11 Fevereiro, 2012, 07:19:35

Absinth

• Com Lucro
  • **
#11 / 24 Janeiro, 2010, 15:27:28

O mal é que entretanto ja me lixei... :(
Meti os 250 euros na casa e como confiei no que estava escrito no site sobre o Titan, comecei logo a apostar...
Apostei contra no stoke x arsenal em como ia estar empatado na primeira parte / o stoke vencia na segunda.. E nao e que aconteceu mesmo? :( 1-1 na primeira parte, 3-1 na segunda pro stoke :(

Registado

Absinth

• Com Lucro
  • **
#12 / 24 Janeiro, 2010, 15:33:25

Tenham cuidado com o que metem na pag principal do metodo.. A conta desta brincadeira perdi bastante (a aposta valia 11, por isso metia bastante dinheiro = a bastante perda) e nunca vou ver bonus nenhum.

Com as verdadeiras condições, esta casa acaba por ser quase inutil no metodo.. A fazer um wager de 15 vezes o valor que metemos, quando acabarmos, se acabarmos, ja perdemos mais do que aquilo que o valor do bonus..
Registado

blitz

• Com Muito Lucro
  • **
  • Método há só um: é este e mais nenhum!
#13 / 24 Janeiro, 2010, 16:12:51

Há uma correcção a ser feita realmente que se já não está feita estará ainda hoje. O bónus só é dado após cumpridas as condições indicativas.
Todas as outras informações estão correctas.
Obrigado a todos pelo feedback  ;)

Com o devido respeito Tomás, mas acho que bónus destes não interessam a ninguém. Eu também confiei no que estava escrito sobre a casa, felizmente tive o bom senso de não fazer nenhuma aposta, pelo que vou de imediato dar ordem de levantamento dos 250 EUR e espero não ter chatices.

Também não li com atenção o ponto 2 dos Termos e Condições da própria casa:

2. To play with or withdraw your 100% bonus you must first wager the total of your bonus fifteen times.

Era bom demais pra ser verdade...  :sad:
Registado
Lucro: a caminho dos € 10.000,00 (Nível 5)

Absinth

• Com Lucro
  • **
#14 / 24 Janeiro, 2010, 16:20:20

Pois, fizeste bem.. Eu confiei demais mas a partir de agora vou ter sempre um pé atrás. Convém sempre ler bem as condições.

Entretanto esta casa assim não fica a verde de certeza.. dos 250 que meti ja tenho quase quinhentos.. agora ate tenho medo de pedir o dinheiro.. tb espero bem que não me dêem problemas.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#15 / 25 Janeiro, 2010, 09:45:44

15 vezes o bónus não são 15 vezes o bonus e o deposito.
Vale a pena fazer, façam as contas. Mesmo que percam 11 euros por aposta são 165 Euros a deduzir a 250 dá 85 ao bolso.
Acho que ainda é muito dinheiro. Dá trabalho mas compensa.
Peço desculpa pela incorrecção inicial, mas esta casa vale a pena. É a minha opinião e eu já a fiz.
Registado

nxavier

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#16 / 25 Janeiro, 2010, 14:12:07

Olá boas, tambem tramei me com esta casa, pensei q davam os 250 euros mas afinal tenho que fazer os requisitos e fazer 250*15 em apostas não é nada facil, enfim...mais uma pra aprender e como diziam atras é precis tomar cuidado o que se escreve.......Outra questão imaginemos que entretanto consigo passar o dinheiro todo pra a Betfair o que acontece....tenh que colocar novamente dinheiro lá pra conseguir fazer os 3650 euros em apostas???
Registado

magiccampos

• Com Muito Lucro
  • **
#17 / 25 Janeiro, 2010, 15:14:35

sim, tao simples quanto isso, como eu disse no post q fiz.
Mal se cumprem os requisitos do rollover, "caiem" na conta os 250(ou a quantia q foi depositada como primeiro deposito) e podem ser logo levantados se for essa a vontade.

Eu fiz a casa mal ela abriu, e os requisitos eram apenas 8vezes o deposito inicial, as odds sao mt mt mt más, no entanto a casa é de confiança, e em live conseguem-se encontrar odds semelhantes.
Registado

cnuno22

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#18 / 25 Janeiro, 2010, 18:00:17

Boas!

Então como remate final, só se recebe o bónus após apostar 15 x o depósito ?Ou 7 xs?
Ou ainda, recebe-se 24 horas após o depósito (epero que seja esta a resposta certa..)?
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#19 / 25 Janeiro, 2010, 18:50:14

As condiçoes foram actualizadas:

Condições Indicativas

Terá de jogar o depósito e 7 vezes o valor do bónus e depósito, a odd superior a 2,00 para que o bónus seja creditado na sua conta Titan Bet. O bónus é creditado como saldo.
Registado

WT

• Milionário
#20 / 25 Janeiro, 2010, 19:15:09

Porque não dizem 'tem de jogar 15 vezes o depósito'?  :hum:
É para não parecer tanto?  :rofl:
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik