Findado o primeiro dia deste diário, tenho a dizer que dei um passo no caminho à banca rota!
Como tinha já referido, este diário vai servir para evoluir nos cavalos e futebol principalmente. Além do mais, não posso passar dinheiro para a carteira Australiana por ainda não a ter verificado!
Mas, explicações à parte, acabo este dia contente! É verdade que tive um dia desastroso nos cavalos, mas nunca deixei o mercado correr contra mim! (e isso só por si, é uma vitória)
Por outro lado, o dia a vermelho foi ditado, principalmente por duas corridas seguidas... Uma perdi 5.3 euros e noutra 3. Em nenhuma senti que tivesse sido directamente culpa minha (indirectamente pode-se dizer que não fui capaz de o prever...). Na primeira, o mercado estava a evoluir normalmente e de repente, do nada, num espaço de um segundo, as odds sobem mais de 0.1 e continuam a transaccionar-se como se nada fosse!
Levei aí um rombo de
5 euros!
Na 2ª, foi parecido, mas o mercado em si já era muito volátil! Perdi
3 euros!No futebol, o dia também trouxe algumas peripécias!
Estava a "tradar" todo contente no mercado correct score, quando o Barcelona marca golo! Para nunca perder a minha stake toda, tenho dinheiro em posições de segurança. No entanto, enquanto esperava que o mercado estabelecesse novas odds depois de ter estado suspenso, eis que o Barcelona marca outro golo e lá se foram também as posições de segurança! 2 golos em 2 minutos arrasaram mais
8 euros!
No entanto, e apesar de ter batido no vermelho, senti-me encorajado, não pelo resultado em si, mas pela evolução que sinto a acontecer, principalmente nos cavalos! Hoje sei mais que ontem e, espero, menos que amanhã!
Fica o printo do dia!
Cumprimentos