11 Fevereiro, 2012, 07:22:18

esgalhadix

• High Roller
#11 / 10 Fevereiro, 2010, 14:25:52

Boas
O geek dá para criar profiles se alguém quiser ver em que pasta eles ficam guardados, depois posso disponibilizar o meu para a ladder. Não sei se é possível mas deve ser.
Registado

Luis_Filipe

• High Roller
#12 / 10 Fevereiro, 2010, 14:28:51

Belenenses - Braga

Sporting - Benfica

1º Lay Empante - 18,6€ @ 3.50
2º Back Benfica - 30€ @ 2.40
3º Lay Benfica - 70,59€ @ 1.02
4º Back Empate - 0,81€ @ 80

58,38€

Não percebo porque fechaste a tua posição em 1.02, na minha opinião perdeste muito dinheiro. No Trading fecham-se as posições quando estão em risco ou prevemos que o jogo dé a volta, mas mesmo assim podemos sair com lucro. Mas com o Benfica a ganhar 3-1 contra 10 e a procurar mais golos, não faz sentido fazer o hedging. Era de fechar quando o Benfica marcou o primeiro golo, ou quando ficou 2-1.

É apenas aminha opinião.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#13 / 10 Fevereiro, 2010, 15:39:42

Ele podia era ter deixado a situação em freebet, pondo o lucro todo no Benfas, só para não ficar a posição aberta...
Registado

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#14 / 10 Fevereiro, 2010, 15:42:30

Parabéns Miguel, gosto do que ando a ver por aqui.  :happy:

Também não sou nenhum expert no toy, mas já fiz uns belos dias de trades em cavalos em ladder interface, e até é bastante fácil, só não configurei ou usei stop loss, mas fora isso. Se precisarem de alguma ajuda estão à vontade.  :thumbsup:
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#15 / 11 Fevereiro, 2010, 01:59:37

Não percebo porque fechaste a tua posição em 1.02, na minha opinião perdeste muito dinheiro. No Trading fecham-se as posições quando estão em risco ou prevemos que o jogo dé a volta, mas mesmo assim podemos sair com lucro. Mas com o Benfica a ganhar 3-1 contra 10 e a procurar mais golos, não faz sentido fazer o hedging. Era de fechar quando o Benfica marcou o primeiro golo, ou quando ficou 2-1.

É apenas aminha opinião.

Quando o Benfica marcou, mesmo assim a odd não desceu muito.
Quanto ao fazer o lay no fim foi mesmo para segurar, porque nunca se sabe o que podia acontecer e assim já tinha o meu lucro. :)

Mas são coisas que se vão aprendendo sem dúvida! :)
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#16 / 11 Fevereiro, 2010, 01:59:58

Registado

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#17 / 11 Fevereiro, 2010, 07:57:50

Ora vejam só quem resolveu começar a desbravar o Trading!

Nada maus esses lucros... Muitos parabéns!

Desculpem lá, mas o VERDE é ou não é a melhor cor do mundo!!! Só diz coisas boas!  ;D
Registado

Andrade26

• Milionário
#18 / 11 Fevereiro, 2010, 13:06:07

Miguel nesse trade do Porto entras-te logo ao inicio? (Pela odd suponho que sim)
É que o golo só apareceu bem perto do fim...

Continuação de bons trades ;)
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#19 / 11 Fevereiro, 2010, 17:48:00

Miguel nesse trade do Porto entras-te logo ao inicio? (Pela odd suponho que sim)
É que o golo só apareceu bem perto do fim...

Continuação de bons trades ;)

Sim, eu normalmente faço a 1ª aposta pre-live, e depois fecho em live! :)

E sim, o golo só apareceu no fim mesmo! :)
Logo no início também tinha dado, quando foi anulado 1 golo, que era a entrada que previa.

No fim acabou por correr bem, estive para fechar ao intervalo com prejuizo de cerca de 4€ ! :)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#20 / 12 Fevereiro, 2010, 02:21:00

Sim, eu normalmente faço a 1ª aposta pre-live, e depois fecho em live! :)

E sim, o golo só apareceu no fim mesmo! :)
Logo no início também tinha dado, quando foi anulado 1 golo, que era a entrada que previa.

No fim acabou por correr bem, estive para fechar ao intervalo com prejuizo de cerca de 4€ ! :)

Se vais fechar em LIVE, não devias entrar pré-LIVE, na minha opinião. Se um dia o jogo não vai a LIVE por falha de transmissão, é menos uma stake.

Quanto ao trade, foi bom. O valor também era pequeno, compreendo que não tenhas fechado o red ao intervalo. Aqui tudo bem, fechaste quando foi oportuno e 1-0 era sempre arriscado.

No do Benfica é que com o Sporting assim a ser cilindrado, podias ter puxado o lucro todo para o lado do Benfica, era quase impossível o Sporting recuperar. No do Porto já não é bem assim, foi quase no fim mas de 1-0 a 1-2 vão apenas meia-dúzia de azares, fizeste bem em distribuir.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik