11 Fevereiro, 2012, 08:48:57

pitando

• High Roller
#11 / 21 Janeiro, 2010, 23:40:33

esgalhadix, tu fazes hedge? como fazes isso em ladder?
Registado
Investimento inicial: 110 euros
A começar nível 2
Tudo a verde
Actual lucro: pouco

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#12 / 22 Janeiro, 2010, 00:26:02

Podes activar uma coluna só para isso, podes ter isso na coluna das stakes ou das odds ou podes simplesmente carregar no valor que está junto ao nome do cavalo, ele faz-te o green up ao last traded price ;)
Registado

esgalhadix

• High Roller
#13 / 22 Janeiro, 2010, 00:44:21

Não pode ser mais fácil!!

Registado

Mr.B

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#14 / 22 Janeiro, 2010, 00:52:46

Quando esta a verde é o que dá mais gosto :D

É so carregar num botão...
Registado
Inicio do MD em 18.11.2009, investimento inicial 100€
Nivel 1 done
Nivel 2 done
Nivel 3 done
Nivel 4 - Intertops done; Eurobet done; Betboo in progress...

esgalhadix

• High Roller
#15 / 22 Janeiro, 2010, 01:12:41

Bem hoje o dia começou normal mas ao fim de 4 corridas consegui fazer um red meio anormal, isto porque quebrei uma das regras que é não me desconcentrar, apenas confundi o nome do cavalo e aí vai pau e depois foi um ver se te avias. Cavalo longe de ser favorito com uma liquidez que me obrigou a ir ao pior preço enfim ossos do oficio!! Durante o resto da sessão tudo correu dentro da normalidade, arrisquei mais num ou outro mercado com mais liquidez que é um factor importante que estes mercados pouco tem.

Nota: nunca faço Trading nestes mercados sem ser ao favorito e uma vez ou outra ao 2º favorito.

Amanhã também é dia
Registado

pitando

• High Roller
#16 / 22 Janeiro, 2010, 01:22:16

Obrigado a tds pela ajuda do hedge.
Esgalhadix. Tas a fazer trade pre live certo? Quanto tempo comecas antes da corrida? E quando fechas?
Registado
Investimento inicial: 110 euros
A começar nível 2
Tudo a verde
Actual lucro: pouco

esgalhadix

• High Roller
#17 / 22 Janeiro, 2010, 01:32:44

Obrigado a tds pela ajuda do hedge.
Esgalhadix. Tas a fazer trade pre live certo? Quanto tempo comecas antes da corrida? E quando fechas?

Sim só pré-live até porque neste caso não há live ou seja se o mercado cancela com uma posição aberta fica como uma aposta normal o que não é agradável! Quanto ao tempo é relativo eu só entro quando o dinheiro começa a mexer então faço a minha analise e meto os pés ao caminho, para fechar tudo depende do comportamento das odds, tanto posso ficar uns segundos como 1 ou 2 ou até mais minutos depende do que os olhos lerem.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#18 / 22 Janeiro, 2010, 01:52:44

Costumas fazer selecção prévia dos cavalos? Eu vou muito pelo volume de apostas (seja favorito ou não, aí depois logo me adapto).
Registado

esgalhadix

• High Roller
#19 / 22 Janeiro, 2010, 02:46:16

Costumas fazer selecção prévia dos cavalos? Eu vou muito pelo volume de apostas (seja favorito ou não, aí depois logo me adapto).

Normalmente quando o dinheiro começa a mexer tu vês o favorito, nalguns casos ele está evidente cedo depois é apenas esperar pelo ajuste do mercado. Pela minha experiência o melhor momento é mesmo nos ultimos 2 minutos que por vezes se prolongam aos 4 e 5 e até mais mas para isso tens que seguir por video para estares à vontade.
Registado

kroNNer

• High Roller
#20 / 22 Janeiro, 2010, 02:49:24

Boa sorte, vou estar atento  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik