11 Fevereiro, 2012, 10:42:28

pascoal

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • Tisana
#271 / 08 Setembro, 2010, 21:50:36

sim, eu tambem olho bastante para o favorito principalmente mas nao sei, nao apanhei nenhum salto assim ainda...

tu se calhar entraste muito antes de mim tambem... costumas entrar quando? eu como entro nos ultimos 5 minutos, raramente ha grandes movimentos assim tao acentuados nesses ultimos 5
Registado

esgalhadix

• High Roller
#272 / 08 Setembro, 2010, 22:02:33

sim, eu tambem olho bastante para o favorito principalmente mas nao sei, nao apanhei nenhum salto assim ainda...

tu se calhar entraste muito antes de mim tambem... costumas entrar quando? eu como entro nos ultimos 5 minutos, raramente ha grandes movimentos assim tao acentuados nesses ultimos 5

Entrei dos 7 minutos para baixo não sei precisar, nunca entro antes só se for com stakes pequenas. Não são assim tão raros. Todos os dias tens odds a derrapar desta forma umas menos outras mais é claro.
Registado

esgalhadix

• High Roller
#273 / 08 Setembro, 2010, 22:10:58

Estou a começar a ficar viciado no ténis!  :rofl: , Talvez logo ainda dê uma perninha no federer, Eu sei que é bom jogador mas é gajo para me deixar fazer uns ticks! Nestes casos o meu Trading é fazer lay em odds baixas com consistência.

Fica mais um para memória onde vi entrar stakes de 70k  :scared:

Registado

pascoal

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • Tisana
#274 / 08 Setembro, 2010, 22:13:17

fazes um grande scalp de tenis, eu ja tou a pedir por um videozinho :p
Registado

Andrade26

• Milionário
#275 / 09 Setembro, 2010, 00:12:48

Sim é como dizes primeiro é apanhar o cavalo que mexe na ordem inversa ao favorito e depois estar atento. O problema mesmo é qd estamos em má posição aí é fechar rapidamente.

Outra coisa que pode acontecer com alguma regularidade é pensarmos que o cavalo x está relacionado com a variação do favorito e depois esse cavalo fica estável e o favorito leva um grande abanão provocado por a variação de outro cavalo que não o x e que nós não estavamos a seguir...

Ou então fazerem bluff nos cavalos e cortarem as variações...também acontece... Depois muito perto de começar é que a odd vai para onde esperávamos.
Registado

esgalhadix

• High Roller
#276 / 09 Setembro, 2010, 00:45:42

Sim é como dizes primeiro é apanhar o cavalo que mexe na ordem inversa ao favorito e depois estar atento. O problema mesmo é qd estamos em má posição aí é fechar rapidamente.

Outra coisa que pode acontecer com alguma regularidade é pensarmos que o cavalo x está relacionado com a variação do favorito e depois esse cavalo fica estável e o favorito leva um grande abanão provocado por a variação de outro cavalo que não o x e que nós não estavamos a seguir...

Ou então fazerem bluff nos cavalos e cortarem as variações...também acontece... Depois muito perto de começar é que a odd vai para onde esperávamos.

Já referi em outro post que tenho 3 cavalos na ladder, normalmente são os que influenciam, cada caso é um caso diferente
Registado

esgalhadix

• High Roller
#277 / 09 Setembro, 2010, 02:00:12

Bem fica aqui mais um Trading em ténis desta vez no feminino, stakes de 1K sempre em lay com algumas stakes anuladas. Neste resolvi estar a ver o video não pelo jogo mas porque faz bem à vista  ;D .  Parece que o Federer não me vai apanhar hoje nunca mais começa.  :buh: A proposito dos videos que sites usam?? Eu encontrei o www.livescorehunter.com o delay parece-me bastante grande

Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#278 / 09 Setembro, 2010, 08:55:46

Que grande aquele green em Uttoxeter!!!!!!!!!!
Mas deixa lá que no ténis também não ficas muito atrás! Estás a dar-lhe bem, pá ;)
Registado

tiago_pereira

• Investidor
  • Ka-Ching
#279 / 09 Setembro, 2010, 12:14:24

Boas. Que grandes stakes  :contentissimo:

Também uso o livescorehunter, com o live da Bwin...e sim o delay é bastante grande. Que eu saiba, para já não há melhor  :sad:
Registado

Deus

• Milionário
#280 / 09 Setembro, 2010, 14:07:35

A proposito dos videos que sites usam?? Eu encontrei o www.livescorehunter.com o delay parece-me bastante grande

Altamente, este site parece ser fixe para live  :venia:
 :thanks:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik