Deixo aqui entao o
Trading de hoje pois nao poderei ir a mais jogos.
Corrida de cavalos:-0.31€ ( ja nao devo ir mais aos cavalos )
O futebol mais uma vez safou-me.
Fui ao jogo do Ghana-Nigeria. As duas equipas estao com boas defesas. Fui ao mercado under 3,5. E arrisquei ficar mais tempo. O jogo estava equilibrado, a bola a a circula mais no meio campo.
Em vez de ficar 10min decidir ir ate aos 20. Antes de conseguir fechar com 3,5€ de lucro Ghana marca um golo. Aguentei a posicao, foi o intervalo e la fechei com um green.

Alguem viu este jogo? Aquilo parecia que os jogadores eram feitos de barro. De 5 em 5 minutos aparecia a maca no campo e levava um jogador. Ate o guarda-redes saiu!
Agora falando de coisas mais sérias.
Gostaria de ter opniao do pessoal numa ideia que estou a ter, se calhar parva e ja descutida.
No mercado under 3,5 antes de haver um golo a odd vai descendo, mas muito lentamente. Mas quando ha um golo dispara.
A minha ideia era a seguinte. Imaginem que vamos em 5,10 minutos de jogo e marcam um golo. A odd do back dispara de 1.28 para 1.7.
A minha ideia era esperar um golo e quando a odd do back tivesse no maximo ai faziamos back. É que depois de um golo a odd desce muito rapidamente e conseguimos alguns ticks em pouco tempo.
O que acham?
Claro que tem o problema de haver golos seguidos.
Se tivesse feito isso hoje no jogo do Ghana teria conseguido um back a 1.30 e lay a 1.19.
cumps