11 Fevereiro, 2012, 18:56:03

Spoo

• Com Muito Lucro
  • **
#151 / 28 Novembro, 2011, 21:52:40

O regresso já começou bem, boa sorte e continuação! :thumbsup:

Obrigado... ;)
Registado

*Trading
Banca inicial -> 40€
Saldo actual -> +/- 57€

Spoo

• Com Muito Lucro
  • **
#152 / 28 Novembro, 2011, 21:56:14

Boas Spoo,

nao sei se ja conheces o nosso site de Trading mas sempre que actualizares coloco aqui os trades de todos os que tem conta pelo MD.

Aqui fica

Actualizado
http://www.Trading.pt/traders :thumbsup:

Sim, já tinha visto os valores que se andam a praticar... muito "agressivo"!  :)

Vou acompanhar... :thumbsup:
Registado

*Trading
Banca inicial -> 40€
Saldo actual -> +/- 57€

Spoo

• Com Muito Lucro
  • **
#153 / 28 Novembro, 2011, 22:08:30

Ora vivam... aqui fica o registo de ontem.

Para já não tem havido grande estudo prévio, basicamente vejo o que está a decorrer ao vivo. Analiso as equipas (a sua classificação) e se a odd for de valor, aposto mediante o período de tempo em que o jogo se encontre.

O factor crucial tem sido estar pouco tempo com uma posição aberta. As stakes são de 5 a 10euros.
Registado

*Trading
Banca inicial -> 40€
Saldo actual -> +/- 57€

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#154 / 28 Novembro, 2011, 22:32:39

adoro apostar nesse mercado do mais/menos 1.5 golos e era no que me dava melhor antes do erro de meter a banca toda por 2 vezes  :cafeee:
quando voltar , vou continuar a apostar nesse mercado, acho que é de valor consoante o que se passa em jogo.

continuação de bom registo :)
Registado

Spoo

• Com Muito Lucro
  • **
#155 / 28 Novembro, 2011, 23:10:57

adoro apostar nesse mercado do mais/menos 1.5 golos e era no que me dava melhor antes do erro de meter a banca toda por 2 vezes  :cafeee:
quando voltar , vou continuar a apostar nesse mercado, acho que é de valor consoante o que se passa em jogo.

continuação de bom registo :)

plenamente de acordo...  com posições abertas de pouco tempo e em períodos do jogo crucias (tipo 15 minutos antes e depois do intervalo) pode ser muito interessante ;)
Registado

*Trading
Banca inicial -> 40€
Saldo actual -> +/- 57€

Spoo

• Com Muito Lucro
  • **
#156 / 01 Dezembro, 2011, 20:49:12

Aqui fica o registo do dia 29 (fui uns dias para fora... ;))

Hoje, de regresso, o dia de Trading não começou muito bem com o Twente x Fulham, mas ver como acabam os jogos do besiktas e da lazio.

Teh já...  :thumbsup:
Registado

*Trading
Banca inicial -> 40€
Saldo actual -> +/- 57€

Spoo

• Com Muito Lucro
  • **
#157 / 01 Dezembro, 2011, 22:40:27

Pois bem, saldo final do dia... muito vermelho, o primeiro deste regresso....  :buh:

Aguentei a posição aberta, sem alterações, durante muito tempo no jogo do twente, o golo chegou muito tarde e por consequência fechei a trade a vermelho.

Nos jogos do besiktas e do stoke, tudo como planeado. O pior foi no jogo da Lazio, esperava mais do jogo: tanto a lazio como a vaslui precisam de ganhar para passar e esperava um jogo mais aberto. Entrei na segunda parte a matar e fui aumentando o valor da aposta, até ao minuto 80, para ter um suporte para um golo tardio. O golo ameaçou mas nunca chegou... resultado -> tombo no saldo.

Registado

*Trading
Banca inicial -> 40€
Saldo actual -> +/- 57€

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#158 / 11 Dezembro, 2011, 01:47:58

Então esses trades Spoo ?  ;)
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik