10 Fevereiro, 2012, 19:46:55

Nestor

• Com Lucro
  • **
Titan bet
#1 / 22 Janeiro, 2010, 22:06:03

Boas pessoal...
Alguém já se registou nesta nova casa...Titan bet...
é de confiança?????
Registado

lolol

• Com Muito Lucro
  • **
#2 / 22 Janeiro, 2010, 22:48:53

é sim.... mas 15 vezs..... hmmm
Registado

mossad

• Investidor
  • Suit up!
#3 / 22 Janeiro, 2010, 22:52:56

pois..penso que esta casa devia estar uns niveis acima...
Registado

casdio

• Com Lucro
  • **
#4 / 22 Janeiro, 2010, 22:54:53

Recebe-se o bónus de imediato ou só depois de jogar 15x?
Registado

mossad

• Investidor
  • Suit up!
#5 / 22 Janeiro, 2010, 22:59:20

Deve ser de imediato. mas nao te aconselho a fazer esta casa..a não ser que saibas fazer uma gestão de banca muito boa. para cumprir o rollover precisas de uma banca de 250€x 16...se jogares ás odds minimas. (2)

Registado

pipilosango

• Com Muito Lucro
  • **
#6 / 22 Janeiro, 2010, 22:59:47

A casa é de confiança, pertence á Titan Poker, logo não há-de ter falta de liquidez, a minha duvida é se eles creditam o bónus se perdermos os 250 sem os apostar 15x
Registado

magiccampos

• Com Muito Lucro
  • **
#7 / 23 Janeiro, 2010, 12:48:19

Ja fiz esta casa logo quando "abriu" e o bonus como diz nas condiçoes da casa, so é atribuido depois de cumprir os requisitos, ou seja nao adianta perder tudo na casa, pq tem q se voltar a depositar ate cumprir o rollover para receber o bonus.

A casa é de confiança, as odds sao as piores de sempre, nunca vi casa semelhante.

Agora nao percebo as condiçoes q estao na pagina do metodo dinheiro...sao condiçoes exclusivas para o MD? é q as condiçoes da casa sao 15vezes o deposito inicial e so se recebe o bonus no fim, o q diz na pagina do MD é apenas 7 vezes e q é um deposito bonus q cai na conta 24horas depois.

Alguem q esclareça isto.

Abraço
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#8 / 23 Janeiro, 2010, 18:20:41

Há realmente uma incorrecção.
Está a ser revista  ;)
Registado

blitz

• Com Muito Lucro
  • **
  • Método há só um: é este e mais nenhum!
#9 / 23 Janeiro, 2010, 18:34:43

O que está escrito na descrição da casa no MD é bem claro e, na minha opinião, sem margem para dúvidas:

1º) Bónus de depósito: 100% até 250 EUR, creditados na conta até 24 horas após o primeiro depósito;

2º) Rollover: 1 X depósito + 7 X (depósito + bónus). Quem depositar 250 EUR, terá de cumprir um rollover de 15 X 250 = 3750 EUR.

Para mim, o Rollover não é nada do outro mundo e o bónus, atendendo à dimensão, muito apetecível.
Como aspectos negativos, destaco o facto desta casa ainda não estar no Oddsmatcher e as odds que vi no Betbrain não são nada de especial. O mercado do "correct score" no futebol não aparece (apesar de existir na casa), mas aparece o mercado do "half time/full time" com algumas odds interessantes, isto para quem tiver banca para jogar a odds mais elevadas.
Os reviews da casa na net são positivos, pelo que, pesados os prós e os contras, acho que é uma casa a fazer. Acabei de me registar e efectuar o depósito de 250 EUR pelo Moneybookers. Agora é simples: vou esperar que me caia o bónus de 250 EUR pra começar a jogar. Se não cair a curto prazo, reclamo para o suporte. Se mesmo assim não me derem o bónus, levanto o dinheiro todo sem sequer o jogar.
Mas creio que não há motivo pra receios, pois a casa é clara quando diz (ver em http://www.Titanbet.com//first-deposit-bonus.html):
- Here at Titan Bet, we like to treat our players as they deserve to be treated - well. That's why when you sign up and make your first deposit with us we'll reward you with an unbeatable first deposit bonus of 100% up to $/€/£250!

What does that mean? It means that, when you receive your deposit bonus, you will have doubled your money just by signing up. Then all that's left for you to do is pick your sports bet and enjoy.

So signup now, double your money and have a bet on us because football betting - in fact all betting - is much more fun when done with free money!

Um pormenor sempre importante é ler bem os termos e condições do bónus:
12. Your bonus is valid for 90 days. If it is not redeemed within this time, your bonus will expire.

Boas apostas.
Registado
Lucro: a caminho dos € 10.000,00 (Nível 5)

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 24 Janeiro, 2010, 01:49:23

Há uma correcção a ser feita realmente que se já não está feita estará ainda hoje. O bónus só é dado após cumpridas as condições indicativas.
Todas as outras informações estão correctas.
Obrigado a todos pelo feedback  ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik