11 Fevereiro, 2012, 09:17:56

Pedro Vieira

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#11 / 05 Fevereiro, 2010, 22:11:30

Boas!

Aproveito este tópico para colocar o meu mais recente problema com o Método.

Então é assim, comecei o Método com um depósito de 62.00€ na Betfair por Neteller e 20.92€ por Moneybookers.

Fiz a primeira casa sem problemas, passei todo o dinheiro para a Betfair e segui para a Coral.

Na Coral levantei 12€ para a Moneybookers que não chegou porque eram libras e não euros que a casa pedia. Fiz então depósito na Coral por MBNet.

Ora pelo que percebi ao levantar os 62€ que tinha depositado pela Neteller iria "desbloquear" a conta da Betfair podendo levantar o que quisesse tanto para a Neteller como para a Moneybookers. Foi isso que fiz.

Depois disto levantei 50€ para a Moneybookers para poder retirar os 12€ que tinha na conta (porque a Betfair só deixa depositar no mínimo 15€ -.-) e para fazer a experiência de poder levantar a quantia que quisesse.

Fiz mais um levantamento de 15€ para a Neteller e de seguida fiz 2 depósitos, um de 34.20€ da Neteller e outro de 62.00€ da Moneybookers.

E depois veio a semana de azar como nunca vi.. 6 derrotas consecutivas na Betfair que me obrigaram a levantar dinheiro das casas por não ter mais saldo na BF. Com isto tive de fazer mais depósitos através da Neteller na BF e cheguei a estes valores:

Resumo do Neteller:                                                                       

Depósitos totais: €354,45
Levantamentos Totais: €117,00
Depósitos líquidos: €237,45

Moneybookers:
Depósitos Totais: 82.92€
Levantamentos Totais: 82.92€

Ora agora quero levantar mais € para a Moneybookers para começar a Bet-At-Home e não deixa por que diz o seguinte:

O seu pedido de levantamento não pode ser aceite. Para poder fazerlevantamentos por Moneybookers, verifique por favor que em todos osoutros métodos de pagamento que já tenha usado (Neteller) levantou umaquantia igual ou superior à depositada.

Ora agora vem a grande dúvida.. Então se eu consegui levantar aquela quantia no início agora já não me deixa? A conta já não devia estar "desbloqueada"?
Fiz alguma coisa mal e agora não há solução sem ser meter mais dinheiro de fora na Moneybookers? É que isto assim nunca consigo ter mais dinheiro levantado na Neteller do que o depositado.

Preciso de umas dicas do pessoal experiente sff.

Desculpem lá o testamento  ;D Cumprimentos!
Registado

Formatado

• Investidor
#12 / 05 Fevereiro, 2010, 23:33:49

Boas!

Não fizeste nada de mal, isso é que funciona assim, e os métodos de depósito na Betfair nunca ficam "desbloqueados", essa situação vai-se manter para sempre.

Neste caso que apresentaste não poderás levantar por Moneybookers até regulares a situação da Neteller, mas assim como está podes levantar o que quiseres por Neteller.

Para conseguires levantar por Moneybookers terás que levantar ainda 237.45 euros por Neteller, depois poderás levantar qualquer quantia por Moneybookers. Isto é um controlo de segurança por parte da Betfair para evitar o branqueamento de dinheiro e incentivar as pessoas a utilizar só um meio de depósito.

Para quem utiliza vários meios de depósito torna-se bastante chato, sempre que se queira proceder a um levantamento terá que se regularizar todos os outros primeiro, desde que tenha sido um método de depósito utilizado anteriormente ao que se quer levantar.

Deu para perceber? é que depois de ler até eu parece-me que fiquei confuso  :shy:
Registado

Pedro Vieira

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#13 / 05 Fevereiro, 2010, 23:41:40

Obrigado pela Resposta!

Mas então como é que eu consigo igualar os levantamentos e depósitos da Neteller?? Se levanto o resto do dinheiro que tenho na Betfair não chega para igualar.. e depois ao voltar a depositar aumenta a diferença outra vez e por ai a fora  :hum:

E agora? Queria meter dinheiro na Moneybookers através do paypal mas não deixa, a única maneira que estou a ver é meter 24€ na Moneybookers por MBNet mas depois vou ter sempre este problema em casas que só aceitem Moneybookers...

Não há outra solução pois não?
Registado

Formatado

• Investidor
#14 / 05 Fevereiro, 2010, 23:59:31

Pois, esse problema vai-se manter. Só dá para resolver isso se ganhares quase sempre na Betfair e aí com bastante dinheiro podes igualar todos os métodos de depósito. Se for ganha/perde/ganha/perde nunca dá para igualar todos, porque ao igualar os primeiros métodos de levantamento fica-se sem dinheiro para levantar pelo que queremos.

Em vez de depositares paypal > Moneybookers podes depositar por paypal na Betfair.
Registado

Devyus

• Com Lucro
  • **
#15 / 10 Fevereiro, 2010, 12:45:10

Então... eu quero passar 44€ da Betfair para a Bet-at-Home, e aparece-me a mesma situação da Netteller.

Neteller Summary:
Total Deposits: € 60.00
Total Withdrawals: € 42.00
Net Deposits: € 18.00

Então:
 - O que são os Net Deposits?
 - Para levantar dinheiro da Moneybookers, vou ter que passar 18€ da Betfair>Neteller, para poder levantar 44€ para a Moneybookers?
Registado
Casas Completas: Boylesports, Coral, Betclic, 188Bet, Bet-at-Home
Lucro Total: 102,85€

Formatado

• Investidor
#16 / 10 Fevereiro, 2010, 18:21:40

Exacto!

Terás que levantar esses 18 euros para Neteller e depois levantas a quantia desejada por Moneybookers.

Net Deposits é o saldo líquido.
Depositaste 60, levantaste 42, ficou 18. (60-42=18)
Registado

Devyus

• Com Lucro
  • **
#17 / 10 Fevereiro, 2010, 21:55:46

Exacto!

Terás que levantar esses 18 euros para Neteller e depois levantas a quantia desejada por Moneybookers.

Net Deposits é o saldo líquido.
Depositaste 60, levantaste 42, ficou 18. (60-42=18)

Depois para efeitos contabilísticos, levanto novamente os 18€ da Neteller para a Betfair, funciona?
Registado
Casas Completas: Boylesports, Coral, Betclic, 188Bet, Bet-at-Home
Lucro Total: 102,85€

Formatado

• Investidor
#18 / 11 Fevereiro, 2010, 03:38:40

Penso que funciona, mas não sei se elas (Betfair e Neteller) gostam disso... principalmente a Neteller neste caso, era depositar e levantar logo pelo mesmo sitio, não sei, só experimentando.

Levantas para a Neteller e deixas lá ficar até necessitares deles na Betfair.
Registado

md177rf

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#19 / 27 Fevereiro, 2010, 23:18:16

Pessoal estou com algumas dúvidas/dificuldades com estes "pormenores" sobre os levantamentos da Betfair.

Então é assim:
Já "fiz" 2 casas e depositei sempre (tanto nas casas como na Betfair) por mbnet. Neste momento, e para não estar sempre a levantar da conta, queria transferir dinheiro da Betfair para uma conta Moneybookers e começar a "jogar" através dessa conta virtual.
Na Betfair dizem que tenho que fazer um depósito por Moneybookers para "activar" e só depois posso fazer levantamentos. à primeira vista, pensei "deposito 1€ só para activar e já está", mas pelo que apercebi não é bem assim, certo? Ou seja, se agora depositar 1€, só poderei levantar 1€? :insecure:
E isso é para sempre? E tem limites?Por exemplo, se depositar 25€ e depois quiser levantar 50€, não posso levantar duas vezes 25?

Estou mesmo confuso com isto, agradeço ajuda, por favor.
Registado

Formatado

• Investidor
#20 / 28 Fevereiro, 2010, 00:08:47

Exactamente, é isso mesmo que referiste, se depositares 1 euro por Moneybookers só poderás levantar depois 1 euro até que levantes o total depositado por mbnet. Enquanto não igualares os depósitos/levantamentos por mbnet não conseguirás fazer levantamentos para outro método qualquer.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik