09 Fevereiro, 2012, 07:31:16

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#21 / 18 Fevereiro, 2008, 02:23:02

27  :o

Grande Record!!!

É bem Stifler, ahaha, também aposto que sim :)
Registado

Claws

• Bilionário
#22 / 18 Fevereiro, 2008, 13:19:01

E que tal colocares essas apostas que vais fazendo no registo? Desde que criaste o registo nunca mais lá puseste os pés...  :-\

Deixa-me adivinhar, foi falta de tempo? :D

Se lá tivesses ido ao meu registo perceberias que está diferente(+ completo). Eu não gosto de tár a fazer novos posts assim que faço uma alteraçãozinha, ou seja, modifico apenas o meu post original. E sim tenho pco tempo para isso, tou mais interessado nos lucros, ou nao fosse esse o principal objectivo deste metodo.
Registado

Squizzer

• Investidor
#23 / 18 Fevereiro, 2008, 19:22:13

Pois mas assim o teu registo não serve para "nada", ou seja, não estás a ajudar ninguem pondo no registo isto: "[Gamebookers]: Completa" 

Então se o teu objectivo com o registo é apenas saberes quais as casas que fizeste e o lucro que tens, mais valia não teres feito, e assim guardavas isso num documento qualquer no teu computador.

Agora se o teu objectivo foi ajudar a comunidade com o teu registo, reflecte um pouco e verás que o que eu disse está correcto. ;) 
Registado

Claws

• Bilionário
#24 / 18 Fevereiro, 2008, 19:50:14

Eu percebo a utilidade de um registo para o utilizador que o cria assim como para a comunidade mas se te estou a dizer que nao consigo colocar lá os ganhos e as perdas, entao a unica coisa que posso lá colocar com utilidade para a comunidade é algumas notas sobre as casas que vou fazendo.
Tenho gosto em ajudar os membros da comunidade como me ajudam a mim quando preciso, mas há outras formas de o fazer sem ser colocando um registo. Criei-o mais por insistência tua pois tinha acabado de criar um tópico a reclamar de uma casa e aconselhaste-me fortemente a criar um registo do meu metodo no qual explicitasse defeitos ou reclamações das casas por onde passava. Discordei dizendo que para um utilizador seria mais util um tópico por casa do que cada utilizador fazer um registo mas mm assim criei um registo. Se axas que nao serve para nada então apaga-o, tens o meu consentimento, mas nao me xateies mais com isto.

Vou te dar um exemplo prático de como me é dificil contabilizar os prejuizos/ganhos:
Imagina que tou a fazer 2 casas ao mm tempo. E nas duas apostei no empate entre o scp e o estrela. Na Betfair coloquei as respectivas contra-apostas. Como já deves ter percebido pela experiência que tens de metodo, a Betfair agrupa as apostas que fazes no mm jogo. Agora supoe que uma das apostas de uma das casas é uma freebet. Para complicar um pco mais a coisa supõe que uma das apostas foi feita com o IGUAL da calculadora e outra foi feita com o MÁXIMO. E pra complicar ainda mais um bocadinho imagina que uma das casas tens em Libras e a outra em euros.
Agora imagina que já vais no nível 3 e como queres fazer um registo para SERVIR a comunidade tens de ir ver todas as apostas que fizeste anteriormente e calcular o lucro e prejuizo de cada casa e cada aposta.

Registado

Squizzer

• Investidor
#25 / 19 Fevereiro, 2008, 00:46:09

Vou te dar um exemplo prático de como me é dificil contabilizar os prejuizos/ganhos:
Imagina que tou a fazer 2 casas ao mm tempo. E nas duas apostei no empate entre o scp e o estrela. Na Betfair coloquei as respectivas contra-apostas. Como já deves ter percebido pela experiência que tens de metodo, a Betfair agrupa as apostas que fazes no mm jogo. Agora supoe que uma das apostas de uma das casas é uma freebet. Para complicar um pco mais a coisa supõe que uma das apostas foi feita com o IGUAL da calculadora e outra foi feita com o MÁXIMO. E pra complicar ainda mais um bocadinho imagina que uma das casas tens em Libras e a outra em euros.
Agora imagina que já vais no nível 3 e como queres fazer um registo para SERVIR a comunidade tens de ir ver todas as apostas que fizeste anteriormente e calcular o lucro e prejuizo de cada casa e cada aposta.

PantherClaws o objectivo não é fazer duas ou 3 casas e depois ir ao registo e colocar os dados todos mais lucros e prejuizos, o objectivo é ao mesmo tempo que fazes as apostas, colocares essas apostas no registo e os dados dessas apostas, tal como eu faço no meu. Até podes fazer 10 apostas ao mesmo tempo porque antes de fazeres as apostas tens de ir calcular os lucros e prejuizos, e é nessa altura que deves apontar isso no registo.

Eu já tinha percebido que não te querias "dar ao trabalho" (ou por falta de vontade e tempo) de fazer um registo que ajude realmente a comunidade, e nesse caso podes continuar a fazer tal como fazes.

PantherClaws nós não estamos aqui para nos xatiar-mos uns com os outros, portanto calma nisso e que continues com o bom lucro. ;)

Registado

Claws

• Bilionário
#26 / 19 Fevereiro, 2008, 10:37:02

A juntar a isto, eu próprio nao faço os registos de lucros e prejuizos. Calculo por alto se vou ter prejuizos ou lucros e tomo as minhas decisões na hora. Mta gente a quem aconselhei o método simplesmente nao o começa por que axa mto complicado. Da maneira como o aplico, fica bem mais simples do que estar a contablizar tudinho e tem resultados.

PantherClaws o objectivo não é fazer duas ou 3 casas e depois ir ao registo e colocar os dados todos mais lucros e prejuizos, o objectivo é ao mesmo tempo que fazes as apostas, colocares essas apostas no registo e os dados dessas apostas, tal como eu faço no meu. Até podes fazer 10 apostas ao mesmo tempo porque antes de fazeres as apostas tens de ir calcular os lucros e prejuizos, e é nessa altura que deves apontar isso no registo.

O objectivo é fazer dinheiro. Qualquer pessoa que se interesse por isto e diga o contrário não está a ser sincero.
Registado

Squizzer

• Investidor
#27 / 19 Fevereiro, 2008, 11:04:22

PantherClaws tavamos a falar dos objectivos em fazer um registo! Vê o meu registo e diz se achas muito complicado ou não...o registo tem beneficios para quem o faz e para os novos membros aprenderem com os "erros" dos outros em vez de serem eles a cometerem os mesmos erros que nós.

Mas se não queres fazer o registo do método por algum motivo que tenhas, por mim tudo bem, apenas insisti em fazeres os registo do método porque com o lucro que tens em tão pouco tempo, talvez tenhas uma forma diferente de fazer o método que pode ajudar outros membros. Porque ter 1220€ de lucro em 3 semanas e tal é muito bom, e com o registo talvez pudesses ensinar alguma coisa a todos nós. :)

Já sei que não queres fazer dessa forma, portanto continua com o bom lucro. ;)

Registado

Claws

• Bilionário
#28 / 19 Fevereiro, 2008, 11:43:28

Essa é mais uma razão para nao recomendar o "meu metodo". Arrisquei um pco mais que o que devia e tive mta sorte. Acredito que se alguém fizesse o mesmo que eu fiz poderia ter prejuizos sérios ao invés de lucros(apostar no Benfica é sempre um grande risco). E axo que quem quer mesmo fazer lucros com isto, tem de seguir os passos todos do metodo e nao entrar em arriscanços como os que fiz e que nao volto a fazer.
Registado

Squizzer

• Investidor
#29 / 19 Fevereiro, 2008, 11:54:31

Sim e esses foram os teus erros, que os membros aprenderiam com eles, aliás eu tambem já fiz uma aposta assim e coloquei no registo. Mas o teu grande lucro não vem certamente apenas das apostas "com risco" que fizeste...Keep going  ;)
Registado

Claws

• Bilionário
#30 / 19 Fevereiro, 2008, 12:20:55

Os meus erros é que me deram lucros. Por isso é que axo que nao há nada a aprender com eles, pois quem os cometer pode ter lucros mas tb pode ter prejuizos.

Exemplos: Colocar quantias mais elevadas na Betfair, fazer apostas contra empate na Betfair sem fazer nas casas de apostas, apostar na casa de apostas na equipa mais provável de ganhar e na Betfair apostar contra o empate(podendo se perder dos dois lados,caso empatem, ou ganhar dos dois lados, caso a equipa mais provável ganhe), houve até jogos adiados em que a aposta na casa de apostas foi devolvida e na Betfair deixei-a tar e ganhei. Em todas estas tive sorte e até na tripla da Ladbrokes que não fiz contra aposta na Betfair ganhei.

Mas a sorte nao dura sempre e neste momento deixei me de arriscanços antes que venha o azar.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik