11 Fevereiro, 2012, 06:16:38

nebulus

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#11 / 21 Fevereiro, 2010, 20:23:54

Perdão, é diatribe.
Registado

WT

• Milionário
#12 / 21 Fevereiro, 2010, 22:16:11

Amigo e tu achas que as casas se preocupam com os teus problemas pessoais?
Tenho imensa pena mas tu simplesmente não cumpriste os requisitos por isso a casa tem todo o direito de te retirar o bónus e lucros do mesmo. Não tens qualquer razão para denunciar o que quer que seja porque a casa não cometeu nenhuma ilegalidade nem te roubou nada.
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

nebulus

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#13 / 21 Fevereiro, 2010, 22:54:16

E esse facto impede-me de publicitar o sucedido? Era só o que faltava. Para mim são uns ladrões e ponto final. Os termos e condições não legitimam um acto. É como os hyip. Quando investes, sabes que podes ficar sem o dinheiro, mas isso não te impede de lhes chamar "scammers" e ladrões.
Registado

nebulus

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#14 / 21 Fevereiro, 2010, 23:02:41

O que mais me irrita é que fartavam-se de me mandar mails e cartas para casa dizendo que estavam disponíveis para me ajudar sempre que fosse necessário. Agora era necessário, e o que fizeram? "Atiraram-me"com o T&C à cara.
Eu reconheço que deixei passar os 90 dias. Mas isso não os impedia de atender à solicitação do seu cliente, em sinal de boa fé. Essa boa fé não existiu, por isso não posso dizer que a Bet365 seja uma "excelente casa", etc.
Digo isto porque já tive outras contrariedades noutras casas e sempre se encontrou uma solução por forma a que o cliente não saisse prejudicado. Não foi o caso da Bet365, que agiu de má fé, mostrando-se intensigente para com o seu cliente.
Ou melhor, um dos assistentes do chat on-line. Vamos ver se têm a hombriedade de me responderem ao mail e mensagem que entretanto enviei.
Vou aguardar. O "não" é garantido, por isso, não seperde nada em tentar.
Agora, não me peçam para não colocar a Bet365 na "lista negra".
Eu ainda vi se o sistema de afiliação era vantajoso, mas parece que também é complicado.
Muito dificilmente colocarei e aconselharei a Bet365 nos meus sites/blog.
Registado

WT

• Milionário
#15 / 21 Fevereiro, 2010, 23:09:19

A Bet365 é a melhor casa que temos e a mais séria.

Limitaram-se a cumprir com os t&c que não são feitos apenas para ficar bonito. Se eles se limitaram a cumprir com os t&c que tu próprio aceitaste não há mais nada a dizer.
Ok poderiam até por boa fé devolver o dinheiro, mas não o fazendo não os podes criticar porque não cometeram nenhuma irregularidade, a falha foi tua e por isso não podes dizer que a Bet365 não é uma casa séria, só tens de lamentar a tua falha mesmo que tenha sido por um motivo de força maior, isso para as casas não interessa.
Registado

nebulus

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#16 / 21 Fevereiro, 2010, 23:30:06

Casa séria...
Que parte do "Se houver algo que possamos fazer para o ajudar, por favor, contacte-nos. Ficamos bastante satisfeitos se o podermos ajudar." e "Teremos o maior prazer em ajudar." é que não compreendeste?
Que tipo de ajuda é que me deram? Pois... Casa séria...
Registado

WT

• Milionário
#17 / 21 Fevereiro, 2010, 23:46:44

Acho que aqui quem não está a compreender nada és tu...

Eles ajudam-te em todos os problemas que possas ter com apostas, dúvidas, levantamentos...

Agora qual foi a parte de tu não teres cumprido com os t&c que aceitaste aquando da inscrição que tu não percebeste? Se tu não os cumpres a casa tem todo o direito e legitimidade de agir de acordo com os mesmos.

É tão claro como a água, podes apelar à boa fé, mas em caso de resposta negativa da parte deles só tens de aceitar porque, volto a repetir, a falha foi tua e não deles.
Registado

basaroco33

• Com Muito Lucro
  • **
#18 / 22 Fevereiro, 2010, 09:47:41

Só tenho a dizer que a casa bet365 é provavelmente a melhor casa do Método do Dinheiro. Boas odds e uma asisstencia excelente. Não é correcto manchar a imagem desta casa na internet. Um problema isolado com um utilizador não deve servir de exemplo.
Registado

animelivre

• Com Lucro
  • **
#19 / 22 Fevereiro, 2010, 09:59:58

É cada um que aparece.
Registado
Investimento - 128 US$ - Setembro 2009

Meta: 30000

nebulus

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#20 / 22 Fevereiro, 2010, 19:29:26

basaroco33 escreveu:
"... uma asisstencia excelente."
É claro que querias dizer "assistência".
Agora vejamos a assitência excelente:
1.º) Solicitação de esclarecimento quanto a uma gralha existente no site referente a uma promoção;
Resposta até hoje: ZERO!
2.º) Solicitação de alteração de valor de aposta visto a odd que aparecia ser uma e a que foi considerada foi outra;
Resposta: não é possível (aconteceu-me o mesmo noutra casa e a primeira aposta foi anulada).
3.º) Solicitação da reposição do valor remanescente do bónus devido ao facto de não terem passado 90 dias após a atribuição do mesmo;
Resposta até agora: ZERO!

Que excelente assistência!!!!
Isto para não falar do assistente que no chat pura e simplesmente desligou o mesmo quando eu lhe solicitava a resolução do problema.
É este o belíssimo atendimento da Bet365, que me mandav mails, mensagens e cartas para casa até à data. Agora, nem um "ai".

P.S.: A DoxxBet não atribui bónus a depósitos por Moneybookers. Coloquei a questão e eles simplesmente me atribuiram um "bónus alternativo", visto eu não ter direito ao primeiro.
A bet365 fez o contrário. Retirou-me (já que a palavra "roubar" fere a sensibilidade de alguns) o que eu lá tinha.

Por isso, parem de armar-se em cheerleaders desse grupo de patifes.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik