara que tivessemos mais membros como tu , assim a comunidade vai longe! ;D

qH, 5 apostas e muito bom, alguem bate estes recordes?  ;)
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#6 / 30 Janeiro, 2008, 02:58:28

As minhas primeiras 3 apostas foram perdidas na Betfair (acho k este record ninguem mo tira).
Depois fiz mais 6 e são todas vencedoras... mas continuou e pretendo bater o record.

Penso que o record é 7.. correcto?  Se alguem tiver mais que avise
Registado

Claws

• Bilionário
#7 / 30 Janeiro, 2008, 08:00:08

LOL Devo ter muita sorte....Tou praticamente com o nível 1 feito (já começei casas do 2º nível sem ter acabado algumas do 1º) e só perdi a minha primeirissima aposta de todas! Ah e por azelhice enganei me e fiz mais apostas que o que era suposto mas tive sorte e mm assim ganhei, ou seja, lucros extra. Se nao me engano vou em 10 apostas ganhas na Betfair(duas das quais nao cobertas pelo metodo por engano).

I'm on fire!

Saudações!
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#8 / 31 Janeiro, 2008, 12:01:43

LOL Devo ter muita sorte....Tou praticamente com o nível 1 feito (já começei casas do 2º nível sem ter acabado algumas do 1º) e só perdi a minha primeirissima aposta de todas! Ah e por azelhice enganei me e fiz mais apostas que o que era suposto mas tive sorte e mm assim ganhei, ou seja, lucros extra. Se nao me engano vou em 10 apostas ganhas na Betfair(duas das quais nao cobertas pelo metodo por engano)

Temos novo record  ;D Alguem que o bata sff...
Registado

Claws

• Bilionário
#9 / 31 Janeiro, 2008, 16:20:27

Perdi ontem uma aposta no jogo  Everton x Tottenham. Se tivesse ganho teria sido a minha 16ª aposta ganha consecutiva mas como não foi o meu record fica se pelas 15 apostas ganhas consecutivas. Depois dessa derrota já ganhei duas....Espero bater o meu próprio record.

Ponto de situação:
Nivel 1: Completo(excepto Gamebookers que estou a guardar pró bónus avançado)
Nivel 2: Faltam me duas casas(BetterBet e Bet-At-Home)que saltei por enquanto e falta o resultado da freebet da Globet(sai hje)
Nivel 3:Já fiz a 1ª aposta na [CASA PERIGOSA] e tou á espera do resultado da freebet nesta mesma casa.

PS: Basicamente só aposto em futebol e no resultado EMPATE(Casa de apostas) - CONTRA EMPATE(Betfair). A única excepção foi ontem num jogo de hockey no gelo.

PS2: Maré de azar! Hoje houve 3 empates nas minhas escolhas e um jogo foi adiado para amanha por causa da chuva.
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#10 / 01 Fevereiro, 2008, 17:56:31

e vamos nas 15 apostas consecutivas ganhas na Betfair pelo PantherClaws  :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik