11 Fevereiro, 2012, 09:34:30

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#11 / 24 Janeiro, 2010, 21:57:32

Hoje foi outro dia péssimo nos cavalos! (Aliás, ainda estou para perceber como é possível perder tanto dinheiro com tão pouco disponível!)  :scared:
Isto pede uma outra abordagem se não, não saio da cepa torta! A partir de amanhã vou usar 2€ como stake nos cavalos e só a aumento quando começar a ter ganhos regulares!  :rolleye:

Fica o print!
Cumprimentos!

Registado

esgalhadix

• High Roller
#12 / 25 Janeiro, 2010, 01:10:07

Hoje foi outro dia péssimo nos cavalos! (Aliás, ainda estou para perceber como é possível perder tanto dinheiro com tão pouco disponível!)  :scared:
Isto pede uma outra abordagem se não, não saio da cepa torta! A partir de amanhã vou usar 2€ como stake nos cavalos e só a aumento quando começar a ter ganhos regulares!  :rolleye:

Fica o print!
Cumprimentos!

Com que stakes vais aos cavalos ricardo?
Registado

Luis_Filipe

• High Roller
#13 / 25 Janeiro, 2010, 01:27:06

Podes explicar a tua estratégia com os mercados match odds e correct score?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#14 / 25 Janeiro, 2010, 04:19:55

Ui, nos cavalos foi um bocadinho mau. Parece que o pessoal se anda a safar bem com o futebol ;)
Registado

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#15 / 25 Janeiro, 2010, 21:52:57

Hoje foi um bom dia  ;D
As coisas começaram mal quando a Betfair resolveu "crashar" e me fez perder 8€ nos cavalos. Logo depois resolveu crashar de novo, deixou-me uma aposta novamente por corresponder, mas desta vez tive mais sorte e ganhei 24€, o que acabou por me dar um lucro final de 16€ com esta brincadeira! Mas também podia ter ido à banca rota, pelo que a situação não me agradou por aí além!  :hum:
No resto do dia, correu tudo pelo melhor. Entrei com lucro em dois jogos de futebol, tendo já passado o dobro da minha banca inicial!  :happy:

Fica o print do dia:
Registado

Infante

• High Roller
#16 / 25 Janeiro, 2010, 22:14:15

Assim sim! Sorte à mistura, mas tiveste um excelente dia. :happy:
Registado
"Querer é quase sempre poder: o que é excessivamente raro é o querer."

Luis_Filipe

• High Roller
#17 / 25 Janeiro, 2010, 22:59:31

Podes explicar a tua estratégia com os mercados match odds e correct score?

Podes responder a esta pergunta?
Registado

pitando

• High Roller
#18 / 25 Janeiro, 2010, 23:17:24

Ricardo, em que mercado foste ao futebol?e ja agora qual foi a tecnica~?
cumps
Registado
Investimento inicial: 110 euros
A começar nível 2
Tudo a verde
Actual lucro: pouco

Luis_Filipe

• High Roller
#19 / 25 Janeiro, 2010, 23:46:39

Ele vai aos mercados match odds e correct score. Se aumentares a imagem consegues ver. Gostava que o Ricardo explicasse a técnica que ele usa, já ontem teve boas perfomances com essa estratégia.

Cumps.
Registado

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#20 / 26 Janeiro, 2010, 22:18:45

Hoje dia poderia ter sido novamente brilhante!
Mas a palavra chave é essa mesmo: PODERIA

Alguém percebe o que se passa com a Betfair? Hoje o sistema API deles atrofiou-se todo! Primeiro falhou mesmo. Depois, voltou mas tinha breaks!
Eles tiveram, inclusive, um post sobre isso no fórum, mas já o apagaram. Como sempre pediram desculpas!  :sleeping:
A 10 segundos de começar a corrida o meu betangel congelou.
Quando eu vi que a corrida já deveria esta in-play, carreguei mais que uma vez a ver se a ordem entrava. Pouco depois, as coisas voltaram ao normal com a corrida in-play e eu com a minha stake a correr atrás do cavalo. O diabo é que o raio das odds têm delay de 8 segundos! Quando finalmente o apanhei tinha já um belo prejuízo. Ainda tentei dividir o prejuízo, mas com o delay das apostas live não tive hipótese! Enfim... Sinceramente gostava que os senhores da Betfair vissem o que se passa, porque dois dias seguidos é muito mau!  :blink:

Desabafos à parte, o resto do dia correu muito bem, o que me fez acabar positivo!  :)

Entretanto, tenho recebido pedidos para divulgar a minha táctica no mercado match odds e correct score!
Lamento desapontar-vos, mas não tenho nenhuma técnica especial! Entro nesses dois mercados porque são simplesmente os que mais gosto de apostar e não porque tenha desenvolvido um método lucrativo que me vai deixar rico  ;D
No match odds, o que faço é mais punting esperando que haja um golo ou me deixe de sentir à vontade com a minha aposta, para fechar! No correct score vou fazendo um pouco de scalping, consoante o que vou vendo do jogo! Tento é não ter duas apostas para o mesmo acontecimento abertas ao mesmo tempo. Por exemplo, se apostar em A, não vou ter unicamente abertos no correct score resultados com vitória a 0 da Equipa A.

Básicamente é isto... Desculpem se esperavam mais!  ;) 
Aliás eu próprio estou a dar os meus primeiros passos no futebol!

Fica o lucro do dia  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik