11 Fevereiro, 2012, 09:42:08

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#21 / 08 Março, 2010, 14:15:16

Costumavam vir os dois por correio. Um num dia e o outro noutro dia...
Registado

fafe10

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#22 / 08 Março, 2010, 17:38:40

boas pessoal. encontrei um jogo para hoje ... procurei na bet72 as odds e aparece um jogo com closeness de 101.58% ... a mim sempre me disseram que quando estivesse superior ao 100% era considerada uma greenbet ... mas na calculadora do metodo perco dinheiro :S
Registado

cmagalhaes

• Novato
  • *
#23 / 09 Março, 2010, 12:33:45

Eu mandei vir o cartão Net+ da Neteller, e activei tudo direitinho na pagina da Neteller e eles mandaram o pin para casa, mas quando fui a uma caixa multibanco em vez de pedir um codigo de 4 digitos como me tinha sido dado pela nateller pedia um codigo de 6digitos. Alguem me sabe dizer que codigo é esse?
Registado

Formatado

• Investidor
#24 / 09 Março, 2010, 13:44:55

Boas!

Ele pede um código de 6 dígitos, mas na realidade basta colocar os 4 que recebeste. Acho que tem haver com cartões mastercard em que alguns dos códigos podem ter 6 algarismos, mas esse mesmo sendo da mastercard só necessita dos 4.

Atenção com as taxas cobradas pela Neteller nos levantamentos no multibanco, acho que cada levantamento cobram 4 euros.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#25 / 10 Março, 2010, 02:29:36

É isso mesmo ;)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#26 / 10 Março, 2010, 02:30:43

boas pessoal. encontrei um jogo para hoje ... procurei na bet72 as odds e aparece um jogo com closeness de 101.58% ... a mim sempre me disseram que quando estivesse superior ao 100% era considerada uma greenbet ... mas na calculadora do metodo perco dinheiro :S

Isso tem a ver com a comissão cobrada pela Betfair. Não basta a odd ser superior na Casa, é preciso que seja superior o suficiente para ultrapassar a comissão da Betfair ;)
Registado

Dav7

• Com Lucro
  • **
#27 / 25 Março, 2010, 13:30:40

ainda bem que encontrei este tópico agora, porque ontem experimentei pela 1ª vez pagar as compras do Pingo Doce com cartão, e estava a espera de pagar taxa, mas até hoje não descontaram nenhuma, e já percebi por este tópico que nunca irão porque só se paga para levantamentos nas caixas MB!!

ora ainda à pouco fui tentar levantar dinheiro numa caixa, mas por não ter percebido que o código de 6 dígitos pedido, era afinal o mesmo cod de 4, acabei por não conseguir, mas fiquei agora a saber que ainda bem por causa das taxas cobradas!!

recomendo este cartão a todos, e a partir de agora vou passar a utiliza-lo mais vezes!
Registado

maiden

• Com Muito Lucro
  • **
#28 / 25 Março, 2010, 13:54:43

Olá. Eu ontem fui experimentar fazer o pagamento numa loja meio rasca, e o cartão não dava. O burgesso do vendedor da loja disse que devia ser da banda magnética, mas depois é que reparei que a máquina dele não tinha Mastercard. Deduzo que foi por isso que o cartão não deu.
Hoje ou amanhã vou cortar o cabelo e vou pagar com o Neteller a ver se dá :-) :-)
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#29 / 25 Março, 2010, 13:59:46

Pois...tem que se reparar se a máquina aceita Mastercard...senão ficam à rasca...
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#30 / 25 Março, 2010, 16:40:14

E tens terminais que só dão para cartões de débito. Um exemplo: McDonalds... lol

Alguns vendedores têm mais de um terminal, um para cartões de débito (multibanco) e outro para cartões de crédito (muito frequentemente para VISA mas também são para MASTERCARD), daí deverem sempre referir que o cartão é de crédito. Não se preocupem que nem nos postos de abastecimento de combustível vão pagar taxa alguma.

AH, e mais uma coisa, devem sempre optar por usar o "chip" e não a banda magnética (que nem sei bem se funciona para pagamentos no Net+) ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik