10 Fevereiro, 2012, 20:00:47

aeLED

• Novo Membro
Forex trading bot - Automatico
#1 / 04 Fevereiro, 2010, 15:10:14

Boas, nao sou muito paticipativo no forum, mas foi a partir desde metodo que entrei no Forex entrando depois com esta tecnica e por isso venho aqui postar isto.
Nao percebo muito de Forex Trading, encontrei este programa muito recente(acabado no final de janeiro), sao uns ficheiros e assim onde automaticamente faz compras/vendas, claro que temos perdas tambem, mas faz calculos espetaculares e por vezes acerta mesmo e temos optimos ganhos.

Print de hoje a noite, deixei o pc ligado(tem de estar sempre ligado para o bot ir calculando e comprando/vendendo) com um acerto para configuraçoes minhas muito simples, e eis o resultado:(scroll para a direita para ver o $ ganho)

O sistema utiliza qualquer programa que queiram, eu uso o FXDD METATRADER...quem quiser, pode comprar aqui:
Código: [Seleccione]

[url=http://www.usdbotdownload.com]www.usdbotdownload.com[/url]

Se quiserem algum tipo de ajuda ou assim...vou postando aqui e noutro forum os resultados e assim, pois como ja disseram, quando a esmola é grande o pobre desconfia.

;) ;)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 04 Fevereiro, 2010, 22:26:11

Eu não gosto muito dos bots de Forex... Mas como esse há imensos ;)
Registado

PKimiC

• Com Muito Lucro
  • **
#3 / 05 Fevereiro, 2010, 02:39:52

Ola, entao pode-se dizer que sao fiaveis?

:thanks: :thanks: :thanks:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 07 Fevereiro, 2010, 22:05:56

Fiáveis são, no sentido que não têm interesse em que percas dinheiro nos teus trades. A capacidade de lucrares satisfatoriamente é que não me convence. Acho que por mais técnicas, esquemas matemáticos, ajustes aos algoritmos, etc eles nunca vão conseguir dar-nos lucro satisfatório a longo prazo... Para mim são praticamente como os gestores de fundos...

Como dizia o outro: "só me fio na minha cabeça, nem que seja para me enganar". Mas é claro que não posso dizer que seja um mau investimento. Tenta experimentar alguns trials, se puderes investir experimenta... Pode ser que até encontres um bot com um serviço muito bom ;)
Registado

PKimiC

• Com Muito Lucro
  • **
#5 / 07 Fevereiro, 2010, 23:23:42

:thanks: pelas respostas!!!!
Sempre atentos e lestos nos esclarecimentos!!!! Bom trabalho!!!
Registado

FaLc0n

• Com Lucro
  • **
#6 / 07 Março, 2010, 15:54:12

Boa Tarde

Visto que já fez um mês q postaste aqui esses resultados, pergunto-te se ainda continuas a usar e se continuas com lucros? Não te peço valores, mas se podesses dizer qual a percentagem q já ganhaste... Ou perdeste... Só para ter uma ideia;)

Um desde já obrigado.
Registado

osgood

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 08 Março, 2010, 15:22:59

Dá ai infos de como está a correr  :thumbsup:
Registado

ffftrips

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 15 Março, 2010, 21:47:20

gostava de entrar neste mercado...mas tou cheio de duvidas...da um feedback daquilo q te esta a acontecer.boa sorte!!! :thumbsup:
Registado

Black

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 30 Março, 2010, 15:13:38

Boa tarde, antes de mais gostava de vos deixar um alerta. Para quem ainda não sabe apenas 10 % dos investidores de Forex ganham dinheiro. Esses supostos sistema mágicos têm uma serie de defeitos, uns só lucram em trending market e outros quando a tendência é lateral. outros só funcionam com um par. Esqueçam percentagens de acerto muito altas. o truque mais importante está no money management.. etc, bem isto dava pano para mangas. se querem um conselho antes de meterem dinheiro nisto estudem muito. E acima de tudo não existe dinheiro fácil, o Forex exige muito trabalho e ainda mais, muita paciência.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#10 / 31 Março, 2010, 01:49:45

Sim, eu não confio nos bots de Forex mas tenho-me dado bem com as minhas análises. Acho que a análise de cada um é que leva ao lucro, é preciso estudar bem e perceber as tendências.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik