11 Fevereiro, 2012, 10:30:55

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#91 / 25 Fevereiro, 2010, 15:35:09

Obrigado pessoal!  :thumbsup:
Como disse agora acho por bem fazer uma pausa para fazer um "reset" à mente e me aplicar em época de exames.
Quando voltar, venho aqui de novo e vou reerguer o blog! Assim, se voltar a ter um desaire, ao menos, tenho audiência mundial  :rolleye:

Tenho pena amigo  :sad:
Mas tu sabes o que fazes... Quando voltares a pegar de certeza que irás novamente ter os resultados pretendidos  :thumbsup: 

Sabes que isto é falta de uma partidita de ténis... Estou a ficar enferrujado e começo a esquecer as regras... Depois dá nisto!  :harhar:
Registado

Bart

• Milionário
#92 / 25 Fevereiro, 2010, 17:05:48

Ficamos a aguardar a tua volta, um membro importante nesta comunidade... se quiseres umas dicas sobre ténis falas comigo, o que eu te disser aplicas ao contrário que te safas em grande. :rofl:

É impressionante a minha capacidade de errar nos jogos de ténis, hoje mesmo coloquei um ponto final nessas apostas. Falhei o jogo do cilic e o da chinesa zheng... desisto, estou farto de alimentar os desaires do ténis com o dinheiro ganho no futebol.
Registado

tostinhas

• Trilionário
#93 / 25 Fevereiro, 2010, 17:49:15

o problema do tenis e de tudo o que envolve apostas em geral, é o que o ricardo ja falou aqui, estar a ver os jogos e sermos enganados pela vontade de apostar qnd não há provas de que o jogo vai sofrer uma viragem... quantas e quantas vezes eu entro em jogos que sei que nao tenho hipotese mas a esperança de ganhar é tanta que me cega e me leva a entrar na mesma! Foi um pouco  isso que ja fez perder o ricardo perder dinheiro algumas vezes! o pior é que isto vai estar sempre presente!!

ricardo, volta com 50€ mas nao ponhas esses limites de transformar x em y etc, isso embora nao pareça faz pressao!

abraço
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#94 / 25 Fevereiro, 2010, 18:18:23

Obrigado pessoal!  :thumbsup:
Como disse agora acho por bem fazer uma pausa para fazer um "reset" à mente e me aplicar em época de exames.
Quando voltar, venho aqui de novo e vou reerguer o blog! Assim, se voltar a ter um desaire, ao menos, tenho audiência mundial  :rolleye:

Sabes que isto é falta de uma partidita de ténis... Estou a ficar enferrujado e começo a esquecer as regras... Depois dá nisto!  :harhar:
Pode ser já hoje... Com este vento pode ser que se faça grandes pontos...lol.
Vê se apostas rápido porque eu sem ti não vou lá...lol
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

esgalhadix

• High Roller
#95 / 25 Fevereiro, 2010, 22:54:19

Boas Ricardo, Todos sem excepção sofremos perdas, mas é de consenso geral que tu te dás bem no ténis e já o provaste, na minha opinião só tens mesmo que definir algumas regras que tu bem conheces e não fugir dessa linha, os resultados aparecem com naturalidade!! Claro que doi levar assim um rombo mas só levamos rombos grandes quando já alcançamos resultados também grandes. Quando dominares ganhas mais do que ter uma máquina de fazer notas em casa. BOns trades para o futuro sempre com um olho no burro e outro no cigano  :thumbsup:
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#96 / 25 Fevereiro, 2010, 23:28:35

Força nisso... acontece a todos...
Ainda agora à pouco o russo Davydenko estava levar com muito sol na cabeça no ATP do Dubai, só pode... perdeu o 1º set, e aproveitei para fazer um lay ao seu adversário, o nº 6 do mundo parecia-me capaz de dar a volta... 2 minutos depois para meu espanto, o russo mete a "tralha" toda no saco e sai do court...  :scared:

Davidenko... esse gajo foi o culpado da minha primeira perda no mundo das apostas... perdi prai uns 15€ com ele na altura. O pior é que quando voltei a apostar no tenis, foi de novo com ele e lixou-me de novo...

mais tarde ele esteve envolvido em escândalos que davam conta que ele estava combinado com a mafia russa por causa das apostas... sinceramente, acredito mesmo nisso...

o que é certo é que o tenis é um dos "meus mercados", desde que me mantenha longe desse e de outros russos e ukranianos...

Quanto a ti Ricardo... uma pausa vai fazer-te bem, mas não te mantenhas demasiado afastado porque tens ai um talento que nao deve ser desperdiçado... apenas, refinado. abraço sincero
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#97 / 27 Fevereiro, 2010, 08:01:54

É sempre tramado ter esses reds tão grandes, mesmo que não sejam com o "nosso" dinheiro! Por vezes é!! ;D

Mas continua porque acho que tens potencial!!! ;)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#98 / 27 Fevereiro, 2010, 15:21:57

uma pausa vai fazer-te bem, mas não te mantenhas demasiado afastado porque tens ai um talento que nao deve ser desperdiçado... apenas, refinado. abraço sincero

Nem mais! Eu mesmo sujeito a grandes perdas acho que não fazia 5000 com 50 euros em Trading :)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#99 / 28 Fevereiro, 2010, 06:32:12

Sim, não podemos de modo algum dizer que não foste feito para trader, o que tu fizeste foi fantástico!

Posso-te ainda dizer que só estamos à espera de uma confirmação para te dar uma coisa que já aqui estava guardada com o teu nome há uns dias... E bem merecida ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik