11 Fevereiro, 2012, 10:31:59

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#31 / 28 Fevereiro, 2010, 06:38:11

Pessoal, já alguem recebeu este cartão? Que dizem dele?
Uma outra questão qual o valor maximo diario de uma tranferencia do Moneybookers para a nossa conta bancaria? Sei que anteriomente foi dito por alguem que nas ATM o valor maximo diario é 250€.

Cumprimentos

http://blog.metododinheiro.com/2010/02/19/o-cartao-pre-pago-mastercard-Moneybookers-ja-esta-disponivel/

Também ainda estou à espera do cartão...
Registado

Guimarães

• Investidor
#32 / 28 Fevereiro, 2010, 14:30:52

Moneybookers-ja-esta-disponivel/]http://blog.metododinheiro.com/2010/02/19/o-cartao-pre-pago-mastercard-Moneybookers-ja-esta-disponivel/[/url]

Também ainda estou à espera do cartão...

Mas a minha questão é, atravez da nossa conta no site Moneybookers, qual o valor maximo que podemos transferir para a nossa conta bancaria diariamente?

Cumprimentos
Registado
Casas Concluidas- Boylesports - Purple louge - Gamebookers - Bodog - Betclic - Bwin - Bet24 - Bet365 - Coral - Expekt - Bet-at-Home

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#33 / 28 Fevereiro, 2010, 23:03:03

Ah!!!! Não li bem, desculpa... Isso depende das verificações que fizeste. E não é diário mas limite trimestral. Os limites tens dentro da tua conta em "View Limit".

Se precisares de passar esses limites, falas com os gajos que eles dão-te "estatuto VIP" e aumentam os limites.
Registado

joserodrigues

• Play Tennis! Dead later! :D
  • High Roller
#34 / 07 Abril, 2010, 04:28:42

Estou seriamente a pensar aderir a este cartão da Moneybookers, já só me falta mesmo é ter 10€ na conta da Moneybookers e mando-o vir. Acho que é muito bom principalmente para quem, como eu, e provavelmente muitos estudantes universitários que não têm um cartão de débito ou de crédito visa para poderem fazer levantamentos de forma mais rápida...assim fazemos levantamentos directamente da nossa conta Moneybookers que é um espetáculo  ;D

Boas contrapostas
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#35 / 07 Abril, 2010, 05:42:31

Neste caso só tem o senão de cobrarem taxas a fazeres levantamentos de uma caixa Multibanco! ;)

Mas de resto, para compras etc, não são cobradas taxas o que é óptimo! ;D
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#36 / 07 Abril, 2010, 16:45:58

Para mim tem outra desvantagem, a anuidade. Pagar 10€ por ano parece-me exagerado. Tudo bem que a minha referência é o Net+, pelo qual nunca paguei anuidade ou qualquer fee mas 10€ parece-me demasiado. Acho que deveriam baixar isto (já não digo abolir a anuidade).
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#37 / 08 Abril, 2010, 04:25:24

Abolir a anuidade não digo porque deve ter os seus custos para eles se pedires o cartão para ocupar espaço na carteira.
Mas pelo menos fazer do genero:
10 Euros de anuidade, se fizer 5 ou 10 compras durante o ano, fica grátis.
Acho que era um sistema muito melhor para todos.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#38 / 08 Abril, 2010, 09:33:38

O Net+ é grátis e é a mesma coisa. O único fee que eles me parecem colocar a menos é o de levantamento que, até certo valor, fica mais barato. De resto não traz grandes vantagens face ao Net+ da Neteller. Abolir a anuidade poderia ser muito drástico mas pelo menos diminuir o valor. Repara que eu tenho um Mastercard da CGD e só pago 7€ por ano. E mesmo assim, comparando com outros bancos que oferecem cartões semelhantes, já é um abuso!

Não estamos a falar de cartões com linha de crédito, estamos a falar de Pré-Pagos! É ridículo pedir 10€/ano...
Registado

trocos

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#39 / 08 Abril, 2010, 23:12:15

Uma pergunta a quem ja recebeu este cartao: Quanto tempo demora a chegar?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#40 / 09 Abril, 2010, 00:13:29

1-2 semanas
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik