10 Fevereiro, 2012, 18:58:15

thos

• Investidor
Desbloquear site BETFAIR
#1 / 22 Fevereiro, 2010, 17:34:54

Boas

Pessoal precisava de saber se alguém sabe desbloquear o site da Betfair.

O site está bloqueado pelo administrador, eu já consigo entrar na página através destes links o PPOQ.INFO, web300, SNIMMER, CTunnel, DTunnel,VTunnel, BTunnel, ATunnel, BrowseAtWork, SafeHazard, EnglishTunnel,CalculatePie, Kproxy.

Mas infelizmente não consigo fazer o login alguém sabe como posso desbloquear isto.

Cumps

Registado
“Prefiro o a decepção de não ter alcançado os meus objetivos, do que o arrependimento de não ter tentado. Quem tenta e fracassa vai muito mais longe do que quem não tenta”.

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#2 / 22 Fevereiro, 2010, 18:40:46

Site da betafir bloqueado? Nunca vi tal coisa. Ja viste as permissoes do teu browser, ou se nao tens o teu anti-virus com a segurança alta demais?
Registado

skit

• Investidor
#3 / 22 Fevereiro, 2010, 18:47:14

Ele deve estar a falar de estar bloqueado no emprego, correcto ?
Registado

Gilles

• Investidor
#4 / 22 Fevereiro, 2010, 18:49:21

Ele deve estar a falar de estar bloqueado no emprego, correcto ?

Se for realmente isso... que faça cuidado, ainda pode ser despedido... LOL
Registado
Cumprimentos Metódicos

thos

• Investidor
#5 / 22 Fevereiro, 2010, 22:01:45

É isso está bloqueado pelo administrador mas não é no trabalho  :harhar: mas já consegui desbloquear aki fica a dica para quem usa o firefox

No Firefox vá em ferramentas -> opções -> avançado -> rede-> configurações -> selecione configuração manual de proxy eselecione usar este proxy para todos os protocolos, aí é só colocar oendereço do proxy e a porta e depois dar ok.

já agora com esta cena consegui ver o o jogo da académica e do belenenses na Betfair...apesar de estar com um ip de portugal o que achei estranho... :sleeping:
Registado
“Prefiro o a decepção de não ter alcançado os meus objetivos, do que o arrependimento de não ter tentado. Quem tenta e fracassa vai muito mais longe do que quem não tenta”.

Strams

• Com Lucro
  • **
#6 / 05 Março, 2010, 09:50:20

nunca me aconteceu mas é sempre bom andar informado.. obrigado :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik