11 Fevereiro, 2012, 10:39:05

md177rf

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#21 / 28 Fevereiro, 2010, 16:03:05

Eu depositei cerca de 80€ por mbnet na Betfair. Então, se levantar agora 80€ para a minha conta bancária, fico com todos os levantamentos "desbloqueados"?
Depois de fazer isso já posso depositar apenas 1€ por Moneybookers e levantar quanto quiser?
Registado

Formatado

• Investidor
#22 / 28 Fevereiro, 2010, 19:22:11

Eu depositei cerca de 80€ por mbnet na Betfair. Então, se levantar agora 80€ para a minha conta bancária, fico com todos os levantamentos "desbloqueados"?
Depois de fazer isso já posso depositar apenas 1€ por Moneybookers e levantar quanto quiser?

Sim!

Se levantares esses 80 euros por mbnet poderás levantar qualquer quantia por outro método à tua escolha.

Quando fizeres um depósito por Moneybookers vais adicionar o novo meio de depósito na Betfair, mas caso posteriormente adiciones outro meio de depósito na Betfair (Neteller, paypal, transf banc, etc) para levantares algum dinheiro para esses novos métodos terás que novamente igualar os depósitos/levantamentos Moneybookers. E assim sucessivamente.
Quando é adicionado um novo meio de depósito na Betfair é sempre necessário regularizar os depósitos/levantamentos dos meios utilizados anteriormente para se conseguir fazer levantamentos para o ultimo meio adicionado.
Registado

md177rf

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#23 / 01 Março, 2010, 20:06:28

Obrigado Formatado :thumbsup:
Registado

Formatado

• Investidor
#24 / 01 Março, 2010, 20:24:12

:thumbsup: Sempre às ordens!
Registado

ffftrips

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#25 / 15 Março, 2010, 22:13:19

quer dizer se depositar 100€ no Neteller...so posso levantar 100 da Betfair para o Neteller...é isso?!
Registado

Formatado

• Investidor
#26 / 16 Março, 2010, 00:55:58

quer dizer se depositar 100€ no Neteller...so posso levantar 100 da Betfair para o Neteller...é isso?!

Se não utilizas mais nenhum meio de depósito na Betfair além da Neteller podes levantar o que quiseres, agora se já tiveres depositado na Betfair com outro meio terás que igualar esse meio em depósitos/levantamentos, só depois é que poderás levantar então mais que 100 para a Neteller.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik