11 Fevereiro, 2012, 15:49:22

esgalhadix

• High Roller
#101 / 11 Março, 2010, 01:10:34

Realmente é galo... Eu também ando às aranhas para arranjar "condições de trabalho"... Raios-partam os computadores.
Galo??? Mete galo nisso, quando resolvo criar as condições necessárias acontece o impensável mas pronto à que seguir em frente, hoje até correu bem apesar de continuar com problemas na net fixa. Vamos ver se não falham as 2 ao mesmo tempo hehehe

Registado

Hackeralho

• Com Muito Lucro
  • **
#102 / 11 Março, 2010, 09:39:50

Esgalhix,
obrigado por me tirares as dúvidas.

Por acaso é verdade, já não basta os problemas de api ainda vêm os problemas da net, também já tive disso e por isso eu também tenho uma "backup connection" não vá o diabo dar os ares da sua graça e ficar com apostas em aberto...

Registado

espadinha

• Investidor
#103 / 11 Março, 2010, 13:26:49

Amigo esgalhadix, como o bom Portugues costuma dizer "Há coisas do c*****o":)
Segunda e terça feira tives te nos mercados US? Aquilo estava um pouco atipico não estava?
cumps
Registado

robertofz

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#104 / 11 Março, 2010, 21:44:24

esgalhadix não seria possível cederes o teu registo em excel ando a procura de um registo assim mas não percebo grande coisa de excel!

cumps
Registado

esgalhadix

• High Roller
#105 / 15 Março, 2010, 00:30:07

Boas Pessoal
Depois de alguns entraves já ultrapassados volto de novo á carga, os prints exibidos são para já o meu rendimento deste mês, sexta resolvi entrar no mercado australiano como prometi no inicio do tópico, apenas fui nas corridas que vão a live, são corridas com muito potencial . Tem uma liquidez a rondar os 300 500K mas muito diferentes das UK muito previsíveis é pena serem tão tarde. Sempre que possa estarei lá com os dedos a carregar nas teclas  ;D
Bons Tradings a todos

Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#106 / 15 Março, 2010, 05:31:30

Sim, pena serem tão tarde, mas para fazer umas noitadas valem a pena. Aliás, foi nas australianas que provei ao rikardoGoulart que 10€ passavam a 11€ sem problema. Usei stakes de 2€ e em meia-dúzia de corridas ganhei mais de 1€. E ainda me lixei porque numa corrida, à última, já eu tinha um hedge de quase 3' cent, o cavalo desistiu e as apostas nele foram anuladas. Como era o favorito, FAIL.
Registado

joaorsf

• Milionário
#107 / 15 Março, 2010, 07:21:16

Boas esgalhadix. Como sabes quais são as corridas australianas com boa liquidez para tradar? Sempre tive curiosidade de ir mandar uns trades, mas nunca sei quando são... ;)
Registado
trading and bagging, that's all i ask

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#108 / 15 Março, 2010, 07:28:30

Se 10 minutos antes já lá tiver umas centenas de €€, é de ficar de olho. Entra nos primeiros milhares correspondidos 5 minutos antes e dos 3 minutos aos 0 minutos antes tem um flow maluco. Diminui um pouco depois nas bets finais antes do início real da corrida. Mais ou menos assim, não é esgalhadix?
Registado

espadinha

• Investidor
#109 / 15 Março, 2010, 13:01:59

Boas, podem me esclarecer, como tenho acesso à carteira australiana?
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#110 / 15 Março, 2010, 13:19:41

Boas, podem me esclarecer, como tenho acesso à carteira australiana?

http://kyc.Betfair.com/portuguese/row.html

aqui explica tudo! :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik