10 Fevereiro, 2012, 17:34:31

espadinha

• Investidor
MD Trading -> espadinha
#1 / 25 Janeiro, 2010, 13:28:19

Boas pessoal! Hoje vou me iniciar no Trading! Tenho vindo já à uns dias a ler tópicos sobre o técnicas, mercados, etc, etc!
Vou começar com uma banca de 50€, e como primeiro objectivo é aprender o máximo sobre Trading, e se dai tiver algum lucro melhor :)
Outra novidade para mim, vão ser os cavalos! Vou primeiro fazer uns registos no papel, e depois logo se vê.
Todos os dias que fizer Trading faço aqui um resumo do dia, posto as minhas duvidas, etc, etc:)
Agora vou almoçar, e às 14h começo a "trabalhar":D
Abc
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 25 Janeiro, 2010, 17:50:36

Boa sorte nisso! Mais que para lucrar, muitos de nós estão aqui para aprender, discutir, tirar dúvidas e partilhar experiências. É um factor muito importante, uma vez que somos uma grande Comunidade com bons traders tanto realizados como em potência. :thumbsup:
Registado

Tuga90

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 25 Janeiro, 2010, 19:37:14

Boa sorte, no que puder ajudar, ca estarei...
Registado

espadinha

• Investidor
#4 / 25 Janeiro, 2010, 20:42:55

Bem, para primeiro dia penso que não podia correr melhor. Fiz cerca de 8/9 trades e todos a verde:)
Fiz trade nos cavalos, em futebol e volei. Nos cavalos foi o primeiro trade, e cometi uns pequenos lapsos, 1º) na confirmação da aposta deu um ERROR qualquer e eu voltei a apostar, e quando fui a ver tinha lá 2 apostas e 2º) Como ainda tava verdinho com o Geeks Toy, não sabia que ele tinha a opção de fechar as apostas, então tava a fazer na calculadora, e entretanto as odds baixaram ainda mais, logo o meu lucro podia ser melhor:)
Depois no volei tive muita sorte! Ao fim do 3º set as odds do não favorito estavam a descer, e eu fiz back a odd 2.88, então este ganhou o 4º e já ia bem lançado no 5º e eu fiz Lay a 1.4, mas com um stake menor que o indicado, e obtive um lucro de 6,60€:)
Registado

espadinha

• Investidor
#5 / 25 Janeiro, 2010, 23:53:44

Depois do post anterior ainda fui fazer às corridas de cavalos, e não correu lá muito bem! Tive os meus primeiros reds:S
Deixo em baixo um print com o balanço do primeiro dia:

By espadinha2

Mesmo entrando nos prejuizos nas corridas de cavalos ainda acabei com um lucro geral de 7.85€, o que já não é muito mau! Alem disso sinto me muito mais à vontade com o Geeks Toy, e na minha opinião para um freeware é mais que suficiente.
Agora, gostava que alguem me esclarece se uma duvida! Nas corridas de cavalos, como funciona o tempo para as apostas? Isto é, reparei que a contagem ainda continua depois de chegar a 0.

Por hoje é só, e amanha volto à carga:)
cumps
Registado

pitando

• High Roller
#6 / 25 Janeiro, 2010, 23:59:48

pelo que entendi do geek toy, o tempo continua a contar pois a corrida ainda nao começou!

Ou seja tem uma certa hora para começar, mas como tem atrasos e a Betfair so suspende quando começa, entao o geek continua a contar ate que começe, abram os portoes dos cavalos :P
Registado
Investimento inicial: 110 euros
A começar nível 2
Tudo a verde
Actual lucro: pouco

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#7 / 30 Janeiro, 2010, 13:51:43

É isso mesmo. Só quando aparece o contador a contar "para cima", a verde, é que o evento entrou em "LIVE" ;)
Registado

espadinha

• Investidor
#8 / 01 Fevereiro, 2010, 12:29:11

Vou fazer uma pikena actualização sobre o estado dos meus Trades:)
Tem aqui um print sobre a primeira semana:
By espadinha2 at 2010-02-01

O meu saldo Actual é de 78.35€, já com alguns ganhos nos ExGames, mas vou tentar não voltar lá [/]
mais  ;)  Nas apostas o valor do Trading propriamente dito deve rondar os 8/9€, uma vez que ai no balanço tem valores de apostas que não fechei! [/]
Estou a usar Stack de 2€, e ainda faço bastantes erros de noob, mas esta semana vou me concentrar mais no Trading e tentar minimizar esses erros.
Cumps
Registado

espadinha

• Investidor
#9 / 24 Fevereiro, 2010, 14:50:17

Boas! Tá na hora de actualizar isto:)
Em primeiro lugar, trago péssimas noticias, pois a minha banca inicial de 50€ já era :sad: . Num misto de teimosia/burrice perdi toda a banca numa só aposta :shy:
Parei uns dias e resolvi fazer algo com pés e cabeça! Sendo assim depositei mais 30€, e faço Trading apenas e só nos cavalos. Comecei com uma Stake de 1€ durante 11 dias, e ontem passei pra 2€ e assim vou continuar até ter confiança para subir paraos 4 ou 5€.
Deixo em baixo um print desde este recomeço.

By espadinha2 at 2010-02-24

No print, falta o dia de ontem, que ainda estou à espera da resposta da Betfair sobre este problema http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,20549.0.html

Cumps
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#10 / 28 Fevereiro, 2010, 05:55:22

O problema foi haver mais que um vencedor declarado... Boa sorte neste teu recomeço, tens de corrigir os teus erros ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik