10 Fevereiro, 2012, 20:01:29

pitando

• High Roller
Registo de Trading Pitando
#1 / 26 Janeiro, 2010, 15:03:40

Boas pessoal, depois de muito ler e muito pergunta decidi abrir também o meu registo!

Começei com o mercado under 3,5, depois pela "tecnica da paciencia"e agora aventurei-me nos cavalos.

As stakes que estou sao de 20, 30€ e no mercado under 3,5 apenas fico os primeiros 8,10 minutos, apenas ganho 3, 4 ticks e saiu.

E agora nos cavlos fiz os meus 2 primeiros Tradings com stakes de 2€. No primeiro tive um red de 0,15€ mas no segundo ja tive um green de 0,19€ que começou com red, mas consegui recuperar!! :harhar:

Aqui ficam alguns registos que guardei!

Sao ganhos pequenos, mas que me deixam motivado para continuar!!
Registado
Investimento inicial: 110 euros
A começar nível 2
Tudo a verde
Actual lucro: pouco

Infante

• High Roller
#2 / 26 Janeiro, 2010, 18:44:57

Mais um desafio. :)

Força.

:thumbsup:
Registado
"Querer é quase sempre poder: o que é excessivamente raro é o querer."

vascodesousa

• Milionário
  • Estes romanos são loucos
#3 / 26 Janeiro, 2010, 18:46:31

Força com isso. É assim que se começa. Calminho....

:happy: :happy: :happy: :happy:
Registado

pitando

• High Roller
#4 / 26 Janeiro, 2010, 18:53:32

:harhar: Tks pessoal. Eu queria ir a mais corridas, mas agora só ha as de EU que parece nao haver €s a entrar!!

Muito diferente das de UK, que nos 5min é so odds a mudaram, no bot parece uma arvore de Natal!
Registado
A começar nível 2
Tudo a verde

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#5 / 26 Janeiro, 2010, 21:32:11

É isso mesmo. Mas com calma, e como estás com valores pequenos, vais ver que consegues lucrar ainda mais ;)
Registado

pitando

• High Roller
#6 / 26 Janeiro, 2010, 21:40:09

Poderiam tirar-me uma duvida sff.

Reparei que quando começa a entrar dinheiro no Lay a odd sobe e quando entra no back a odd desce.

Isso é padrao ou coincidencia? A odd sobe com aumento do dinheiro em lay? Por exemplo estava a ver em modo lader e o dinheiro no lay, quanto mais alto estava a odd subia.

Nao sei se me fiz entender mas amanha meto umas imagens para indicar bem a minha duvida
Registado
A começar nível 2
Tudo a verde

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#7 / 26 Janeiro, 2010, 21:43:44

Não é preciso imagens  ;D
É isso mesmo...
É a velha máxima da "Lei da oferta e da procura". Se aparece muito dinheiro no lay, é porque há muita gente a fazer back ("venda"), o que vai levar as odds ("preço") a descerem. Se há muito dinheiro no lay, há muita gente a querer "comprar", logo o preço sobe  :thumbsup:
Registado

esgalhadix

• High Roller
#8 / 26 Janeiro, 2010, 22:15:19

Parabéns pela abertura do registo, é isso mesmo ir devagar para ganhar experiência, depois com ela vais alterando as stakes devagar. Quanto aos montes de dinheiro tudo é relativo se umas vezes ele é indicador outras nem por isso, muitas vezes o trader milionário quer fazer lay a um preço baixo e pressiona com grandes backs e no fim de ser correspondido cancela os backs e o mercado parece um foguetão! hehe
Boa sorte
Registado

Andrade26

• Milionário
#9 / 26 Janeiro, 2010, 23:53:44

É isso tudo ricardo mas emenda lá a última parte da frase: quando há muita procura o preço sobe ;)

Registado

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#10 / 27 Janeiro, 2010, 05:04:50

É isso tudo ricardo mas emenda lá a última parte da frase: quando há muita procura o preço sobe ;)

Corrigido  ;D
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik