10 Fevereiro, 2012, 20:11:22

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário

Chama-se "Actividade Paranormal" e não é um filme de terror comum. A história é a de um casal que tenta lidar com fenómenos sobrenaturais no seu novo lar.
Nos Estados Unidos, o filme é R-rated,apenas para adultos, e no Reino Unido é proibido para menores de 15. Em Portugal, está classificado para maiores de 12 anos, mas em Itália o filme foi lançado para os cinemas sem qualquer restrição de idade,tendo já causado diversos ataques de pânico e aterrorizado milhares de crianças através de anúncios televisivos.     

O caso mais grave de um ataque de pânico foi o de uma rapariga de 14anos que, segundo um porta-voz dos serviços de emergência, "foi trazida para o hospital num estado de paralisia". O porta-voz disse ainda que foram recebidas dezenas de chamadas, especialmente em Nápoles, no Sul do país, "onde vários ataques de pânico" que "duraram mais que uma hora" ocorreram no passado Sábado.
A associação italiana de pais quer que o filme seja proibido a menores de 18 anos e o próprio ministro da Defesa italiano, Ignazio La Russa, disse estar preocupado com um anúncio ao filme que tem sido exibido na televisão.
Por sua vez o ministro da Cultura, Sandro Bondi, disse que o comité que decide as restrições de idade para os filmes tinha aprovado o lançamento de "Actividade Paranormal" sem qualquer limite de idade, mas que agora está a considerar medidas para proteger as crianças.

Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

tostinhas

• Trilionário
#2 / 14 Fevereiro, 2010, 22:11:38

que estupidez!! o filme nao mete medo a qqr um, mas quem se concentrar e se colocar no papel do casal a quem isto aconteceu é capaz de ficar impressionado! eu fiquei pk estas cenas sao reais, acontecem e eu é que nao as queria para mim!! que imprudente um filme destes sem restriçao!!!!!
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 14 Fevereiro, 2010, 22:28:01

Eu vi o filme e gostei embora o Blair Witch que é dentro do genero seja melhor

No entanto vi um erro no filme que nao sei se concordam
Ela e ele dão uns berros bem alto na casa e fartam-se de fazer barulho ... acho impossivel nenhum dos vizinhos se queixar do barulho ou a policia aparecer. E no entanto a casa deles esta rodeada de casas ... da para ver isso no inicio do filme.

Quanto a noticia concordo com o Tostinhas
Registado

tostinhas

• Trilionário
#4 / 14 Fevereiro, 2010, 22:31:56

dinis, se viverem num sitio como eu acredita que ninguem os ia ouvir!! estou rodeado de casas por todos os lados, mas sao todos emigrantes!!! ate deram nome á rua, rua dos emigrantes!lolol

mas por acaso nao reparei no pormenor das casas em redor!
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 14 Fevereiro, 2010, 22:37:07

dinis, se viverem num sitio como eu acredita que ninguem os ia ouvir!! estou rodeado de casas por todos os lados, mas sao todos emigrantes!!! ate deram nome á rua, rua dos emigrantes!lolol

mas por acaso nao reparei no pormenor das casas em redor!

No inicio do filme da para reparar que vivem naqueles bairros tipicos Norte-Americanos!
Se for daquelas casas com paredes 5estrelas ainda acredito... mas as casas deles são quase todas de madeira!
Ela da uns berros como se tivesse a parir ... acho que no minimo um cão ouvia eh eh

Foi so um aparte  ;D
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik