11 Fevereiro, 2012, 07:21:12

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#11 / 03 Fevereiro, 2010, 21:44:58

Ja agr, eles nao suspendem o mercado a cada cesto pois nao?

Era o que mais faltava! ;D
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#12 / 03 Fevereiro, 2010, 22:09:19

O mercado não é suspenso durante o jogo, é sempre a andar, por isso dá jeito estar a ver o jogo. O delay também é pequeno, 3-5 segundos, não há viragens repentinas das odds.
Registado

Tuga90

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#13 / 03 Fevereiro, 2010, 22:26:36

Podes indicar o stream com tao pouco delay que usas?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#14 / 04 Fevereiro, 2010, 00:51:33

Vou "pescando", lol. Vai a http://www.myp2p.eu/index.php?part=sports que costumam para lá streams muito bons. Este que estava a ver o Lakers@Celtics até era em HD!!!!

Alguns streams é preciso ter um certo programa ou outro mas está tudo nesse site ;)

http://www.veetle.com/viewChannel.php?cid=4b614dce82de3

Uma borla... Os Celtics começaram em baixo mas estão a jogar em Casa e são melhores que os Heat. Watch out ;)

Já aqui vi 1.50 -> 1.40. 5 minutos do 2º período. Nada mais simples ;)      
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#15 / 04 Fevereiro, 2010, 02:20:42

Ora, "for the record", aqui ficam mais umas "brincadeiras" na NBA. Está no intervalo (fim do 2Q), Celtics ganham 53-51. Estiveram equilibrados durante uns segundos, o que deu para apanharem a odd de 1,52 que eu queria corresponder. Logo a seguir há uma falta e com os lançamentos os Celtics voltam um pouco à frente, foi fechar e já está.

Fica aqui o print. Se alguém ainda quiser acompanhar esta partida, estejam atentos. Miami tem um ataque decente mas a defesa deixa muito a desejar. Basta uma corridinha do Allen e já eram. Os Boston já estiveram a ganhar por 7 pontos, não devem perder.
Registado

joaorsf

• Milionário
#16 / 04 Fevereiro, 2010, 10:29:17

muito bem já vi que dominas aí o basket :thumbsup:

isso tem liquidez? :)
Registado
trading and bagging, that's all i ask

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#17 / 04 Fevereiro, 2010, 14:12:41

Vi lá apostas de 500-1000€ a serem tão facilmente correspondidas como as minhas de 10€... ;)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#18 / 08 Fevereiro, 2010, 20:50:48

Ora, voltando ao pre-race nos cavalos. Hoje cheguei a casa e estava um bocado aborrecido. Quando me chateio gosto de fazer exercícios mentais, racionalizar questões. Ora, olhei para a barra de atalhos aqui do meu Seven e entre encarnar alguns minutos a personagem de Niko Bellic e o Toy, acabei por preterir o jogo da Rockstar.

Primeira corrida correu às mil maravilhas. Um early price bem apanhado com o consequente diminuir do gap entre as odds puxou o meu lucro para os 70 cêntimos. Mais 3 ou 4 trades pequenos a aproveitar os gaps que se iam formando e consegui esta soma.

As duas corridas seguintes tinham menos movimento. Agarrei nos meus 3 ticks e deixei o mercado, que não estava para "brincadeiras".

A última corrida não vai contar para os meus resultados. Em termos simples, estava já com algum lucro, mais ou menos o da primeira corrida e depois apostei livremente. Pus um contra mas a odds que não esperava ser correspondido (só por descargo de consciência).

Estava a fazer Trading num cavalo "difícil". Não era favorito (havia 2) nem tinha grande volume de apostas sobre ele. Contudo, a estrelinha dos favoritos tem que brilhar muito nas corridas 1 furlong. Basta um décimo de segundo a mais para largar a embraiagem entre a terceira e a quarta e já eram. Pesquei um gaps pequenos, correspondendo lentamente até que somei alguma coisa. Estava francamente a pensar sair do computador, já tinha "descarregado" tudo (não se enganem, é nestas alturas que estou mais concentrado, não mais emocional) e podia ir à minha vida. Eis que me deu umas ganas de apostar. Umas olhadas no form, etc... Gastei pouco menos de 5€ mas nem sequer estive a ver a corrida, vim só pouco depois espreitar o resultado.

Fica o print de G&P de hoje em anexo :thumbsup:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#19 / 14 Abril, 2010, 02:22:24

Bem, para apanhar a "onda" de actualizações aos registos de Trading daqui e a outras iniciativas (vídeos, etc) vou colocar aqui um tímido lucro que consegui fazer há duas madrugadas atrás. Duas corridas australianas que correram bem. Houve muitas sem liquidez e depois comecei a ficar cansado. Vou ver se aloco ali uns trocos para aumentar as stakes com que trabalho actualmente e aproveitar para também eu postar os meus vídeos.

Let the Trading be the living ;)
Registado

caasols

• High Roller
#20 / 16 Abril, 2010, 21:43:57

Daí a dias esses resultados saiem multiplicados por 100 :P

Força!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik