10 Fevereiro, 2012, 18:05:24

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading

Ora muito bem...
Resolvi criar este diário para participar no passatempo de traders do MD

A minha banca será de 50€ (pois é, Deo... andei a pensar e 50€ é melhor que 10€! Assim, ao falir, levo 5x mais dinheiro comigo  :rolleye: )

Diáriamente (ou sempre que puder) vou postar os meus trades aqui com explicações, etc

Em baixo estão os gráficos com os balanços dos mercados que mais uso!

So...
Let the games begin...  :happy: 

Banca Inicial:
  50€
Lucro/Perda:   5132,85€
Status:  ;D   

Dias decorridos: 26 dias
Balanço médio por dia: 197,42€
% ROI: 10265,7%

Que Deus, Allah, Killyou, Ahman, Brahma, Zambi e todos os outros Deuses estejam comigo :innocent:

"Feeling" dos mercados até à data:

Corrida de cavalos - Complete noob  :shy:

Futebol - Noob :shy:
            - Beginner  :shy: (auto-promovido a 31/01/2010)

Ténis - Intermediate  :rolleye:

Principais problemas a corrigir a médio/curto prazo:

->Acreditar no Pai Natal! Fico sempre até à ultima quando o mercado vai contra mim, na esperança de um milagre! O milagre normalmente acaba por ser perdas 300% a 500% do que poderiam ter sido...
->Ser impulsivo! Tenho de limitar-me a actuar com certezas (ou o mais próximo que se consiga atingir disso mesmo)
->Ser ganancioso  :rolleye: ! Não posso tentar fazer de uma posição o euromilhões! Se tivesse fechado mais posições quando deiva em vez de deixar correr, estaria LITERALMENTE muito bem na vida! Mas tentando fazer sempre o jackpot acabo por ganhar muito menos do que poderia, quando não chego a perder!

E pronto... Acho que estes são os principais entraves que me impedem de atingir o próximo patamar na vida de um trader!
São pontos básicos que toda a gente sabe, mas que fazem parte da minha personalidade e conseguir alterar isso vai ser o cabo dos trabalhos! Mas não há nada que não se consiga!  :happy2:

O que já consegui melhorar/atingir/ultrapassar desde que iniciei este diário de Trading:
    Ainda nada...  :sad:

Cumprimentos  :thumbsup:
Registado

Infante

• High Roller
#2 / 22 Janeiro, 2010, 18:13:33

Força aí, Ricardo. :thumbsup:
Registado
"Querer é quase sempre poder: o que é excessivamente raro é o querer."

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 22 Janeiro, 2010, 20:15:13

Boa sorte  :thumbsup:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 22 Janeiro, 2010, 21:16:49

Vais ver que, mesmo a perderes esses 50€ (não é fácil acontecer, acredito), vais dá-los como bem empregues ;)

É mesmo assim, para se começar no Trading é preciso estudar, depois é preciso investir um pouco. Vais ver que ainda consegues fazer muito desses 50€ ;)
Registado

esgalhadix

• High Roller
#5 / 22 Janeiro, 2010, 22:38:21

Eu também estou com 50 não de banca mas de stake o que vale o mesmo se tivesse banca de 50 a stake seria de 50 pelo menos em back. Vamos lá multiplicar as notas  :)
Registado

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#6 / 23 Janeiro, 2010, 21:50:05

Findado o primeiro dia deste diário, tenho a dizer que dei um passo no caminho à banca rota!  :rolleye:
Como tinha já referido, este diário vai servir para evoluir nos cavalos e futebol principalmente. Além do mais, não posso passar dinheiro para a carteira Australiana por ainda não a ter verificado!

Mas, explicações à parte, acabo este dia contente! É verdade que tive um dia desastroso nos cavalos, mas nunca deixei o mercado correr contra mim! (e isso só por si, é uma vitória)
Por outro lado, o dia a vermelho foi ditado, principalmente por duas corridas seguidas... Uma perdi 5.3 euros e noutra 3. Em nenhuma senti que tivesse sido directamente culpa minha (indirectamente pode-se dizer que não fui capaz de o prever...). Na primeira, o mercado estava a evoluir normalmente e de repente, do nada, num espaço de um segundo, as odds sobem mais de 0.1 e continuam a transaccionar-se como se nada fosse!  :scared:
Levei aí um rombo de 5 euros!
Na 2ª, foi parecido, mas o mercado em si já era muito volátil! Perdi 3 euros!

No futebol, o dia também trouxe algumas peripécias!
Estava a "tradar" todo contente no mercado correct score, quando o Barcelona marca golo! Para nunca perder a minha stake toda, tenho dinheiro em posições de segurança. No entanto, enquanto esperava que o mercado estabelecesse novas odds depois de ter estado suspenso, eis que o Barcelona marca outro golo e lá se foram também as posições de segurança! 2 golos em 2 minutos arrasaram mais 8 euros! :scared:

No entanto, e apesar de ter batido no vermelho, senti-me encorajado, não pelo resultado em si, mas pela evolução que sinto a acontecer, principalmente nos cavalos! Hoje sei mais que ontem e, espero, menos que amanhã!  :thumbsup:

Fica o printo do dia!

Cumprimentos  ;)

Registado

Infante

• High Roller
#7 / 23 Janeiro, 2010, 22:27:04

Boa sorte para a continuação. :thumbsup:

Ao contrário de ti, hoje foi um bom dia para mim.
Não fiz fortuna, mas acabei no verde e sem um único red. :)
Registado

esgalhadix

• High Roller
#8 / 23 Janeiro, 2010, 22:49:54

Vamos lá a dobrar a banca
boa sorte

Boa sorte para a continuação. :thumbsup:

Ao contrário de ti, hoje foi um bom dia para mim.
Não fiz fortuna, mas acabei no verde e sem um único red. :)

Infante abre um registo aqui também para a malta ir sabendo como fazes.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#9 / 23 Janeiro, 2010, 23:01:41

Bem, diga-se que não está nada mal. E era como te dizia, mesmo os reds são um investimento ;)
Registado

Infante

• High Roller
#10 / 24 Janeiro, 2010, 11:32:49

Vamos lá a dobrar a banca
boa sorte

Infante abre um registo aqui também para a malta ir sabendo como fazes.

Talvez abra um, mas já não. :rolleye:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik