10 Fevereiro, 2012, 19:44:31

rubenhonrado

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
Levantamentos Betfair
#1 / 04 Fevereiro, 2010, 01:27:36

Boas !

bem, por agora nao preciso que ainda tou nos primeiros lucros... Mas um dia que venha a precisar, gostava de saber como levantar € da Betfair...
Tipo, uma vez que não se pode levantar para Moneybookers ou Neteller mais do que depositamos, entao como levantar todos os lucros que tivermos ? :x
Registado

cavera

• Com Muito Lucro
  • **
#2 / 04 Fevereiro, 2010, 01:35:30

podes levantar pelo mesmo meio que depositou! qualquer valor.

certo que devas depositar por Neteller a fim de aproveitar o bonus.

entao pode levantar qualquer valor

acho que era essa a duvida, senao posta ai
Registado

rubenhonrado

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 04 Fevereiro, 2010, 02:07:53

O bonus Neteller ? Qual é esse bonus ?

Acho que nao me expliquei bem... Ou entao tenho info errada. lol
eu li em qualquer lado que nao se pode levantar + dinheiro da Betfair para Neteller do que aquele que se deposita (mecanismo qqr porcausa do branqueamento de dinheiro)

Isto é mesmo verdade ou posso levantar qualquer quantia da Betfair para a Neteller ?
Registado

Formatado

• Investidor
#4 / 04 Fevereiro, 2010, 04:57:58

Podes levantar qualquer quantia para Neteller depois de teres colocado qualquer anterior método de depósito a zero (tanto levantado como depositado).

Por exemplo, fizeste um depósito por cartão de 100 euros, passado um tempo fazes um depósito por Neteller de 50 euros, se quiseres depois levantar 300 para Neteller não podes, só podes levantar os 50 ou tens que levantar primeiro 100 pelo cartão e então o resto poderá ser por Neteller.
Registado

rubenhonrado

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 04 Fevereiro, 2010, 05:10:49

Ok, ok.. Tá percebido ! ;)

E depois da Neteller para a conta do banco ? Basta fazer transfer para o meu NIB certo ?
Registado

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#6 / 04 Fevereiro, 2010, 08:31:33

I
Ok, ok.. Tá percebido ! ;)

E depois da Neteller para a conta do banco ? Basta fazer transfer para o meu NIB certo ?

Isso sai-te se não estou em engano ou a 7,5€ ou 8€ de taxa já não me lembro bem. Se for para levantar 500€ ou mais compensa, pagas uma vez e mandas vir uma transferência para o teu banco ou um cheque, para valores abaixo dos 200 ou 250€? sinceramente aconselho-te a  aderir ao net+(cartão Neteller que não precisas pagar para o ter) porque as taxas de levantamento por cartão são de 4€ e acho que podes levantar até 250€.

Agora imagina duas vezes 250€ 2*4€ de taxas, 3 vezes, 3+4€ de taxas, aí uma transferencia ou um cheque custa-te 7,5€, compensa, abaixo de 200€, vais pagar 7,5€ se podes pagar só 4€ e ficar logo como o dinheiro na mão?  ;)
Registado

rubenhonrado

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 04 Fevereiro, 2010, 12:31:42

E o cartão Net+ dá para fazer levantamentos ou só compras ?

Obrigado pela explicação ! ;)
Registado

Formatado

• Investidor
#8 / 04 Fevereiro, 2010, 12:50:53

Boas!

Dá para fazer levantamentos em caixas multibanco no mesmo montante diário que os nossos cartões de débito, mas como disse o nosso colega Eclipse isso irá ter uma taxa de 4 euros por levantamento. A opção mais vantajosa é mesmo as compras, aí não tem taxas associadas.
Registado

rubenhonrado

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 04 Fevereiro, 2010, 13:05:04

Tá certissimo ! Obrigado pela detalhada explicação... ;)
Registado

Formatado

• Investidor
#10 / 04 Fevereiro, 2010, 13:11:47

:thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik