10 Fevereiro, 2012, 17:24:00

qH

• High Roller
Calculadora Trading - Multi-trades
#1 / 04 Fevereiro, 2010, 12:12:21

Olá a todos,

Decidi postar aqui uma calculadora feita por mim em excel que permite testar vários trades num único mercado, indicando nos no final quanto iremos ganhar ou perder.

Por exemplo, já várias vezes que quiz exprimentar o que acontecia caso fizesse agora uma aposta, e mais tarde outra aposta no mesmo mercado e assim sucessivamente, mas como é óbvio isso tornasse impossivel de exprimentar no site da Betfair visto que para testarmos várias apostas no mesmo mercado iria ser necessário efectuarmos mesmo as apostas.

Então vi que tinha aqui uma calculadora que fiz mesmo com o propósito de fazer testes em Trading e até me foi muito útil.

Esta calculadora é principalmente para o under/over mas como é óbvio pode ser utilizada noutros mercados com 2 selecções, tipo Nba, Ténis, etc... Mais tarde irei criar uma para mercados tipo match odds dos jogos de futebol, entre outros...

O uso desta calculadora é simples, bastando apenas indicar as odds e os montantes das apostas.  :thumbsup:

Calculadora adicionada em anexo neste post.

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#2 / 04 Fevereiro, 2010, 12:24:45

Mais uma excelente iniciativa da tua parte.  :thanks:
Registado

qH

• High Roller
#3 / 04 Fevereiro, 2010, 13:03:01

Fica aqui uma explicação de 1 dos trades para melhor se perceber o que significa cada coluna.

Devo lembrar que esta calculadora tem 20 "traders" iguais ao que é mostrado na explicação e os valores são acumuláveis de uns para os outros de forma a podermos efectuar vários trades no mesmo mercado.

Obrigado!

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 04 Fevereiro, 2010, 13:51:25

Boas, qH, parabéns ;)

Se quiseres tentar implementar uma calculadora em Visual, tenho aqui um Excel que fiz há pouco tempo com mais algumas coisas (dutching, etc) ;)
Registado

qH

• High Roller
#5 / 04 Fevereiro, 2010, 21:44:19

Sim se puderes depois passa-me esse excel para ver se arranjo tempo e tentar implementar  ;D

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#6 / 04 Fevereiro, 2010, 22:48:52

Okapa, vou ver se o encontro e contacto por PM ;)
Registado

qH

• High Roller
#7 / 11 Fevereiro, 2010, 23:54:17

Olá a todos,

Vou deixar aqui uma actualização desta calculadora.

As mudanças são as seguintes:

- Livro de Excel composto por duas folhas de excel (Calculadora para mercados com 3 selecções, por exemplo: match odds dos jogos de futebol; Calculadora para mercados com 2 selecções, por exemplo: menos/mais golos);

- A calculadora indica quais são os Trades activos: ON e quais são os Tradies inactivos: OFF;

- Adicionados os campos de odds médias que calcula em todas as seleções activas qual é a ODD MÉDIA;

- Cálculos revistos e corrigidos;

- Outros Bugs corrigidos.

Podem fazer o download da versão desta calculadora apartir do fórum visto que se encontra em anexo neste tópico e no tópico inicial.

Espero que tenha sido útil :thumbsup:

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#8 / 12 Fevereiro, 2010, 02:44:38

Sempre muito útil, qH ;)

Ainda estou para encontrar aquela folha com os cálculos, amanhã vou ver se dou com ela e depois mando PM :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik