Bàsicamente é isso que o Deophanto descreveu. Há uma fórmula mágica nos mercados de cavalos, chama-se insistência que se baseia no velho ditado "água mole em pedra dura tanto bate que um dia a fura" basta cumprir algumas regras e o resto o tempo trás! Saber assumir o red perante a evidência independentemente do seu valor é meio caminho andado para o sucesso a longo prazo, quando digo evidência é quando sabemos que estamos mal posicionados logo só há uma saída mesmo que o mercado possa vir a dar a volta, se esperamos o milagre podemos sair roxos em vez de vermelhos.
A única coisa que no
Trading me faz progredir são os reds, sem eles saberia hoje o mesmo de há 1 ano atrás e consideraria os meus lucros pura sorte, com eles sei qual a minha margem de vitória. Assim sendo o meu objectivo será sempre aumentar as stakes até ao limite aceitável e digo-vos que ainda estou muito longe disso.
Deophanto não abres um registo??? mete lá uns cobres e vai escrevendo umas linhas para ajudar a animar isto! Tanta malta a fazer
Trading neste fórum e isto tá quase parado por aqui.