11 Fevereiro, 2012, 09:54:26

Ripocs

• Com Lucro
  • **
  • Com Bastante lucro
#31 / 25 Fevereiro, 2010, 16:40:59

afinal esta casa da logo o bonus ou temos que jogar o deposito varias vezes?
Registado
Metodo do Dinheiro e que RULA

joca73

• Com Lucro
  • **
#32 / 09 Março, 2010, 23:59:20

Ja fiz esta casa logo quando "abriu" e o bonus como diz nas condiçoes da casa, so é atribuido depois de cumprir os requisitos, ou seja nao adianta perder tudo na casa, pq tem q se voltar a depositar ate cumprir o rollover para receber o bonus.

A casa é de confiança, as odds sao as piores de sempre, nunca vi casa semelhante.

Agora nao percebo as condiçoes q estao na pagina do metodo dinheiro...sao condiçoes exclusivas para o MD? é q as condiçoes da casa sao 15vezes o deposito inicial e so se recebe o bonus no fim, o q diz na pagina do MD é apenas 7 vezes e q é um deposito bonus q cai na conta 24horas depois.

Alguem q esclareça isto.

Abraço

Ainda sobre a duvida do bonus da Titan, é só para lembrar que mesmos os profissionais que dedicam todo o tempo do mundo ao forum da md e ás casas de apostas,por baixo de toda a sua arrogancia, afinal também repararam que a informação na pagina do md nao estaria correcta!?

Pois é, a falta de coerencia é e sempre foi 1 grande handicap dos Portugueses e depois querem 1 Pais grande, moderno e rico...  enfim...  falem menos, façam mais e acabem com a chico espertice de que os outros é que estão sempre errados e nos é que somos os espertos
Registado

magiccampos

• Com Muito Lucro
  • **
#33 / 10 Março, 2010, 00:09:31

bem, vao começar os choros...  :happy:

23 de janeiro, foi a data de esse post se tivesses pesquisado alguma coisa antes de começares a casa, n andavas agora aqui a chorar.
Registado

magiccampos

• Com Muito Lucro
  • **
#34 / 10 Março, 2010, 00:11:50

E se nao compreendeste, eu nao caí em erro algum, pq primeiro fui informar-me das condiçoes.

Nao chego a um sitio, vejo uma coisa e atiro-me de cabeça pq é assim q "diz la".

Apenas te dei um conselho e resolveste vir com isso tudo, sinceramente tens razao, mais vale tar calado.
Registado

magic

• Com Lucro
  • **
#35 / 13 Junho, 2010, 11:29:10

eu nao aconselho esta casa porque os lucros sao minimos ou nenhuns dado o trabalho que se tem.

se se tem que fazer um rollover de 15x do deposito. vamos supor que o deposito é de 250eur, o rollover tem q ser de 3750.

Agora, imaginem que a média das odds que jogam os 3750€ é de 3.2 na casa e 3.3 na Betfair e que nao encontraram greens para esta casa.

Ponham na calculadora
€3750
Casa de apostas 3.2
Betfair 3.3

O que se perde sao 242,31eur o que significa que dos 250eur de bonus so ficas com pouco mais de 7eur. Conclusao ao fazer-se o rollover do deposito 15x ja se ta a perder o lucro que supostamente vinha do bonus.

Obvio que se conseguirem fazer tudo com greens isto muda de figura. Mas vejam la a trabalheira que se tem q ter para encontrar greens para fazer um rollover de 3750eur.
Registado

varela16

• Investidor
#36 / 28 Outubro, 2010, 23:48:39

è impressao minha ou ja n ha roolover? deposita-se 100 e ficas lg cm 100?
Registado

Miguel7799

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#37 / 13 Novembro, 2010, 09:49:53

o rollover é praticamente impossivel... depositas 100€ e para teres bonus de 100€ tens de fazer 800€ em apostas... eu so soube isso dps de depositar... ou seja, tou a perder dinheiro :S
Registado

mossad

• Investidor
  • Suit up!
#38 / 13 Novembro, 2010, 17:08:27

não é impossivel..
eu por exemplo, dos 100 € de bonus consegui tirar 80 € de lucro.

É preciso é tr paciencia para encontrar boas odds..
Registado

MLCA

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#39 / 06 Dezembro, 2010, 21:16:23

Estava a ver a descrição do Bónus desta casa e parece que a informação que está nos níveis não está actualizada.

Peço aos moderadores para confirmarem qual é o bónus actual.

Obrigado.
Registado
"Dinheiro é o cartão de crédito do pobre" Marshall McLuhan

JohnyFox

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#40 / 06 Dezembro, 2010, 21:34:22

Ao fim de 800€ em apostas superiores a 1.8 recebe-se o bónus automaticamente.
É uma boa maneira para levarem levantamentos de alta roda.
Que grandes borregos, ainda não perceberam que esta é a forma mais prejudicial para eles de oferecer um bónus ?
Enfim
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik