10 Fevereiro, 2012, 20:12:11

userk

• Com Lucro
  • **
Neteller Net+ Cards
#1 / 22 Janeiro, 2010, 17:40:20

Quando me iniciei no método tive de pedir a um amigo um visa para poder fazer um depósito na Neteller uma vez que o Mbnet do meu cartão Maestro não era aceite.

Hoje tomei conhecimento deste serviço da Neteller e pelo que me parece trata-se um Mbnet da conta Neteller. Estou errado?

Queria saber se, para casas como a Skybet que só aceitam depósitos por cartão de crédito, esta é uma solução possível.

Já agora, existem algumas informação que deva saber acerca de comissões para subscrever o serviço? Li acerca de 4€ por levantamento e fala lá de uma comição de 2.95% por transferência. Alguma coisa que me esteja a escapar?

Obrigado.  :thumbsup:
Registado

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#2 / 22 Janeiro, 2010, 17:54:58

Neteller tem o cartão físico e tem o cartão virtual(os, podem ser criados ilimitados).

Nas condições diz que não pode ser usado em casas de apostas.

Em relação a taxas, não existem nos pagamentos normais (a menos que seja numa moeda diferente daquela em que está a conta).

O cartão físico, pode ser usado para levantar dinheiro, mas tem a tal taxa dos 4€ por levantamento. Se for um levantamento noutra moeda tem mais taxas.

Uso o cartão Net+ e recomendo.
Para mim é a melhor forma de usar o dinheiro que ganhamos  :happy2:
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

userk

• Com Lucro
  • **
#3 / 22 Janeiro, 2010, 18:32:57

Ainda não li os termos todos, aquilo é muito extenso (mas tenciono ler).

Fala lá de um limite de 500£, tem esse limite de 570€? Se for, como já li no fórum esses 4€ vão-se multiplicando.

Ainda não encontrei nada acerca das casas de apostas. Julgava que era um serviço igual a tantos outros de compras na Internet.

Para se ter acesso ao cartão físico tiveste de pagar alguma comissão?

Registado

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
#4 / 22 Janeiro, 2010, 18:46:50

Ainda não li os termos todos, aquilo é muito extenso (mas tenciono ler).

Fala lá de um limite de 500£, tem esse limite de 570€? Se for, como já li no fórum esses 4€ vão-se multiplicando.

Ainda não encontrei nada acerca das casas de apostas. Julgava que era um serviço igual a tantos outros de compras na Internet.

Para se ter acesso ao cartão físico tiveste de pagar alguma comissão?

Nunca tinha lido isso do limite

Os 4€ multiplicam-se apenas pelos números de levantamentos necessários, ou seja, o problema, é que nas máquinas multibanco há um limite de levantamento, se queremos levantar 1000€ teriamos de repartir por várias vezes.

Eu uso apenas o cartão para pagamentos, tem de pedir a opinião a quem já levantou. Não sei qual o limite de levantamento do cartão, nem por operação nem por dia.

Não há lugar a pagamento de comissão para ter o cartão físico.
:D
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

userk

• Com Lucro
  • **
#5 / 22 Janeiro, 2010, 19:16:49

Só uma última pergunta...

Podia utilizar o cartão virtual para depositar fundos na minha conta Moneybookers? Queria levantar da Betfair para a Moneybookers, mas para iss preciso de associar a minha conta Moneybookers à minha conta Betfair através de um depósito.

Acho que vou perguntar isso das casas de apostas no live chat deles.

Muito obrigado pela ajuda.  :thumbsup:
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#6 / 22 Janeiro, 2010, 19:18:54

quanto aos limites não sei responder mas a isso de depositares no Moneybookers não dá..acho que eles nos T&C's do cartão têm uma alínea onde dizem que o cartão não pode ser utilizado para fins de jogo! por isso não deve dar para depositar para o Moneybookers, até porque quando depositas no Moneybookers eles perguntam se o dinheiro é destinado ou não ao "jogo"! :thumbsup:
Registado

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
#7 / 22 Janeiro, 2010, 19:20:55

Só uma última pergunta...

Podia utilizar o cartão virtual para depositar fundos na minha conta Moneybookers? Queria levantar da Betfair para a Moneybookers, mas para iss preciso de associar a minha conta Moneybookers à minha conta Betfair através de um depósito.

Acho que vou perguntar isso das casas de apostas no live chat deles.

Muito obrigado pela ajuda.  :thumbsup:

Nunca usei Moneybookers, mas penso que se aceitarem o cartão da Neteller, cobram comissão por depósito com cartão de crédito... (Rui respondeu)

O live chat é uma boa ideia.

No problem  :thumbsup:
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

Formatado

• Investidor
#8 / 22 Janeiro, 2010, 19:22:11

Boas!

Os limites máximos de levantamento diário numa caixa de multibanco é a mesma quantia que se pode levantar com os nossos cartões normais, penso que seja 400 euros (200 + 200).
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#9 / 22 Janeiro, 2010, 21:57:07

Não tenho a certeza. Uma vez que este Mastercard é do Reino Unido e acabamos por estar "no estrangeiro", penso que só dá para levantar 200€ por dia. Mas não sei se isso é definido pela Mastercard ou pela SIBS (ou outro). Se for pela SIBS, provavelmente é 400.
Registado

userk

• Com Lucro
  • **
#10 / 23 Janeiro, 2010, 03:09:22

Obrigado por toda a ajudar.  :thumbsup:
Provavelmente vou adoptar por utilizar este cartão para utilizar os lucros em vez de levantar para a minha conta bancária.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik