Ora, voltando ao pre-race nos cavalos. Hoje cheguei a casa e estava um bocado aborrecido. Quando me chateio gosto de fazer exercícios mentais, racionalizar questões. Ora, olhei para a barra de atalhos aqui do meu Seven e entre encarnar alguns minutos a personagem de Niko Bellic e o Toy, acabei por preterir o jogo da Rockstar.
Primeira corrida correu às mil maravilhas. Um early price bem apanhado com o consequente diminuir do gap entre as odds puxou o meu lucro para os 70 cêntimos. Mais 3 ou 4 trades pequenos a aproveitar os gaps que se iam formando e consegui esta soma.
As duas corridas seguintes tinham menos movimento. Agarrei nos meus 3 ticks e deixei o mercado, que não estava para "brincadeiras".
A última corrida não vai contar para os meus resultados. Em termos simples, estava já com algum lucro, mais ou menos o da primeira corrida e depois apostei livremente. Pus um contra mas a odds que não esperava ser correspondido (só por descargo de consciência).
Estava a fazer
Trading num cavalo "difícil". Não era favorito (havia 2) nem tinha grande volume de apostas sobre ele. Contudo, a estrelinha dos favoritos tem que brilhar muito nas corridas 1 furlong. Basta um décimo de segundo a mais para largar a embraiagem entre a terceira e a quarta e já eram. Pesquei um gaps pequenos, correspondendo lentamente até que somei alguma coisa. Estava francamente a pensar sair do computador, já tinha "descarregado" tudo (não se enganem, é nestas alturas que estou mais concentrado, não mais emocional) e podia ir à minha vida. Eis que me deu umas ganas de apostar. Umas olhadas no form, etc... Gastei pouco menos de 5€ mas nem sequer estive a ver a corrida, vim só pouco depois espreitar o resultado.
Fica o print de G&P de hoje em anexo