11 Fevereiro, 2012, 05:59:06

magiccampos

• Com Muito Lucro
  • **
#21 / 22 Fevereiro, 2010, 20:23:06

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Registado

viciado85

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#22 / 22 Fevereiro, 2010, 21:08:33

Casa séria...
Que parte do "Se houver algo que possamos fazer para o ajudar, por favor, contacte-nos. Ficamos bastante satisfeitos se o podermos ajudar." e "Teremos o maior prazer em ajudar." é que não compreendeste?
Que tipo de ajuda é que me deram? Pois... Casa séria...

Ajudaram...."espetaram te" os Termos e Condiçoes para que reparasses que eles têm a faca e o queijo na mão.

Eu ainda estou a espera de receber a carta para verificaçao da conta (ja passaram 2 meses e a resposta e sempre a mesma....ja foi enviada). O que vale é que ja tirei de la os 400 e picos que tinha.
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#23 / 22 Fevereiro, 2010, 23:42:23

As regras da casa em relação ao bónus são simples e claras,

Temos que as seguir. :)
Registado

rogiii

• Milionário
  • METODODINHEIRO = +20K DE LUCRO
#24 / 23 Fevereiro, 2010, 00:16:25

Só tenho a dizer que a casa bet365 é provavelmente a melhor casa do Método do Dinheiro. Boas odds e uma asisstencia excelente. Não é correcto manchar a imagem desta casa na internet. Um problema isolado com um utilizador não deve servir de exemplo.
nao vejo aqui nenhum problema isolado.
Registado

rogiii

• Milionário
  • METODODINHEIRO = +20K DE LUCRO
#25 / 23 Fevereiro, 2010, 00:20:40

P.S.: Denunciarei esta situação através da internet, independentemente da vossa diatibre.

só vais perder o teu tempo, tdos que andam nesta vida conhecem bem esta casa, dedica o teu tempo a tentar ganhar dinheiro é o mais importante.
Registado

nebulus

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#26 / 23 Fevereiro, 2010, 14:28:56

Sábias palavras, rogiii.
Mas acredita que a minha denúncia não foi em vão. Como pudeste ler acima, há mais queixas. E muitas mais haverá, que nós desconhecemos.
No início, quando me registei na casa, coloquei uma questão sobre os códigos de verificação postal, tendo recebido um telefonema de uma operadora da Bet365 que, não só foibem sinpática,como me esclareceu todas as questões que entretanto lhe coloquei. Aí o serviço foi bom.
O problema foi agora. O que condeno é a atitude da Bet365. Mandaram-me cartas e mails durante este tempo todo, não podiam mandar um mail a dizer "olhe que os 90 dias do prazo estão a acabar", por exemplo? Mas tudo bem,a responsabilidade é minha, eu é que deveria estar atento a isso.
Mas esse problema agravou-se com a ausência de resposta às minhas solicitações. Que eu saiba, continuo cliente da Bet365 e mereço ser tratado como tal. Digo eu...
Registado

mossad

• Investidor
  • Suit up!
#27 / 23 Fevereiro, 2010, 20:15:21

Alguem daqui é engenheiro civil? é que ainda vamos precisar de uma ponte, tanta é a choradeira que passa por aqui!

Nebulus, isto que se passou contigo na bet365 vai-se passar em qualquer outra casa que te ofereçam bonus. Ha sempre ou quase sempre um tempo limite para usar esse bonus. Se não tiveste tempo para isso, é problema teu. Toda a gente aqui sabe que ao registar numa casa convem ler os tcs do bonus..se não sabem, deviam saber.
Ve la é se cresces, porque com essa mentalidade não vais muito longe.
Aqui ninguem te da razao, porque simplesmente não a tens.
Registado

nebulus

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#28 / 23 Fevereiro, 2010, 21:09:59

Calma, mossad. Eu não disse que tenho razão nem estou a chorar baba e ranho. E crescer já cresci há muito tempo atrás.
O que eu disse foi que, ao contrário de outras casas, esta deixou de me dar apoio desde o momento em que me retirou o remanescente do bónus.
Nunca nenhuma outra casa o fizera.
Imagina-te a teres uma conta num banco e que todas as semanas o banco te perguntava se estavas satisfeito com eles, que qualquer dúvida estavam lá para te esclarecer, etc.
Imagina que esse banco te retirava o saldo (podia até ser para despesas de manutenção) e tu lhe colocavas qual a hipótese de te recolocarem esse saldo, se podias pagas as despesas de manutenção mais tarde, etc. ........ e esse banco, pura e simplesmente, te começava a ignorar, a não responder aos teus mails e chamadas telefónicas.
Já percebeste onde eu quero chegar?

Mais uma vez te digo: a culpa é minha por ter deixado esgotar o prazo (pensava que contava a partir da data do depósito do bónus - desta ainda não pasaram os 90 dias - e não do primeiro depósito). Mas isso não implica que a Bet365 passe a agir como se eu não existisse. E se não achas isso, condenável... Bom.

P.S.: Será que tu e o WT são daqueles que acham bem feito o povo madeirense ter sofrido esta catástrofe por construirem perto dos caudais dos rios? Eles sabiam que aquilo podia acontecer (estava nos T&C" da natureza, por isso, que se lixem).
Sei que não há comparação, mas podemos fazer um esforço e fazer uma analogia.
Registado

WT

• Milionário
#29 / 23 Fevereiro, 2010, 21:26:21

Epah mas que analogia parva e infeliz que tu foste arranjar.

Que assistência é que tu queres afinal? Pelo que sei eles já te meteram os t&c à frente, queres que eles te façam um desenho? É lógico que sobre esse assunto eles não te vão dar assistência simplesmente porque já te explicaram que apenas cumpriram com as regras bastante claras e à vista quando aceitas o bónus.
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

osgood

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#30 / 16 Agosto, 2010, 15:48:19

Boas,
Tenho mais de 7000€ nesta casa (!!!) e preciso, infelizmente, de fazer levantamento de uma parte (para depois voltar ao processo de passar através de contra aposta).

Como se processa a verificação? É só colocar o código que eles enviam para a morada (pedi hoje) ou é necessário enviar mais algum dado (tipo bi ou cartão condução)?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik