11 Fevereiro, 2012, 08:21:35

esgalhadix

• High Roller
#21 / 23 Janeiro, 2010, 00:46:58

Boas
Mais um dia de Trading com uma liquidez a roçar o mediocre, não sei porquê mas há dias mesmo reles em que as corridas não tem interesse para os apostadores, mesmo assim mantive o registo habitual em termos de acerto. Amanhã tentarei fazer um dia com mais lucros.

Registado

pitando

• High Roller
#22 / 23 Janeiro, 2010, 00:51:35

Nao acho nada mediocre, acho bem bom.
Fantastico como é que consegues cobrir tantas corridas seguidas!

Como é que consegues chegar ali,olhar para o mercado e decidir se vai subir ou descer!!! :scared: :scared: :scared:
Fantastico
Registado
Investimento inicial: 110 euros
A começar nível 2
Tudo a verde
Actual lucro: pouco

esgalhadix

• High Roller
#23 / 23 Janeiro, 2010, 01:01:55

Nao acho nada mediocre, acho bem bom.
Fantastico como é que consegues cobrir tantas corridas seguidas!

Como é que consegues chegar ali,olhar para o mercado e decidir se vai subir ou descer!!! :scared: :scared: :scared:
Fantastico

Bem o medíocre refiro-me especialmente à liquidez que foi muito fraca hoje, algumas corridas não corresponderam 10k. Quanto ás corridas elas tem intervalos razoáveis entre si. Quando tem apenas 1 minuto de diferença em 2 corridas que me agradam vou nas 2 ao mesmo tempo,com o geek dá para fazer na boa, mas só quando são mercados que interessam. As previsões sinceramente é mais hábito do que outra coisa apenas tento detectar onde os apostadores estão mais interessados e dou fogo à peça.
Registado

pitando

• High Roller
#24 / 23 Janeiro, 2010, 01:06:58

As previsões sinceramente é mais hábito do que outra coisa apenas tento detectar onde os apostadores estão mais interessados e dou fogo à peça.

Como é que detectas isso? Se tive a entrar muitos € no lay ou no back?
Registado
A começar nível 2
Tudo a verde

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#25 / 23 Janeiro, 2010, 06:35:15

Mais ou menos, todos os factores são importantes. Nuvem de valores correspondidos em cada odd, overround, apostas a entrar em back e lay, linhas de suporte e resistência, etc.

A liquidez nos US é sempre fraca mas ainda se encontram corridas interessantes. Mas normalmente dá para ver tudo seguido: fechámos uma corrida, siga para a próxima, corrida só com uns 30€ correspondidos a 3 minutos do início é no-go, próxima e assim sucessivamente. Depois logo a seguir até podemos apanhar daquelas que a 7 minutos já vão com 4k, 5k e mais, já são bastante aceitáveis ;)
Registado

esgalhadix

• High Roller
#26 / 23 Janeiro, 2010, 15:28:28

Bàsicamente é isso que o Deophanto descreveu. Há uma fórmula mágica nos mercados de cavalos, chama-se insistência que se baseia no velho ditado "água mole em pedra dura tanto bate que um dia a fura" basta cumprir algumas regras e o resto o tempo trás! Saber assumir o red perante a evidência independentemente do seu valor é meio caminho andado para o sucesso a longo prazo, quando digo evidência é quando sabemos que estamos mal posicionados logo só há uma saída mesmo que o mercado possa vir a dar a volta, se esperamos o milagre podemos sair roxos em vez de vermelhos.
A única coisa que no Trading me faz progredir são os reds, sem eles saberia hoje o mesmo de há 1 ano atrás e consideraria os meus lucros pura sorte, com eles sei qual a minha margem de vitória. Assim sendo o meu objectivo será sempre aumentar as stakes até ao limite aceitável e digo-vos que ainda estou muito longe disso. 

Deophanto não abres um registo??? mete lá uns cobres e vai escrevendo umas linhas para ajudar a animar isto! Tanta malta a fazer Trading neste fórum e isto tá quase parado por aqui.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#27 / 23 Janeiro, 2010, 18:34:54

Vou para já acabar de editar o vídeo de 10€->11€ e já agora postar também um tradezito que deu para pagar o café. Literalmente. Fui beber café, estava a começar o Tottenham x Leeds na SporTV e fiz um trade de 0,60€. Depois de estar em casa fiz mais um de 0,08€ ;)
Registado

esgalhadix

• High Roller
#28 / 24 Janeiro, 2010, 00:01:20

Trading de fim de semana

Normalmente aos fins de semana as corridas US tem mais uns trocos, hoje os Tradings foram surgindo normalmente com alguns reds pelo meio. Eu queria fazer uma folha a limpo mas é difícil ir tantas vezes à fonte e não deixar lá uma asa. hoje fixei-me mais em abrir posição back ou lay o mais cedo possível e esperar com paciência, não uso nenhum stoploss e por vezes quando tenho duvidas e vejo o mercado a querer tirar-me a pele uso a banca para pressionar o mercado, o que acontece é que está sempre gente à espera das costas quentes para se lá meter, quando isso acontece eu saio e por vezes ficam todos descalços. Eu também já passei por isso algumas vezes. É a vida!!

Segunda espero cá estar com novo registo.
Bons Tradings para todos
Registado

esgalhadix

• High Roller
#29 / 25 Janeiro, 2010, 23:36:04

Boas
Hoje foi um dia muito bom para fazer Trading nos cavalos US, boa liquidez tão boa que deixei uma stake com 30 aberta :scared:   loool isto é o que faz por vezes não estarmos totalmente concentrados. De resto nada a assinalar tirando esse red fui fazendo bons Tradings o que me deixa boas perspectivas de futuro. Brevemente irei tentar ir à bola também.
Amanhã cá estarei de novo.

Registado

pitando

• High Roller
#30 / 26 Janeiro, 2010, 00:04:34

esgalhadiz, gostaria de lhe pedir um favor :S  sera possivel arranjar uns graficos das corridas que vai. e mostras onde entra e sai do mercado :)

Se nao der tudo bem.

cumprimentos
Registado
A começar nível 2
Tudo a verde

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik