Calma, mossad. Eu não disse que tenho razão nem estou a chorar baba e ranho. E crescer já cresci há muito tempo atrás.
O que eu disse foi que, ao contrário de outras casas, esta deixou de me dar apoio desde o momento em que me retirou o remanescente do bónus.
Nunca nenhuma outra casa o fizera.
Imagina-te a teres uma conta num banco e que todas as semanas o banco te perguntava se estavas satisfeito com eles, que qualquer dúvida estavam lá para te esclarecer, etc.
Imagina que esse banco te retirava o saldo (podia até ser para despesas de manutenção) e tu lhe colocavas qual a hipótese de te recolocarem esse saldo, se podias pagas as despesas de manutenção mais tarde, etc. ........ e esse banco, pura e simplesmente, te começava a ignorar, a não responder aos teus mails e chamadas telefónicas.
Já percebeste onde eu quero chegar?
Mais uma vez te digo: a culpa é minha por ter deixado esgotar o prazo (pensava que contava a partir da data do depósito do bónus - desta ainda não pasaram os 90 dias - e não do primeiro depósito). Mas isso não implica que a Bet365 passe a agir como se eu não existisse. E se não achas isso, condenável... Bom.
P.S.: Será que tu e o WT são daqueles que acham bem feito o povo madeirense ter sofrido esta catástrofe por construirem perto dos caudais dos rios? Eles sabiam que aquilo podia acontecer (estava nos T&C" da natureza, por isso, que se lixem).
Sei que não há comparação, mas podemos fazer um esforço e fazer uma analogia.